WWE

CM Punk manda mensagem para AJ Lee em meio a rumores sobre seu retorno à WWE

Após interferência de Becky Lynch em sua luta por título, CM Punk alimenta especulações sobre o retorno de sua esposa, AJ Lee, à WWE.

CM Punk manda mensagem para AJ Lee em meio a rumores sobre seu retorno à WWE

CM Punk alimentou intensamente os rumores sobre um possível retorno de sua esposa, AJ Lee, à WWE. Após uma luta, ele fez questão de mostrar para as câmeras um cartaz de um fã que pedia o retorno da ex-campeã.

A situação escalou após o evento principal do Clash in Paris, onde Punk disputava o World Heavyweight Championship em uma Fatal 4-Way Match. Quando estava prestes a derrotar o campeão Seth Rollins, Becky Lynch, esposa de Rollins, invadiu o ringue e aplicou um golpe baixo em Punk, custando-lhe a vitória.

A conexão entre a interferência de Lynch e a esposa de Punk foi feita imediatamente. No painel pós-show, o comentarista Big E declarou: “Esse homem, CM Punk, também tem uma esposa”.

A especulação não se limita apenas às ações dos lutadores. Relatos indicam que o nome de AJ Lee foi mencionado em várias propostas criativas dentro da WWE. Diferente de anos anteriores, essas ideias não foram descartadas de imediato pela equipe diretiva.

Durante a recente turnê europeia, Punk já havia feito referência a ela ao imitar sua tradicional entrada saltitante no ringue.

A rivalidade se estendeu para o RAW seguinte ao evento, quando Becky Lynch respondeu diretamente aos gritos da torcida por AJ Lee. “Clássico, sempre cantando por uma idiota que não trabalha aqui”, disse Lynch.

Apesar da tensão na TV, CM Punk também compartilhou uma mensagem pessoal nas redes sociais após o fim da longa turnê europeia.

Sinto falta da minha esposa e do meu pequeno. É muito difícil ficar longe por tanto tempo.

AJ Lee, três vezes WWE Divas Champion, aposentou-se oficialmente do pro-wrestling em 3 de abril de 2015, logo após a WrestleMania 31. Sua saída foi atribuída a problemas na coluna cervical e ocorreu em um período de disputas legais entre Punk e a empresa.