WWE

CM Punk não está liberado pela WWE para competir

CM Punk é afastado dos ringues após ataque no Survivor Series, enquanto Breakker reivindica chance pelo World Heavyweight Championship.

CM Punk não está liberado pela WWE para competir

A WWE anunciou que o World Heavyweight Champion CM Punk não está liberado para competir. O comunicado foi feito por Joe Tessitore na abertura do RAW desta segunda-feira, pouco depois de ir ao ar um vídeo destacando a rivalidade entre Punk e John Cena ao longo dos anos.

A lesão é consequência direta do que ocorreu no Survivor Series: WarGames, no último sábado, quando Punk foi atacado por um homem encapuzado que aplicou um Superkick e um Stomp. Em seguida, Punk também foi finalizado por Breakker com um Spear, encerrando o combate.

Punk liderou um dos times, formado por Cody Rhodes, Roman Reigns e os Usos, contra a equipe de Breakker, que também contava com Bronson Reed, Logan Paul, Drew McIntyre e Brock Lesnar. Ele e Breakker iniciaram o confronto, e Punk foi castigado logo nos primeiros minutos. Inclusive sofreu um corte na testa durante a luta.

Apesar do ataque, CM Punk conseguiu deixar o ringue por conta própria ao final do evento. Ainda não há data confirmada para seu retorno.

A lesão aparentemente faz parte de storyline, já que nenhuma informação de bastidores indica qualquer problema real com o “Best in the World”.

Breakker deve ser o próximo adversário de CM Punk pelo título. No RAW, Paul Heyman e Breakker exigiram uma reunião com Adam Pearce, afirmando que Punk foi derrotado por Breakker, o que, segundo eles, deveria lhe garantir uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship.

Fonte: X