Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk pagou por todo o sorvete que foi distribuído no último AEW Rampage

Desde que deixou a em 2014, muitos fãs simplesmente perderam a esperança de que algum dia retornasse ao wrestling profissional. No entanto, o impossível aconteceu quando estreou no Rampage: The First Dance na última semana. Ele esteve em conversações com a por um longo tempo também. Parece que Punk também pagou por todas as barras de sorvete que foram distribuídas no United Center.

Tony Schiavone considerou esta a maior estreia da história do wrestling profissional. Fãs e lutadores profissionais ficaram maravilhados em vê-lo na AEW. Isso incluiu até Superstars da .

até deu aos fãs presentes barras de sorvete grátis, o que certamente foi um gesto muito simpático do lutador.

De acordo com a Pretty Cool Ice Cream no Instagram, foi inteiramente ideia de e esteve em desenvolvimento por dois anos. Além disso, CM Punk pagou por todas as barras de sorvete de seu próprio bolso.

“Ele veio até nós por conta própria e nos pediu para ajudá-lo a fazer isso há 2 anos e, finalmente, o momento era certo. Nossa pequena equipe trabalhou incansavelmente para fazer à mão cada barra.”

preencheu o cheque de toda a conta sozinho.”

já está definido para enfrentar Darby Allin no em 5 de setembro. Ele também está definido para aparecer no AEW dessa semana. Teremos que esperar para ver como será usado a partir de agora.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados