CM Punk pagou por todo o sorvete que foi distribuído no último AEW Rampage

CM Punk pagou por todo o sorvete que foi distribuído no último AEW Rampage

Desde que deixou a em 2014, muitos fãs simplesmente perderam a esperança de que algum dia retornasse ao wrestling profissional. No entanto, o impossível aconteceu quando CM Punk estreou no Rampage: The First Dance na última semana. Ele esteve em conversações com a AEW por um longo tempo também. Parece que Punk também pagou por todas as barras de sorvete que foram distribuídas no United Center.

considerou esta a maior estreia da história do wrestling profissional. Fãs e lutadores profissionais ficaram maravilhados em vê-lo na AEW. Isso incluiu até Superstars da WWE.

CM Punk até deu aos fãs presentes barras de sorvete grátis, o que certamente foi um gesto muito simpático do lutador.

De acordo com a Pretty Cool Ice Cream no Instagram, foi inteiramente ideia de CM Punk e esteve em desenvolvimento por dois anos. Além disso, CM Punk pagou por todas as barras de sorvete de seu próprio bolso.

“Ele veio até nós por conta própria e nos pediu para ajudá-lo a fazer isso há 2 anos e, finalmente, o momento era certo. Nossa pequena equipe trabalhou incansavelmente para fazer à mão cada barra.”

“CM Punk preencheu o cheque de toda a conta sozinho.”

CM Punk já está definido para enfrentar no AEW em 5 de setembro. Ele também está definido para aparecer no AEW dessa semana. Teremos que esperar para ver como CM Punk será usado a partir de agora.