WWE

CM Punk questiona vitória de Jey Uso no WWE Royal Rumble

Em entrevista ao podcast "Good Guy/Bad Guy", CM Punk surpreende ao comentar que teria preferido ser eliminado por John Cena no Royal Rumble 2025.

CM Punk questiona vitória de Jey Uso no WWE Royal Rumble

Em uma nova entrevista ao podcast “Good Guy/Bad Guy”, CM Punk trouxe uma perspectiva surpreendente sobre sua participação no Royal Rumble 2025.

Apesar de estar na WWE há pouco mais de um ano, o retorno de Punk tem alcançado resultados expressivos. Mesmo após fortes desentendimentos que o levaram a deixar a empresa há uma década e ficar oito anos longe do wrestling, a reunião entre WWE e Punk tem se mostrado positiva.

Punk se destacou em audiência, visualizações nas redes sociais e vendas de produtos licenciados, além de participar da melhor rivalidade de 2024. Com tantas conquistas em sua trajetória na WWE, restavam apenas dois objetivos principais: vencer o Royal Rumble e fazer a luta principal da WrestleMania. Após o último sábado, ambos os objetivos ficaram em dúvida.

No podcast, Punk comentou como sua visão mudou ao longo dos anos:

No início da minha carreira, sim. Agora, estou mais inclinado a sugerir que eu perca. Acho que existe uma história mais ampla para contar. O exemplo mais recente que posso dar é Cody perdendo para Roman na WrestleMania 39. Era o momento do Cody. Ele perde na luta principal e é surpreendente. Ele passa o ano inteiro em um arco de redenção perseguindo o título e vence na WrestleMania 40.

Quando questionado sobre como teria organizado o final do Royal Rumble, Punk respondeu:

O Rumble não aconteceu como eu teria planejado. Eu teria colocado eu e Cena como os últimos dois participantes e teria ele me jogando por cima da corda. Neste momento, perder é muito mais valioso do que vencer. Estou quase com medo de ganhar tudo que sempre sonhei, porque o que eu faria depois?