WWE

CM Punk reage à demissão de Cora Jade pela WWE

Cora Jade é dispensada da WWE e recebe apoio de CM Punk. Ex-campeã do NXT planeja futuro e relembra inspiração no lutador.

CM Punk reage à demissão de Cora Jade pela WWE

Cora Jade, ex-campeã de duplas femininas do NXT, foi dispensada pela WWE no último fim de semana. A lutadora, que ingressou na empresa em 2021, utilizou o Instagram para publicar uma mensagem de despedida.

Jade escreveu: “Largar o ensino médio aos 15 para perseguir meus sonhos foi assustador, mas sou muito grata por ter dado certo pelo tempo que deu! Eu pude realizar tantos sonhos de infância, ir a tantos lugares, fazer tantas coisas e, o mais importante, conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida que sei que terei ao meu lado para sempre. Infelizmente, não foi como eu imaginei e estou desapontada com muitas coisas, mas posso olhar para trás sem arrependimentos e saber que fiz tudo com amor e paixão e sempre me defendi, mesmo nos momentos em que tive medo. Tenho orgulho de mim por isso.”

Apesar da saída da WWE, Jade assegurou que este não é o fim de sua carreira no wrestling, mas sim uma oportunidade para um novo começo, e planeja reviver seu antigo nome e personagem, Elayna Black. Em resposta à postagem de Jade, CM Punk, a quem ela considera seu “pai do wrestling”, ofereceu palavras de encorajamento.

Punk comentou: “Caçadora de sonhos. Transforme isso em ouro.”

Jade já havia mencionado anteriormente que CM Punk e sua esposa, a ex-campeã das Divas AJ Lee, foram inspirações em sua infância, chamando-os de seus “pais do wrestling”. Após o retorno de Punk à WWE em novembro de 2023, ele e Jade compartilharam momentos em segmentos de bastidores no NXT, além de sessões de treinamento.