Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


CM Punk revela a razão por trás das “brigas” com AJ Lee após sua saída da WWE

O ex-WWE Superstar, CM Punk, foi o último convidado do podcast de Renee Paquette, Oral Sessions. Punk e Paquette falaram abertamente sobre vários tópicos, incluindo o relacionamento de Punk com AJ Lee.

Renee Paquette perguntou a CM Punk como seu relacionamento com AJ Lee mudou fora da WWE, e Punk revelou que o casal realmente teve um monte de brigas que surgiram de sua raiva devido ao processo que o médico da WWE Chris Amann tinha movido contra ele.

“Foi difícil, principalmente sendo processado por esta empresa. Houveram muitas discussões, muitas brigas que eram uma manifestação de minha raiva. Foi difícil pra ela porque ela ainda estava trabalhando lá, e também o pescoço dela estava lesionado, tinha muita coisa acontecendo. Mas obviamente isso nos tornou mais fortes.”

Como sabemos, CM Punk deixou a WWE imediatamente após sua aparição no Royal Rumble de 2014, e passou a aparecer no podcast de Colt Cabana para reclamar sobre como a empresa o tratou durante seu período. Punk também críticou o Dr. Chris Amann por ser negligente com sua saúde.

O Dr. Chris Amann entrou com um processo contra CM Punk em fevereiro de 2015, afirmando que os comentários de Punk no podcast prejudicaram sua reputação. AJ Lee ainda estava trabalhando para a WWE na época e estava a poucos meses de deixar a WWE. Punk acabou vencendo o processo contra o Dr. Chris Amann anos depois.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados