Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk revela grande lição que Eddie Guerrero o ensinou

Desde que deixou a em 2014, muitos fãs simplesmente perderam a esperança de que algum dia retornasse ao wrestling profissional. No entanto, o impossível aconteceu quando estreou no Rampage: The First Dance. Ele esteve em negociações com a por um longo tempo também.

A estreia de na tomou o mundo de assalto e ele se tornou sozinho o lutador profissional mais falado do planeta no momento.

também foi influenciado pelo melhor dos melhores que o mundo do wrestling profissional tem a oferecer, incluindo o falecido grande Eddie Guerrero.

Enquanto falava no podcast de Renee Paquette, falou sobre o que Eddie Guerrero lhe ensinou, especialmente quando se tratava de saber sobre os fãs presentes durante os shows de luta livre.

”Eddie Guerrero me ensinou muito tempo atrás, antes do show começar, quando eles diminuem as luzes, vá lá e escute. Vá lá fora, você tem que estar do outro lado da cortina e ouvir, e quando eles diminuírem as luzes, a multidão vai soltar um pop. E com base nesse pop, você poderá identificar: “Oh, são 80% crianças”. Eu ouço que são predominantemente caras, você ouve muitas vozes de mulheres, os gritos são mais agudos. E então você pode formular o que vai fazer com base nisso. Se fossem crianças, eu poderia me safar fazendo mais coisas idiotas, se forem caras, nós vamos ter que ser mais brutos, vai ser mais voltado para os esportes. Essa é apenas uma das coisas que me ensinaram.”

e Darby Allin irão se enfrentar no AEW em 5 de setembro. Resta saber como se sairá em seu retorno no ringue após sete longos anos e se ele ainda tem o que é preciso para competir contra os melhores dentro do ringue.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados