Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk revela que um retorno a WWE nunca esteve em discussão

conquistou o mundo do wrestling profissional após fazer sua estréia no  Rampage: The First Dance da semana passada.

Punk deixou a após o em 2014 com uma relação muito complicada e essencialmente queimou laços com a empresa. Punk deixou claro que ele nunca queria voltar para o wrestling profissional, embora suas palavras não se cumpriram.

Por muitos anos, os fãs se perguntaram se ele algum dia voltaria para a , mas parece que não tinha absolutamente nenhuma intenção disso.

Enquanto falava no ”Angi Taylor Show”, Punk disse que nem mesmo pensava que um retorno ao wrestling profissional fosse possível antes do início da . Punk também acrescentou que não tinha intenção de voltar para a WWE.

“Eu não acho que considerei isso. Três anos atrás, cinco anos atrás, acho que a nem existia. Acho que voltar para a nunca foi realmente, logicamente, algo que eu pensava.

E digo ‘o lugar onde trabalhei’ (WWE), porque não acho que seja especificamente necessário mencioná-los quando não preciso. Estou cheio de ansiedade e estresse fazendo pressão para a agora que, inadvertidamente, vou dizer um monte de coisas estúpidas”

sozinho trouxe de volta uma quantidade significativa de interesse no wrestling profissional novamente e será interessante ver como a continuará com o ímpeto nas próximas semanas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados