Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk sai em defesa de fã que se emocionou em sua estreia na AEW

Um dos momentos mais icônicos do pro-wrestling em 2021 com certeza foi a estreia de , na , no Rampage da última sexta-feira, encerrando os eu hiato de praticamente sete anos fora da modalidade.

Um fã, no entanto, presente na arena, em Chicago, foi flagrado chorando, pelas câmeras, durante a entrada do “Second City Savior”, o que gerou uma reação mista nas redes sociais, com muitos apoiando a sua emoção e outros levando o momento para um lado pejorativo e jocoso.

Na sua entrevista concedida ao ESPN Chicago, onde falou sobre a sua estreia, Punk disse o seguinte sobre o choro do fã:

“Eu sou um cara de Chicago. Eu sou um cara dos esportes de Chicago. Chorei quando os Cubs venceram a World Series. Chorei quando os Blackhawks ganharam a Stanley Cup, o tempo em que eu estava vivo quando eles ganharam a Copa, não nos anos sessenta. Você sabe, isso significa muito. E acho que significa muito porque sou muito apegado a Chicago e principalmente aos esportes. Eu entendo. Então, qualquer um que está tirando sarro daquele cara, você está tirando sarro de mim também. Não há nada de errado em ser emocional em um evento esportivo ou qualquer coisa que você goste.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados