Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

CM Punk tem pedido atendido após nove anos

Resultado de imagem para cm punk wwe

A história de ascensão ao topo de em 2011 foi talvez o maior pico de altura alcançando pela no que diz respeito a narrativa desde a aposentadoria de Shawn Michaels um ano antes. O “The Best in The World” realmente fez história com suas promos que mais pareciam reais do que roteirizadas. Normalmente cheia de sérias demandas mas também havia espaço para algo mais trivial. Uma delas é lembrada com carinho.

Em um episódio do Monday Night em 2011, ouviu uma exigência de CM Punk : “A principal coisa que eu quero que você traga de volta são os picolés de sorvete da WWE… Quero tudo com meu rosto”

Um pedido que a abraçou através de um artigo em seu site oficial e até em uma camisa de Punk. Porém, o desejo do lutador e dos milhares de fãs que durante meses gritaram “We Want Ice Cream!” nas arenas não foram atendidos.

No entanto, acabou a espera já que a Good Humor, empresa responsável pela comercialização do produto, o colocou novamente à venda.

“Tenho orgulho de dizer que estive envolvido na realização do desejo de e eles estarão à venda nos supermercados locais. Um pouco diferente em aparência e sem palito, mas eles voltaram! Sorvete da WWE!”

Como a mensagem indica, voltou mas com mudanças, pois agora são parecidos a bolachas recheadas e sem capa de chocolate, com as figuras de John Cena, Becky Lynch, e Randy Savage desenhadas em uma das faces do produto.

A Good Humor encerrou suas relações com a em 2009, e agora após mais de uma década retoma a estabelecer vínculos, justo depois de ser contratado pela FOX como analista do WWE Backstage e o surgimento de especulações a respeito de seu retorno. Até o momento, o lutador não se pronunciou em relação ao seu pedido realizado.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados