
Foi confirmado durante o RAW desta segunda-feira (01) que CM Punk defenderá seu World Heavyweight Championship contra Bron Breakker no RAW de aniversário da Netflix, no dia 5 de janeiro de 2026.
O combate foi anunciado após a The Vision — com o próprio Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman — ir ao ringue. A lógica por trás da definição da luta é que Breakker pinou Punk no Survivor Series do último sábado e, consequentemente, considera-se que ele merece uma chance pelo título.
Em seu discurso no RAW, Heyman também agradeceu Brock Lesnar e Drew McIntyre pela participação de ambos no WarGames.
Além de Heyman, Breakker também deixou seu recado para o Best in the World. Ele afirmou que Punk é como qualquer outro velho da WWE e que, em janeiro, seu sonho acabará, pois o momento de glória dele começará.
Punk não esteve presente nesta edição do RAW, pois, segundo a própria WWE, ele estava lidando com uma lesão em razão dos acontecimentos do Survivor Series.
Fonte: X