Após a briga no AEW All Out envolvendo CM Punk, Ace Steel e The Elite, todos os envolvidos ficaram quietos devido a uma investigação sobre o incidente. A investigação parece ter terminado, com a The Elite, inclusive, marcando presença nos bastidores do Dynamite da última quarta-feira.
Devido a possíveis ameaças de uma ação legal e à recusa de um lado em cooperar, a investigação demorou mais do que o esperado. Dave Meltzer e Nick Hausman falaram sobre isso no Wrestling Observer Radio de hoje. Meltzer afirmou que nenhuma ação judicial foi movida entre os envolvidos.
“Até onde eu sei, não há, mas isso não significa que não haverá. Suponho que seja possível do outro lado também, mas não ouvi isso. A chave para isso é que muitas coisas ainda não foram reveladas, e eu não sei se algum dia será.“
Hausman também disse que a AEW não entrou com nenhum processo contra Punk por seu papel na situação. Meltzer afirmou que não espera que o presidente da AEW, Tony Khan, emita uma declaração pública sobre o assunto tão cedo.
“Pelo que a investigação mostra, acho que nunca saberemos disso”, disse ele. “Acho que nunca ouviremos nada da AEW sobre esse assunto. Quero dizer, talvez em anos, possamos, mas não espero apenas pelo fato de não termos [ouvido nada da AEW ainda].“
Punk ainda está em negociações com a AEW sobre uma possível compra de seu contrato.
This website uses cookies.