Chris Jericho e advogado de CM Punk trocam farpas nas redes sociais

Confusão nas redes sociais contou com xingamentos e ameaças entre as partes.

Por   — 
cm punk e chris jericho scaled

Apesar de estarmos em uma época de fim de ano, comemorando festividades, Chris Jericho e o advogado de CM Punk resolveram trazer o caos para as redes sociais, discutindo sobre um assunto que já deveria estar no esquecimento.

Conforme noticiamos anteriormente, praticamente todos os envolvidos na briga de bastidores do AEW All Out 2022, incluindo Punk, Ace Steel e The Elite, tiveram que assinar um acordo judicial para não citarem mais o assunto de forma pública. A única pessoa que não precisou assinar o acordo foi a esposa de Steel, Lucy.

No entanto, em sua conta oficial no X, Chris Jericho, que também esteve presenteno fatídico dia, reagiu a esta afirmação do advogado de Punk, Stephen P. New, da seguinte forma:

“Eu não assinei nenhum (acordo judicial)”

Stephen respondeu a Jericho da seguinte maneira:

“Está no seu manual do funcionário, a menos que você tenha um especial. Nós podemos descobrir isso.”

Jericho, por sua vez, respondeu de maneira mais acertiva:

“Ei, @StephenPNew – eu não sigo um manual do funcionário e NUNCA tive um em 4 anos de trabalho para a @AEW.

Eu também nunca assinei um NDA em minha vida…nunca. Portanto, pare de tentar ser um valentão e de se gabar de fantasias egoístas para seus clientes e comece a fazer algumas pesquisas antes de fazer declarações gerais sobre seus amigos. Porque eu vi TUDO naquela noite… incluindo como Lucy (e seu marido e melhor amigo) agiram e o que realmente aconteceu… e desde que eu estava na sala observando ela e todos os outros o tempo todo.

Eu sei exatamente o que realmente aconteceu. E considerando que você não estava lá e eu estava… talvez você devesse calar a boca. Porque o que realmente aconteceu foi nojento.”

Para fechar o assunto, Stephen respondeu Jericho pela última vez:

“Obrigado, Chris. Iremos apenas anexar este Tweet como Anexo A. Feliz Natal”