CM Punk ainda não tem autorização médica para lutar
CM Punk fez sua estréia na AEW no Rampage: The First Dance, e desde então ele se tornou um dos pilares da da AEW. Tendo feito seu retorno aos programas recentemente, muitos esperam ver Punk nos ringues, porém ele ainda não está liberado para lutar.
Punk retornou durante a edição Quake by the Lake do AEW Dynamite na semana passada, e confrontou Jon Moxley no final do show.
O WWE Hall Of Famer Jim Ross revelou no seu podcast que CM Punk ainda não está liberado para lutar depois de sofrer a lesão no pé.
“Eu sabia que ele estava no prédio. Eu o vi brevemente no início do dia na sala do treinador recebendo alguma atenção para ele. Ele com certeza tinha noção que foi esquecido. Não há dúvida sobre isso. Acho que a reação da multidão indicou o mesmo. Eles queriam vê-lo.”
“Ainda não sei o quão saudável ele está. Perguntei no ar se ele foi liberado para lutar, e ninguém sabia. Eu sei que ele será liberado e sei que ele está sob os cuidados de um bom médico. Este processo tem estado em curso. Ele ainda está em processo de cura, no que me diz respeito, até que eu saiba que ele está 100%.
“Punk é um cara durão. Todo mundo quer ver ele e Moxley batendo um no outro, e você pode contar o seu último dólar, é isso que eles vão fazer. Ambos têm esse orgulho e tudo mais. Vai ser sem dúvida o maior evento principal que já tivemos, considerando todas as ramificações, lesões e todas essas coisas. Estou animado para narrar essa luta. Acho que vai ser divertido pra caralho.”
Teremos que esperar e ver se Punk poderá ser liberado para ação no ringue a tempo para o AEW All Out ou não. Afinal, a luta com Moxley certamente irá acontecer.