CM Punk estaria pressionando a AEW pelo retorno de Ace Steel
Ace Steel foi um dos nomes que esteve envolvido na famosa confusão dos bastidores do AEW All Out 2022, que acabou afastando CM Punk dos ringues até os dias atuais e causando a suspensão de todos os integrantes da The…
Ace Steel foi um dos nomes que esteve envolvido na famosa confusão dos bastidores do AEW All Out 2022, que acabou afastando CM Punk dos ringues até os dias atuais e causando a suspensão de todos os integrantes da The Elite. No caso de Steel, ele acabou sendo demitido.
Apesar da demissão, Steel sempre se manteve fiel a Punk, dando a entender que o “Second City Saint” sempre teve razão na polêmica acima.
Pois bem, com o anúncio do AEW Collision e o iminente retorno de Punk aos ringues da empresa de Tony Khan, fontes afirmam que o lutador estaria fazendo pressão para que Steel seja recontratado. Mike Johnson, do PW Insider, relata que este assunto pode estar trazendo á tona um novo desacordo entre Punk e AEW, visto que a empresa não tem intenção de trazer o lutador de volta.
Este desacordo envolvendo Punk e AEW, pode ter lhe retirado de qualquer material promocional do Collision, que foi anunciado hoje. Punk teria sibo substituído pelo AEW World Champion, MJF.
Com isso, fica no ar novamente a possibilidade ou não de um retorno de Punk, visto que a AEW parece não voltar atrás no assunto, não devendo recontratar Steel, que deverá assinar com a IMPACT Wrestling muito em breve.