Em uma recente publicação feita no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer deu detalhes da rivalidade polêmica entre CM Punk e Jon Moxley, em 2022, pelo AEW World Championship, explicando o motivo de tudo ser feito de forma atropelada e rápida. Meltzer escreveu o seguinte:
“Você sabe por que eles não anunciaram Punk vs. Moxley por mais tempo e por que a história teve uma construção curta? Porque Punk concordou com isso, então a AEW recebeu uma carta legal dizendo que ele (Punk) não estava de acordo e não estava fazendo isso e eles não sabiam se ele viria até Tony falar sobre isso. Há muitas coisas boas que posso dizer sobre ele (Punk), e você pode absolutamente argumentar que sua posição sobre Moxley estava correta, mas você não pode argumentar que ele fez de bom grado o que lhe foi pedido naquele cenário.”
Punk rapidamente foi aos stories do Instagram, onde, respondeu Meltzer, fazendo duras críticas a ele, Chris Jericho e Tony Khan. (A publicação já foi excluída por Punk):
“SUSPIRO. Eu não estava liberado para voltar a lutar ainda. Então o plano era lutar no PPV. Sentei-me e ouvi a ideia do ‘ Rocky 3 de Moxley’. Expliquei como nunca tinha visto um filme do Rocky e achei a ideia uma droga, mas se o chefe quisesse fazer tanto faz. Ele disse que não perderia para mim. Eu nunca tinha experimentado alguém se recusando a perder para mim. Eu apenas ri. Perguntei a Tony se era isso que ele queria. Ele disse sim. Ele é o chefe, então eu disse que tudo bem, mas preciso ser liberado primeiro. Eles continuaram dizendo que poderia ser apenas um squash se eu não precisava ser liberado. Eu zombei disso. Minha saúde é mais importante. Dave Meltzer é um mentiroso. Jericho é um mentiroso e um fantoche. Havia planos, mas os planos sempre mudam, mas nunca mais colocarei uma empresa acima da minha saúde.”
This website uses cookies.