CM Punk manda recado para Rhea Ripley e Cody Rhodes
“The Second Savior” lamenta não enfrentar Rhea Ripley e mira vitória no Royal Rumble para protagonizar a WrestleMania
Durante um evento ao vivo da WWE na noite de ontem, CM Punk enfrentou Dominik Mysterio, marcando seu segundo combate contra Mysterio na mesma semana. Punk venceu a luta, mantendo sua sequência de vitórias desde o seu retorno.
Após a conclusão da luta, CM Punk pegou o microfone para falar com o público. Ele expressou seu desapontamento pela ausência de Rhea Ripley no evento, mencionando que queria aplicar um bodyslam nela. Em seguida, ele se desculpou com Cody Rhodes por afirmar que vencer o Royal Rumble não seria o fim de sua história. Punk enfatizou que está apenas começando e que pretende ser o principal evento da WrestleMania após vencer o Royal Rumble:
“Como todos vocês, estou decepcionado que Rhea Ripley não esteve aqui esta noite. Eu estava ansioso para levantá-la e aplicar um bodyslam nela, fazendo a Califórnia se quebrar em San Andreas e cair no oceano. Talvez na próxima vez. No final do mês de janeiro, eu vou para o Royal Rumble e, caramba, se houvesse um cartaz neste prédio, eu apontaria para ele agora. Vou apontar para o meu coração, é onde todos vocês residem até eu entrar no Rumble e sair como vencedor. Isso sou eu, terminando o que comecei, e não termina aí porque eu vou ser o evento principal da WrestleMania. E isso não é terminar a minha história, desculpe, Cody, isso é apenas eu começando.”
CM Punk, que recentemente se juntou a uma marca exclusiva de roupas, competirá no Royal Rumble em 27 de janeiro. Resta ver se ele conseguirá vencer essa importante luta e continuar sua trajetória de sucesso na WWE