CM Punk revela grande lição que Eddie Guerrero o ensinou

Desde que deixou a WWE em 2014, muitos fãs simplesmente perderam a esperança de que CM Punk algum dia retornasse ao wrestling profissional. No entanto, o impossível aconteceu quando CM Punk estreou no AEW Rampage: The First Dance. Ele esteve…

Por   — 

Desde que deixou a WWE em 2014, muitos fãs simplesmente perderam a esperança de que CM Punk algum dia retornasse ao wrestling profissional. No entanto, o impossível aconteceu quando CM Punk estreou no AEW Rampage: The First Dance. Ele esteve em negociações com a AEW por um longo tempo também.

A estreia de CM Punk na AEW tomou o mundo de assalto e ele se tornou sozinho o lutador profissional mais falado do planeta no momento.

CM Punk também foi influenciado pelo melhor dos melhores que o mundo do wrestling profissional tem a oferecer, incluindo o falecido grande Eddie Guerrero.

Enquanto falava no podcast de Renee Paquette, CM Punk falou sobre o que Eddie Guerrero lhe ensinou, especialmente quando se tratava de saber sobre os fãs presentes durante os shows de luta livre.

”Eddie Guerrero me ensinou muito tempo atrás, antes do show começar, quando eles diminuem as luzes, vá lá e escute. Vá lá fora, você tem que estar do outro lado da cortina e ouvir, e quando eles diminuírem as luzes, a multidão vai soltar um pop. E com base nesse pop, você poderá identificar: “Oh, são 80% crianças”. Eu ouço que são predominantemente caras, você ouve muitas vozes de mulheres, os gritos são mais agudos. E então você pode formular o que vai fazer com base nisso. Se fossem crianças, eu poderia me safar fazendo mais coisas idiotas, se forem caras, nós vamos ter que ser mais brutos, vai ser mais voltado para os esportes. Essa é apenas uma das coisas que me ensinaram.”

CM Punk e Darby Allin irão se enfrentar no AEW All Out em 5 de setembro. Resta saber como CM Punk se sairá em seu retorno no ringue após sete longos anos e se ele ainda tem o que é preciso para competir contra os melhores dentro do ringue.