Menção que CM Punk fez a Adam Page ontem no AEW Dynamite não estava nos planos
A promo que CM Punk fez ontem no Dynamite, chamando ‘Hangman’ Adam Page para uma revanche, não foi planejada ou esperada, de acordo com Dave Meltzer, no último Wrestling Observer Radio.
Enquanto o segmento promocional foi principalmente sobre a construção da rivalidade entre Punk e Jon Moxley – que competirá em uma luta de unificação do título na próxima semana no “AEW Dynamite”, o ex-WWE Superstar deu o pontapé inicial oferecendo uma revanche a Page, que não apareceu. Isso levou Punk a chamá-lo de ” Coward Shit” em uma referência ao bordão do Cowboy. Para os que ficaram esperando uma resposta de Page, isso nunca fez parte dos planos, pois ninguém esperava que Punk fizesse isso.
Page não esteve envolvido no Dynamite esta semana, mas ele estava nos bastidores durante todo o show , já que John Silver, membro da Dark Order, compartilhou uma foto dele no Twitter comendo no bufê.
Atualmente, resta saber se isso será implementado em uma storyline no futuro, mas o foco da AEW continua sendo unificar o AEW World Championships na próxima semana, com a storyline entre Punk e Moxley esquentando durante o último show. Punk lançou vários golpes verbais em Moxley em sua promo, com os dois envolvidos em duas brigas durante o show.