Moose revela planos cancelados de rivalidade com CM Punk na TNA
Ex-campeão mundial comentou que havia possibilidade do atual astro da WWE ter ido para a TNA enquanto Moose era campeão da empresa.

Moose revelou que houve planos para uma rivalidade entre ele e CM Punk na TNA. O ex-campeão mundial compartilhou a informação em suas redes sociais em 12 de março de 2025.
Enquanto eu era World Champion, havia planos para Punk ir para a TNA e termos uma rivalidade. Punk vs Lesnar do SummerSlam 2013 é uma das minhas lutas favoritas. Eu estava ansioso para recriar algo igualmente incrível. Obviamente nunca aconteceu, mas quem sabe.
Moose conquistou o TNA World Championship pela primeira vez no Bound For Glory 2021, momentos após Josh Alexander ter vencido o título do astro da AEW, Christian Cage. Nessa época, AEW e TNA mantinham parceria, com Kenny Omega tendo derrotado Rich Swann antes de perder o título para Cage.
Seu segundo reinado como campeão começou apenas em janeiro de 2024, durando até julho daquele ano. Durante esse período, Punk já estava de volta à WWE, mas afastado devido a uma lesão sofrida no Royal Rumble.
CM Punk retornou ao wrestling em agosto de 2021 ao assinar com a AEW, mas sua passagem pela empresa terminou de forma conturbada após um confronto nos bastidores com Jack Perry no All In 2023. Poucas semanas depois de sua demissão por Tony Khan, Punk fez seu surpreendente retorno à WWE no Survivor Series 2023, após quase uma década de ausência.