Novos detalhes sobre a aparição de CM Punk nos bastidores do WWE RAW
Foi divulgado um relatório detalhado do que aconteceu quando CM Punk, da AEW, visitou o WWE RAW na noite de ontem (24 de abril).
Punk estava nos bastidores e supostamente conversou com The Miz, com quem “lavou a roupa suja”, Bobby Lashley, Baron Corbin, Tamina (há imagens em vídeo disso), e principalmente com Paul Levesque (Triple H).
De acordo com o PWInsider, Punk ficou em uma área comum nos bastidores o tempo todo, conviersando com os talentos da WWE. Não houve “reuniões secretas” ou ocultação em qualquer lugar.
Como relatado anteriormente, Punk teria conversado com Paul Levesque e pedido para ficar nos bastidores e falar com ele por alguns minutos, mas Levesque disse que teria que perguntar “ao cara grande”, obviamente se referindo a Vince McMahon.
McMahon, que não estava lá, mas estava trabalhando remotamente, decidiu que Punk não poderia ficar e a segurança o retirou do prédio.
Punk foi dito como completamente respeitoso o tempo todo que esteve lá, saiu quando lhe foi pedido e não houve nenhum problema.
O PW Insider observa que foi informado que este não foi um caso de Punk tentando avaliar algum interesse em um retorno à WWE, nem um golpe publicitário antes de seu retorno aparentemente iminente à AEW.
Pelo que parece, foi apenas uma questão de ele visitar o show porque aconteceu de ser em sua cidade natal, para rever pessoas e reconciliar-se com pessoas com quem teve problemas no passado.
Segundo informações, isso aconteceu porque ele acabou pegando um voo com os talentos e a equipe da WWE de Tampa para Chicago quando estava indo para casa, e foi apenas nesse momento que descobriu que o RAW estava na área, então decidiu visitar.