Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (03/11/2021) – A maldade!

Na noite desta quarta-feira, a TNT transmitirá mais um episódio inédito do   diretamente da Cable Dahmer Arena em Independence, Missouri.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Cody Rhodes e El Idolo irão colidir pela primeira vez nos ringues da AEW!
  • Agora com ausente da AEW, quem será o oponente de Orange Cassidy no World Title Eliminator Tournament ?
  • Anna Jay e Jamie Hayter se enfrentarão na primeira rodada do torneio pelo TBS Women’s Championship!
  • FTR fará um desafio aberto pelo Campeonato Mundial en Parejas de AAA!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Os comentaristas dão seu apoio a Jon Moxley, que entrará em um programa de reabilitação contra o álcool.

Non-Title Match: AEW World Champion Kenny Omega (c/ Michael Nakazawa) vs. Alan “5” Angels

  • Omega venceu com um “V-Trigger”.

Após a luta, Omega pega um microfone e agradece Angels por sua primeira luta porque ele envergonhou Omega. Desde então, Omega só subiu! Omega diz que tem o poder de dar e também de tirar. Ele pede uma cadeira para Nakazawa. Omega vai acertar um One Winged Angel em Angels na cadeira, mas Hangman Page dirige-se ao ringue. Ele derruba Nakazawa. Omega tenta uma cadeirada, Angels a puxa para longe, Page tenta um Buckshot Lariat, mas Omega consegue se esquivar e sair do ringue. Page olha o título ainda no ringue enquanto pega o microfone. Ele diz a Kenny que pode ter esquecido de algo. Page joga o título para a borda do ringue e diz a ele para segurá-lo com força, porque ele tem dez dias restantes como campeão.

enfrentará Orange Cassidy na AEW World Title Eliminator Tournament Match. Miro está substituindo Jon Moxley.

Promo de , ele diz que a decisão de de barrá-lo do ringue durante a luta de hoje à noite entre Andrade e Cody Rhodes não importa. Black se lembra de quando Julius Cesar foi morto, não foi apenas Marcus que o traiu. Black insinuando que alguém está possivelmente ajudando esta noite?

CM Punk vai para o ringue e parece estar muito sério. Recebe um grande “CM Punk!” da multidão. Ele diz que há duas pessoas que não estão aqui hoje. Um não está aqui e ele tem uma razão legítima para não estar aqui e esse é Jon Moxley (ele pede à multidão para cantar seu nome). Ele tem história com Moxley, mas eles não são melhores amigos. Punk diz que entende ter que ir e ir e ir, ser super generoso e, eventualmente, você tem que se livrar da roda do hamster. Punk diz que já foi criticado por isso e não quer que Moxley receba nenhuma crítica porque tem muito orgulho de Moxley.

Punk diz que se alguém em casa estiver em um lugar onde precisa de ajuda, por favor, atenda, envie uma mensagem de texto para alguém, ligue para alguém. Diz que muitas vezes ele desejou pedir ajuda e não pediu porque estava tentando ser um cara durão. Falando em caras durões, a outra pessoa que não está aqui esta noite é Eddie Kingston. Punk diz que prefere falar com ele cara a cara, mas ele tem que fazer assim. Ele não gostou de ser interrompido na semana passada. Um fã grita “lute com ele!” Punk diz que faria, mas ele não está aqui! Ele diz a Kingston que St. Louis está chegando na sexta-feira e ele estará lá para aceitar as desculpas de Kingston então. Punk diz que havia uma vaga aberta hoje à noite no torneio, mas ele não pode seguir esse caminho até que acertar as coisas com Kingston. Punk diz que vai descobrir que tipo de pessoa Kingston é na sexta-feira.

Miro diz que se pergunta se seu Deus o está ajudando ou brincando com ele ao ser levado a uma luta pelo título. “Quando eu olho para cima com raiva, você olha para baixo com medo?” Miro diz que será campeão, será perdoado e será amado!

Nos bastidores, Alex Marvez pergunta a Adam Cole e The Young Bucks o que teremos no Full Gear? Cole primeiro diz que a derrota deles na semana passada foi apenas um acaso. Nick diz que eles são durões e não têm medo de ninguém. Christian Cage se aproxima. Matt diz para pensar duas vezes sobre o que ele faz, ele está em menor número. Luchasaurus aparece. Matt diz que eles são adultos e podem conversar sobre isso. Eles acabam brigando em direção ao ringue. A Elite ganha força até que Jungle Boy pula do palco e derruba os três caras. Mais batalhas no palco. Christian quase consegue matar Matt, mas Nick dá um Superkick nele. Adam Cole rasteja para o palco longe de Luchsaurus. Jungle Boy com um hurricanrana em Matt, mandando-o descer a rampa. Luchasaurus sufoca Nick sobre Cole. JB coloca Cole para dormir com o Snare Trap. Christian então traz duas cadeiras. Ele acerta um conchairto em Cole!

AAA World Tag Team Championship Match: FTR (c) (c/ Tully Blanchard) vs. Samuray del Sol e Aerostar

  • Harwood e Wheeler retiveram os cinturões com um “Roll-up”.

Na semana passada, Shida ganhou um novo troféu de Tony Schiavone por sua 50ª vitória. e Vickie Guerrero batem palmas sarcasticamente para ela. Rose diz que Shida teve alguns altos e baixos em seu caminho para 50 vitórias, mas ela está acertando um obstáculo quando elas se encontrarem no próximo torneio.

Inner Circle anuncia quais membros da American Top Team irão se juntar ao Men of the Year em sua luta no Full Gear. Chris Jericho pega o microfone primeiro e dá elogios a Sammy Guevara por conseguir uma vitória na semana passada para que eles pudessem fazer suas escolhas. A ATT sai com Dan Lambert falando imediatamente. Ele diz a Jericho para fazer suas escolhas para que ele possa sair desta cidade. Jericho e Lambert brigam um pouco. Lambert menciona como ele criou sua equipe há 25 anos e ela se tornou a melhor equipe do mundo, o que o torna o membro número um da AAT. A multidão com um “cala a boca”. Lambert pergunta a eles se seus pais lhes ensinaram boas maneiras ?! Lambert apresenta os outros membros da AAT ao palco com ele.

Jake Hager escolhe Junior Dos Santos, o chama de Popeye e diz que Inner Circle vai derrubá-lo mais rápido do que na última luta (71 segundos). Santana grita por Andrei Arlovski, zomba de seu protetor bucal. Ele pergunta como Arlovski se sairá quando não houver regras ou regulamentos. Lambert traz à tona Jericho falando muito sobre Paige Van Zant. Ela quer estar na luta. Sua agenda está aberta. Ela diz ao Inner Circle, a julgar por aquelas calças justas, que eles não têm coragem de vestir as dela. Ela poderia vencer todos os cinco. Jericho pergunta se ela quer enfrentar todos os cinco? “Bem, essa piada se escreve sozinha. Talvez você pudesse colocar isso na sua página do OnlyFans!”. Jericho diz que poderia escolher um monte de gente, mas ele vai com o cara que disse que ele foi o primeiro membro da ATT – Dan Lambert! Ele enlouquece e diz que não disse isso. Jericho diz que sim, e se a multidão ouviu isso, deixe-o ouvir “Fat Face Dipshit”. Lambert grita que seu rosto não é nem tão gordo! Jericho diz que os verão no Full Gear.

Nos bastidores, Tony diz que a terceira vez foi um encanto para Dante Martin derrotar Matt Sydal. Matt aperta a mão de Martin e diz que se ele quer ser treinado por Lio Rush, tudo bem, ele tem outros para treinar. Ele tem Lee Moriarty para trabalhar! Rush diz que sabe que Moriarty é um lutador talentoso, mas não mais do que Dante, especialmente com ele em seu corner. Parece que essas duas equipes se encontrarão em breve.

AEW TBS World Championship Tournament – 1st Round Match: Anna Jay vs. Jamie Hayter (c/ Britt Baker e Rebel)

  • Hayter venceu com um “Short-Arm Lariat”.

Após a luta, Jamie, Rebel e Britt batem mais um pouco em Jay. Tay Conti sai correndo e ajuda a fazer a defesa. Ela inicialmente derruba todas, mas o jogo dos números funciona contra ela. Baker busca um golpe com o Women’s Title, mas corre para fazer a defesa. Rosa manda Hayter para fora do ringue. As duas se enfrentam na próxima rodada do torneio.

Nos bastidores, Mark Sterling diz que Jade Cargill passou da primeira fase por causa de sua invencibilidade. Eles estarão assistindo na sexta-feira para ver quem ganha entre The Bunny e .

MJF vai para o ringue, ele fala com Darby Allin, que ainda está nas vigas. MJF diz que quando novos lutadores entraram na empresa, algumas pessoas suavam, mas não Allin e ele próprio. Eles são pilares. Eles são caras de topo. MJF diz que ele e Allin são melhores do que os outros dois caras da coluna, e ele não entende por que os fãs o vaiam e torcem por Allin. Costumava realmente incomodá-lo! Ele entende, porém, ele lembra os fãs de algo que eles nunca poderão ser. Allin, por outro lado, está relacionado às massas. MJF diz que acha que o comportamento destrutivo de Allin é porque ele sabe que nunca será um ser humano com funcionamento normal.

Ele diz que no Full Gear, ele perderá porque está fraco, não se concentrará em ganhar de verdade e porque MJF é melhor do que Allin. MJF diz que é o melhor lutador. Allin diz que no Full Gear eles terão uma luta livre e manterão suas emoções sob controle porque ele vai deixar sua raiva sair agora. MJF passa e segue para trás. Sting com um bando de caras levam MJF de volta para a área do ringue. Wardlow e Shawn Spears tentam ajudar MJF, mas o grupo os mantém longe. Allin vai até MJF e eles lutam no meio da multidão. MJF acerta um golpe no olho, em seguida, jogando Allin contra um muro de contenção. Allin consegue revidar e joga MJF na barricada algumas vezes. Allin recua e dá uma grande largada para esmagar MJF sobre a barricada. Ele joga MJF no ringue e vai para o Coffin Drop, mas MJF rola para fora e corre no meio da multidão.

Singles Match: Andrade El Idolo (c/ Jose) vs. Cody Rhodes

  • Após os FTR acertarem Cody com os AAA Tag Titles, Andrade venceu com um “Hammerlock DDT”.

Pós-luta, abraço de Andrade e FTR. Os comentaristas dizem que houve troca de dinheiro pelos serviços da FTR. FTR e Andrade espancaram mais um pouco Rhodes. Arn entra no jogo e empurra Tully. Eles se enfrentam, mas os Lucha Bros correm para limpar o ringue. Eles dão um chute duplo em Harwood e tentam acabar com ele, mas Wheeler o puxa para fora do ringue.

No ringue, Tony conversa com John Silver sobre sua próxima luta contra Adam Cole. Tony diz que espera que Silver dê um chute na bunda de Cole. Silver diz que não será John Silver vs. Adam Cole, mas sim John Silver vs. Budge! Desde que Cole está na AEW, Silver tenta ajudar Cole, talvez cortar seu cabelo, mudar seu nome, talvez ser o manager da Dark Order. Se ele tivesse, talvez ele não recebesse uma conchairto de Christian. Silver diz nesta sexta-feira que vai chutar a bunda de Budge e flexionar para a multidão!

Os comentaristas confirmam que Eddie Kingston e CM Punk terão um confronto direto no Rampage de sexta-feira.

O pacote de vídeo exalta Red Velvet vs. The Bunny pelo TBS Title Tournament.

Bryan Danielson junta-se aos comentários para a próxima luta.

AEW World Title Eliminator Tournament – Semifinal Match: Miro vs. Orange Cassidy

  • Miro venceu com um “Game Over”.

Bryan vai ao ringue e tem uma encarada com Miro para encerrar o show dessa semana.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados