Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (05/01/2022) – Casa nova!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite diretamente do Prudential Center em Newark, New Jersey.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Para começar a chegada na TBS com tudo, teremos a revanche entre Adam Page e Bryan Danielson valendo o World Championship!
  • Coroaremos a primeira TBS Women’s Champion num combate entre Jade Cargill e Ruby Soho!
  • Buscando vingança por Griff Garrison e Julia Hard, Brian Pillman Jr enfrentará !
  • Os Lucha Bros colocarão seus AEW World Tag Team Titles em jogo contra a Jurassic Express!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

A era da AEW na TBS começa com um estrondo. É revelado que os juízes da primeira luta são: Mark Henry, Jerry Lynn e Paul Wight.

AEW World Championship Match: Adam Page (c) vs. Bryan Danielson

  • Page reteve o cinturão com um “Buckshot Lariat”.

The Acclaimed são mostrados nos bastidores falando sobre como eles se destacaram na semana passada. Eles afirmam não ter terminado com Darby Allin, e na próxima semana eles vão lançar um videoclipe viral sobre ele.

Singles Match: MJF vs. Shawn Dean

  • Dean venceu via DQ após ser atacado por CM Punk.

CM Punk então diz a MJF que este é o seu futuro e que isso vai acontecer toda vez que ele entrar no ringue até que ele o enfrente. No entanto, MJF diz a Punk tudo o que Punk faz induz ao tédio. MJF aponta que Punk disse que estava abandonando esta situação na semana passada, mas aqui está ele. MJF afirma sem ele, Punk não é nada. Ele então pergunta se Punk pensa que ele é Roddy Piper, porque da última vez que ele verificou, Piper poderia ser encabeçar uma .

MJF então afirma que se ele não começar a ser respeitado, ele pode ir para uma WrestleMania também. No entanto, Punk diz a ele para ir ver se a grama está mais verde. Ele pode encabeçar um programa compre um leve outro grátis e ser demitido mais rápido do que dura na cama.

MJF diz que a luta vai acontecer na próxima semana, mas em vez disso, ele diz que Punk pode enfrentar Wardlow. Punk diz que a diferença entre ele, Piper e um MJF parecido com um verme é que ele e Piper lutariam com qualquer um. Ele diz que eventualmente MJF vai ficar sem pessoas para se esconder e ele vai colocá-lo para dormir.

Chris Jericho sobe ao ringue para uma grande ovação. Ele diz que esta é uma noite histórica, que ganha um chant de “TBS”. Jericho diz que não tem estado na TBS desde 1999 quando estava no Thunder, perdendo para . Jericho diz que é ótimo estar de volta em qualquer lugar depois que 2point0 o atacou. Mas ele está de volta.

Jericho diz que não apareceu na semana passada para salvar Eddie Kingston, foi simplesmente para se vingar. Mas falando do diabo, 2point0 chega. Eles ressaltam que a última vez que se encontraram, deram a Jericho o gostinho de uma cadeira de aço. Jericho então zomba deles, chamando-os de cabeça quadrada e cabeça de alfinete. Chris então pega um bastão e diz que talvez tenha que acertá-los agora.

Daniel Garcia faz um ataque furtivo e os três começam a atacar Jericho. No entanto, Santana, Ortiz e Eddie Kingston fazem a defesa enquanto os heels fogem.

Adam Cole é mostrado nos bastidores com Kyle O’Reilly e Bobby Fish, e ele diz que sabe que foi um acidente quando Kyle o chutou. Mas não foi um acidente quando os Young Bucks os ajudaram. Ele afirma que eles são um supergrupo. No entanto, ele então diz que no Rampage, ele enfrentará Jake Atlas, e ele vai comprar uma passagem só de ida de volta para Orlando.

Singles Match: Antonio Zambrano vs. Wardlow (c/ Shawn Spears)

  • Wardlow venceu com um “Powerbomb Symphony”.

AEW TBS World Championship Tournament – Final Match: Jade Cargill (c/ Mark Sterling) vs. Ruby Soho

  • Jade conquistou o cinturão com um “Avalanche Jaded”.

se senta com Jim Ross, e ela diz que isso é sobre machucar e reivindicar seu lugar no topo da divisão. Deeb diz que a razão pela qual a chamam de professora é que ela tem um doutorado nessa merda. Deeb diz que ela pega o que quer. Hoje, ela exigiu outra luta, e isso acontecerá na próxima semana no . Ela promete que Shida não vai sair da arena por conta própria.

Singles Match: Brian Pillman Jr (c/ Julia Hart) vs.

  • Black venceu com um “Spinning Kick”.

Malakai então encara Julia Hart, mas os Lucha Bros vem pela rampa de entrada. Então as luzes se apagam e, quando voltam, Black trocou de lugar com os campeões.

Ruby Soho está prestes a ser entrevistada, mas aparece e diz que é a segunda vez que ela falha no trabalho. No entanto, Ruby diz que Britt nunca venceu Riho sem qualquer ajuda, então ela deveria se preparar. No entanto, Baker e seu grupo apenas atacam Soho até que Riho faça a defesa e elas tenham que ser separadas.

AEW World Tag Team Championship Match: Lucha Bros (c) (c/ Alex Abrahantes) vs. Jungle Boy e Luchasaurus (c/ )

  • JB e Luchasaurus conquistaram os cinturões com um “Victory Roll” em Penta.

Enquanto os campeões comemoram, muitas duplas saem para vigiá-los, enquanto e Chris Jericho são mostrados assistindo das arquibancadas.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados