Cobertura: AEW Dynamite (06/04/2022) – Top guys!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite diretamente da Agganis Arena em Boston, Massachusetts.
Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:
- Depois de fazer um retorno épico para a ROH, Samoa Joe fará sua estreia na AEW em uma luta de qualificação para a Owen Hart Cup contra Max Caster!
- E ainda nas lutas de qualificação, teremos Hikaru Shida enfrentando Julia Hart na categoria feminina!
- A rivalidade do Andrade Family Office contra os Hardys continua com uma Tables Match envolvendo The Butcher & The Blade!
- Após quase 2 anos, teremos finalmente a revanche entre FTR e Young Bucks para definir qual a melhor dupla do mundo!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
It’s Wednesday… you know what that means.
Singles Match: Adam Cole vs. Christian Cage
- Cole venceu com um “The Boom”.
Depois da luta, a reDRagon vai atacar Christian, mas a Jurassic Express faz a defesa e eles lutam até os bastidores. Cole é deixado sozinho no ringue e Hangman Page chega. Cole diz a ele que não enfrentará Hangman a menos que o título esteja em jogo, pois Page tem medo dele. No entanto, Hangman diz que vai dar isso a ele, e isso servirá como sua punição.
Hangman Page diz que na próxima semana, a AEW estará ao vivo no Texas para o Rampage. Ele diz à estrela da Undisputed Elite que vai defender o título em seus termos, não nos termos de Cole e será em uma… Texas Deathmatch! Ele diz a Cole para se preparar.
Max Caster faz seu rap, alegando que Samoa Joe é propenso a lesões, apontando que enquanto eles derrotaram o NXT nas classificações, Joe foi o campeão deles.
Men’s Owen Hart Tournament – Qualifying Match: Max Caster (c/ Anthony Bowens) vs. Samoa Joe
- Joe venceu com um “Muscle Buster”.
Nos bastidores, Sonjay Dutt e Jay Lethal são mostrados, dizendo que não vão estragar o momento de Joe, porque eles têm mais classe. Na semana passada, eles mudaram seu resultado na vida, e Lethal se pergunta se ele teria essa perspectiva se Joe realmente atendesse o telefone. Jay diz que ligou para Joe por quatro meses pedindo conselhos.
No entanto, Jay diz que Joe só atende o telefone para bilionários. Ele diz que respeita Joe e teria estendido o tapete vermelho. Sonjay diz que não é muito tarde, e Lethal concorda, então na próxima semana haverá um presente que Samoa Joe nunca esquecerá.
Tony Schiavone está nos bastidores com o Blackpool Combat Club, e William Regal anima as lutas no Rampage que seus homens terão. Jon Moxley diz que a previsão é de ossos estalando como trovões e chovendo sangue.
Singles Match: Capt. Shawn Dean vs. Shawn Spears (c/ MJF)
- Após uma distração de Wardlow, Dean venceu com um “Roll-up”.
Schiavone é mostrado com os Best Friends. Chuck Taylor diz que eles amam Wheeler Yuta, e se ele quer se tornar um dos melhores lutadores do mundo, poderia fazer isso ao lado deles. Trent Beretta discorda e diz que não o ama. Ele diz a Yuta para tomar notas de sua luta com Bryan no Rampage e ver como realmente se faz. Os dois homens se empurram e depois se afastam.
Sammy Guevara e Tay Conti chegam e mostram frases em cartazes novamente. Eles jogam farpas no American Top Team.
Eddie Kingston, Santana e Ortiz são mostrados brigando contra a Jericho Appreciation Society mais cedo hoje à noite, com o grupo de Jericho fugindo e saindo da arena.
Kingston e seu grupo vão para o ringue enquanto ele chama Chris Jericho de covarde de duas caras. Ele diz que se Jericho estiver com sua esposa e filhos, ele vai os atacar, e o mesmo vale para o resto deles. Santana diz que é isso que eles fazem, e Ortiz diz para eles aparecerem na próxima semana para uma luta de trios. Kingston diz que eles estarão em Nova Orleans e eles vão dar uma surra na JAS.
Jade Cargill então aparece com Mark Sterling para uma entrevista com Tony Schiavone. Ela diz a ele para cortar essa merda. Jade apresenta sua seção de baddies, mostrando as mulheres ao lado do ringue. Uma baddie é uma mulher bonita com confiança que conhece a si mesma, e Jade diz que conhece a si mesma.
Mark admite que foi difícil encontrar pessoas bonitas em Boston, mas Jade trabalhou duro e conseguiu. Marina Shafir não tem permissão para entrar. Jade a chama de lixo e diz que está cansada dos perdedores do MMA entrarem no negócio, e os rejeitados do wrestling entrando em seu show. Mark diz que Shafir se considera o problema, mas Jade afirma ser a solucionadora de problemas.
MJF e Shawn Spears são mostrados nos bastidores, enquanto Spears diz a Wardlow que ele está mijando na árvore errada. MJF diz que se Wardlow aparecer na semana que vem, haverá o dobro de membros de segurança. MJF então diz a Shawn Dean que ele o enfrentará na próxima semana, e haverá um coração roxo, pois ele vai machucá-lo mais do que poderia ter feito no serviço.
Tables Match: The Hardys vs. The Butcher & The Blade
- Jeff e Matt venceram após eliminarem Blade com um “Swanton Bomb”.
Após a luta, o resto do Andrade Family Office chega na rampa, mas Sting desce para nivelar as coisas. Andrade coloca The Bunny entre eles para que ele consiga escapar.
Nos bastidores, Christian Cage é visto derramando água em si mesmo, e então joga a garrafa fora e vai embora. Jurassic Express então aponta que o cartel da reDRagon não é bom o suficiente para enfrentá-los, então eles os desafiam na próxima semana e colocarão os títulos em jogo.
Um pacote de vídeo nos bastidores acontece com Thunder Rosa revelando que ela defenderá o AEW Women’s Title contra Nyla Rose.
Nos bastidores, Jamie Hayter e Toni Storm são mostradas. Jamie espera que ela enfrente Toni, pois ela diz que todo o impulso que ela tem para com ela. No entanto, Storm diz que isso está apenas começando.
Women’s Owen Hart Tournament – Qualifying Match: Hikaru Shida vs. Julia Hart
- Shida venceu com um “Falcon Arrow”.
Serena Deeb então tenta dar um golpe com a cadeira atacando por trás, mas Shida está pronta e tem seu kendo stick, enquanto Deeb segura sua cadeira. Elas se enfrentam, mas não lutam e Deeb logo sai do ringue.
Swerve Strickland está nos bastidores falando sobre estar no Grammy. Ele não se esqueceu da última luta e como ele e Keith Lee foram jogados em mesas. Ele se dirige para o vestiário, mas Powerhouse Hobbs e Ricky Starks entram discretamente e o atacam. Keith Lee então aparece e ele joga Hobbs através de uma parede enquanto Swerve luta com Ricky.
AAA e ROH World Tag Team Championship Match: FTR (c) vs. Young Bucks
- Dax e Cash retiveram os cinturões com um “Big Rig” em Matt.
Fim de show!