X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (06/07/2022) – Sem fôlego!

Na noite desta quarta-feira, a Space  transmitirá mais um episódio do   diretamente da Blue Cross Arena em Rochester, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Brody King venceu o primeiro Royal Rampage e vai representar a House of Black contra o AEW World Champion !
  • Teremos a revanche entre Scorpio Sky e Wardlow, mas agora será uma Street Fight pelo TNT Championship!
  • Ainda lidando com problemas internos, Keith Lee e Swerve Strickland vão enfrentar The Butcher & The Blade!
  • A inédita dupla de e vai colidir com e Marina Shafir!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

AEW TNT Championship – Street Fight: Scorpio Sky (c) (c/ American Top Team) vs. Wardlow

  • Wardlow conquistou o cinturão com um “Powerbomb Symphony”.

Jon Moxley está nos bastidores e ele diz que muitas pessoas estão esperando que ele seja pego de surpresa, e eles acham que hoje à noite Brody King o surpreenderá, pois pensam que Moxley não conhece o monstro com o qual está lidando. Mas, ele acha que as pessoas esqueceram o monstro que está nele. Ele sabe o que é King, ele o viu na New Japan e ROH, a única pergunta que resta é, Brody tem um coração do tamanho de um monstro ? Ele diz que estar no BCC não é para todos, intensifique ou seja pisado.

Mark Sterling fala com Keith Lee dizendo que Swerve Strickland é uma cobra e ele tem uma carta que ele quer que ele assine para tirá-lo do roster. Lee diz que ainda está vencendo, ao contrário de Tony Nese, e vai embora.

diz depois do Blood & Guts que ele é a gaiola de que todos estão falando, e as pessoas querem saber por que ele fez o que fez e por que Luchasaurus decidiu permanecer com ele. Antes de continuar, Matt Hardy chega e diz que ele é o Michael Jordan de ser um idiota.

Hardy diz que Christian ferrou Jungle Boy. Cage diz que Matt não pode fingir que é amigo íntimo de Jungle Boy, enquanto Cage diz que Matt está fazendo seu irmão parecer o sóbrio. Matt diz que Cage está usando Luchasaurus para tentar ganhar o máximo de dinheiro que puder, o que ele afirma ter feito com a Private Party. Ele diz que por uma estranha reviravolta do destino sua vida foi uma bagunça no mês passado, e ele está se certificando de que ninguém seja aproveitado.

Cage discorda e diz que Matt é um caçador de influências e que não suporta seu nome não estar nas manchetes, ele usa sua esposa, seu sogro, um barco ou fecha os olhos para os problemas de seu irmão por uma última vez. Cage diz que ele é a estrela mais quente e influente da AEW e Matt só quer estar perto dele.

Cage diz que Jeff não é a coisa mais embaraçosa para sua família, ele é. O tempo para conversar acabou depois disso e um ataque de dois contra um começa quando Luchasaurus se acerta uma cabeçada e depois manda Matt para os degraus de aço, que ele segue com um Big Boot em Hardy enquanto sua cabeça é imprensada entre o poste do ringue.

Luchasaurus, em seguida, acerta um Chokeslam em Matt através da mesa do cronometrista enquanto Cage caçoa dele mais uma vez.

Jake Hager e Claudio Castagnoli estão nos bastidores e Hager diz que seu ex-parceiro sabe que ele não é tão durão quanto ele e que nunca será World Champion e quer seu respeito. Claudio diz que quem diz isso não merece respeito, pois aponta o que conquistou na AEW. Na próxima semana, Cláudio diz que fará 3 a 0.

Tag Team Match: Swerve In Our Glory vs. The Butcher & The Blade

  • Lee e Strickland venceram com um “Spirit Bomb/Diving Double Foot Stomp Combo” em Blade.

Powerhouse Hobbs e Ricky Starks então aparecem, com Hobbs dizendo que eles não vão deixá-los apenas distraí-los. Starks diz que eles poderiam destruí-los no microfone, e eles provaram que há níveis para isso, ele está cansado deles pensando que eles têm uma chance deles porque são ex-funcionários da WWE. Ele fala sobre quem é a melhor dupla… mas então os campeões aparecem!

Matt Jackson diz que foi muito legal, eles deveriam ter suas músicas prontas e não precisam se desculpar quando começaram esta empresa. Ele elogia a divisão de duplas e diz que todos estão comendo bem, mas não vamos esquecer quem colocou a mesa. Nick Jackson então diz que essas duas equipes são muito boas. Mas ele aponta que a Jurassic Express os venceu no DON, e que 4 1/2 estrelas é uma noite de folga para eles, pois ele cita o fato de serem campeões.

Matt tem uma proposta para eles, uma luta tripla de duplas pelos títulos, o que leva a um enorme canto de FTR, já que Nick aponta que eles são melhores que eles.

Tony Schiavone está no ringue com Eddie Kingston, e ele começa parabenizando Wardlow e todos que venceram no Blood & Guts, incluindo Claudio Castagnoli. Mas o verdadeiro negócio que ele está aqui é Chris Jericho. Ele diz que não sangrou, então ele vai fazê-lo sangrar, mas Jericho aparece nos bastidores onde Tay Conti bate a porta do carro no braço de Ruby Soho.

A Dark Order chega para o próximo segmento com Negative One, recebendo um enorme canto de Brodie. Evil Uno diz que eles têm grandes novidades e ele diz que os fãs são o que fizeram Dark Order, ele os agradece por isso, e é por isso que os seis… estão aqui para ficar. Dark Order é para sempre, e eles estão começando um novo capítulo.

Negative One então pega o microfone, mas antes de falar QT Marshall aparece perguntando quanto tempo temos que aguentar esse caso de caridade. Ele entende, mas ele não é o pai dele, ele puxa a mãe. Marshall diz que não trouxe seus amigos e desafia o garoto de 10 anos para uma luta. Mas, chega Hangman Page, e ele e Evil Uno começam a lutar contra Marshall.

Ele é jogado no ringue e a facção se reveza para atacá-lo. Negative One diz que iria fazer o pinfall nele agora, mas ele vai esperar até os 19 anos.

Singles Match: Penta Oscuro (c/ Alex Abrahantes) vs. RUSH (c/ Jose)

  • Após distrações de El Idolo e Rey Fenix, RUSH retirou a máscara de Penta e venceu com um “Roll-up”.

Nos bastidores, Mark Sterling fala com Orange Cassidy sobre a assinatura do papel, mas Danhausen intervém como advogado, e isso leva a uma luta entre OC e Tony Nese no Rampage.

8-Man Tag Team Match: Ass Boys e The Acclaimed (c/ Billy Gunn) vs. Bear Country, Fuego Del Sol e Ruffin It

  • O grupo de Austin venceu via pinfall em Bronson.

Após a luta, os quatro homens discutem e o Gunn Club ataca The Acclaimed até que Billy Gunn afasta seus filhos. Ele discute com eles e depois acerta Caster com um Clothesline! Bowens quer o scissors com Billy, mas em vez disso, Billy o acerta com um Famouser enquanto o Gunn Club se reúne.

Um pacote de vídeo então vai ao ar de falando sobre Malakai Black.

Tag Team Match: AEW Women’s World Champion Thunder Rosa e Toni Storm vs. Marina Shafir e Nyla Rose

  • Rosa e Storm venceram com um “Assisted Fire Thunder Driver” em Shafir.

Jade Cargill está nos bastidores e Stokely Hathaway diz que eles podem ter um vilão interino e ele traz Leila Gray. Ele diz que três contra dois é melhor, e é preciso uma pessoa especial para convencer um rival a ajudar, mas Jade deixa claro que se não funcionar, Stokely se foi.

Nos bastidores, Daniel Garcia diz que Wheeler Yuta não assusta ninguém e diz que terá que chamá-lo de melhor. Ele o verá no Death Before Dishonor.

FTR são mostrados nos bastidores e eles dizem que não se sentem bem com eles que algumas pessoas não pensam que são os melhores, então eles desafiam os Briscoes para uma revanche no ROH Death Before Dishonor.

Interim AEW World Championship Match: Jon Moxley (c) vs. Brody King

  • Moxley reteve o cinturão com um “Rear Naked Choke”.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados