Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: AEW Dynamite (10/02/2021) – Hora da verdade!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • KENTA fará sua estreia na AEW ao lado de Kenny Omega em uma Falls Count Anywhere Match contra Jon Moxley e Lance Archer!
  • Darby Allin terá a missão de defender seu TNT Championship contra Joey Janela!
  • O AEW Women’s Eliminator Tournament terá seu início com um grande embate entre Leyla Hirsch e Thunder Rosa!
  • Depois dos recentes encontros com Dark Order e Matt Hardy, Adam Page irá abrir o jogo!
  • Tony Schiavone entrevistará Sting!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Jim Ross, Tony Schiavone e Excalibur dão as boas vindas aos fãs do AEW Dynamite. Na primeira luta da noite, Darby Allin irá defender seu TNT Championship.

AEW TNT Championship Match: Darby Allin (c) vs. Joey Janela

  • Allin reteve o cinturão com um “Coffin Drop”.

Recapitulação de KENTA aparecendo na semana passada para emboscar Jon Moxley. O comentário mostra algumas das lutas e segmentos desta noite.

Fora do local, Jon Moxley disse que KENTA o chamou há meses, então o que aconteceu na semana passada não foi nenhuma surpresa. Moxley diz que o tempo para conversa fiada acabou e Moxley acha que KENTA sabe disso. Moxley promove que eles vão se encontrar no dia 26 de fevereiro (ao mesmo tempo que mostra o IWGP US Championship). Essa luta é sancionada, mas a de hoje não será. Ele deseja boa sorte a seus oponentes, tirando-o do tabuleiro, esta noite é “apenas para diversão”.

Vestiário do Inner Circle, Sammy Guevara pede ao grupo um minuto, para que ele possa falar com MJF. Sammy diz que sabe o que MJF está fazendo, especialmente depois da semana passada. Ele sabe que MJF está tentando dominar o grupo. MJF achava que Sammy estava com ciúme dele, já que ele era a menina dos olhos de Jericho, mas agora MJF é o novo favorito. MJF percebeu que não é isso, ele acha que Sammy realmente odeia Jericho e não gosta de jogar o segundo violino para ele. MJF continua que acha que Sammy está chateado e quer assumir o controle. Sammy repete o que MJF diz, e MJF responde que é exatamente o que ele queria ouvir ao pegar o telefone. Sammy percebe que MJF o estava gravando, pega e joga o telefone contra a parede. Ele então dá um soco em MJF e sai da sala.

Tag Team Match: Cezar Bononi e Peter Avalon vs. Cody Rhodes e Lee Johnson (c/ Arn Anderson)

  • Lee e Rhodes venceram com um “Roll-up”.

Após a luta, mais The Nightmare Family saem (Dustin Rhodes e QT Marshall) enquanto o grupo conversa com Tony Schiavone no palco. Lee é questionado sobre sua primeira vitória. Johnson diz que gostaria de ter mais palavras para Tony, mas depois de um ano de 0-29, seus treinadores mostraram que seu trabalho árduo compensa.

Hoje cedo, The Young Bucks falam com Dash sobre Chris Jericho e MJF ganhando uma oportunidade de título. Os irmãos são questionados sobre não durar muito na Battle Royal da semana passada. Young Bucks diz bem, vamos perguntar aos Good Brothers sobre isso. Os dois aparecem, Matt e Nick dizem que se tivessem vencido, eles escolheriam Doc e Karl! Os Brothers dizem que não era como se estivessem tentando eliminá-los, no final das contas, o Inner Circle os eliminou. Matt está animado e diz que na próxima semana os títulos estarão em disputa contra Santana e Ortiz.

Nos bastidores, Dash fala com Hangman Page sobre se ele pretende se juntar a Matt Hardy. Page vai dizer “não”, mas Hardy diz que eles são especiais juntos e Page deveria pelo menos deixá-lo levar Page para beber. Hardy diz que será por conta dele, Page diz que está bem. Ele vai pegar seu telefone e esbarra na Dark Order. Há uma conversa estranha entre os dois com Page dizendo que está indo para o bar com Hardy e ele caminha pelo grupo para pegar seu telefone.

Singles Match: PAC (c/ Rey Fenix) vs. Ryan Nemeth

  • PAC venceu com um “Brutalizer”.

Os destaques mostram o casamento da semana passada entre Kip Sabian e Penelope Ford. Miro chama “Charles” de bastardo covarde por prendê-lo no corner. Miro diz que vai encontrar Orange Cassidy e vai colocar Chuck Taylor no hospital, bem ao lado de seu amigo Trent. Corta para Cassidy dizendo a Taylor: “Quero dizer, o que eles achavam que iria acontecer?”

Nos bastidores, Dasha fala com Chris Jericho (com Jake Hager e Wardlow). Dasha percebe que o grupo inteiro não está lá. MJF tropeça (com Santana e Ortiz atrás dele) com as costelas enfaixadas, dizendo que acha que Sammy quebrou as costelas dele. Jericho não consegue acreditar e diz por enquanto, eles têm uma luta com que se preocupar.

Tag Team Match: Chris Jericho e MJF (c/ Inner Circle) vs. The Acclaimed

  • Jericho e MJF venceram com um “Judas Effect”.

Após a luta, a música de Sammy Guevara toca e ele vai para o ringue. Jericho pergunta qual é o problema dele. Sammy diz que disse a Jericho que, se mais alguma coisa acontecesse com MJF, ele sairia do grupo. Sammy então diz a Jericho que ele já era. Jericho responde: “O que você quer dizer?” Sammy diz que sai do Inner Circle. MJF parece muito orgulhoso com seu trabalho enquanto Sammy vai até os bastidores. MJF tentando falar com Jericho, mas ele precisa de um minuto depois do que aconteceu.

Fora do local, Alex Marvez alcança Guevara e pergunta por que ele está deixando o grupo. Sammy diz que precisa se reorientar e passar algum tempo longe da AEW.

No bar, Matt Hardy e Hangman Page trocam histórias. Hardy diz que estava entusiasmado com a vitória na semana passada. Hardy sente que eles são mágicos como uma equipe. Eles vão beber, mas Hardy está apenas despejando sua bebida fora. Hardy sente que Page poderia dominar a AEW e ser mais rico do que seus sonhos mais selvagens. Hardy então mostra seu contrato e diz que Page pode ser incrível, e Hardy leva apenas 30%, o que não é nada quando ele ganha tanto dinheiro! Hardy olha para o cinegrafista e diz que quer que ele esteja aqui para tornar isso oficial porque Page provavelmente ficará bravo quando perceber o que fez quando está sóbrio. Page e Hardy assinam o contrato, Hardy diz que precisa ir embora!

No ringue, Tony Schiavone conversa com Sting sobre sua próxima luta. Sting vai conversar, mas Taz aparece na tela grande com Hobbs ao lado dele. A câmera gira para trás e vemos Allin fechado em um saco para cadáveres. Cage e Starks correm para a traseira do caminhão e acabam arrastando Allin pelo estacionamento.

Hoje cedo, Alex Marvez encontra Kenny Omega no campo de golfe. Omega não quer falar, especialmente quando está jogando golfe. Omega disse para assistir a este tiro da areia. Ele rebate a bola e pede a Marvez que responda a uma pergunta. Marvez se pergunta o que Omega está fazendo aqui, ao invés de se preparar para uma luta com um parceiro que realmente não gosta dele. Omega diz que não vai se trancar em uma sala e estudar a fita com Don Callis. Ele vai sair com a natureza para limpar sua mente. Ele não perde há algum tempo e não planeja perder esta noite. Omega diz que vai dar um show esta noite. Omega aparentemente acertou a bola no buraco e, em seguida, colocou a bola no bolso de Marvez. Marvez pede carona e eles passam, deixando-o para trás.

Women’s Championship Eliminator Tournament – Round 1: Leyla Hirsch vs. Thunder Rosa

  • Rosa venceu com um “Thunder Driver”.

O lado japonês da chave será visto na segunda-feira às 19h00 no canal do YouTube da AEW.

Hoje cedo, Tony Schiavone fala com Jungle Boy. Tony diz que Marko Stunt está bem depois de ser pego pela FTR. Jungle Boy diz que há duas semanas ele teve uma luta com Dax Harwood e nunca tinha feito uma luta como aquela, ele saiu como um homem diferente depois de conseguir a grande vitória. JB diz que eles nunca relataram FTR e diz que da próxima vez que se encontrarem, JB vai fazer de Dax sua v*dia.

Semana que vem:

  • FTR vs. Matt e Mike Sydal
  • Hangman Page, Matt Hardy e Private Party vs. The Hybrid2 e Chaos Project
  • Sting convoca o Team Taz
  • NWA Women’s World Champion Serena Deeb vs. Riho (Women’s Championship Eliminator Tournament)
  • The Young Bucks (c) vs. Santana e Ortiz (AEW World Tag Team Championship)

Tag Team – Falls Count Anywhere Match: AEW World Champion Kenny Omega e KENTA vs. IWGP United States Champion Jon Moxley e Lance Archer

  • Omega e KENTA venceram com um “One Winged Angel”.

Após-luta, KENTA bate mais um pouco em Moxley no chão. Omega comemora com seus caras no ringue quando o show chega ao fim.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados