Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (10/06/2020) – Novo desafiante!

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realizará mais uma edição do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • Cody mantem sua promessa de defender o TNT Championship semanalmente e desta vez colocará o título em jogo contra Marq Quen, da Private Party.
  • A FTR de Dax Harwood e Cash Wheeler fará sua estreia nos ringues da contra The Butcher e The Blade.
  • Após Orange Cassidy confrontar Chris Jericho na semana passada, ele terá que enfrentar Jake Hager, Ortiz e Santana junto dos Best Friends.

Confira estes e outros destaques à partir das 21h, horário de Brasília, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

O show é iniciado mostrando os acontecimentos do show da semana passada.

Vamos a arena, onde a mesa de comentaristas anuncia as atrações de hoje e se juntam a Chris Jericho.

Tag Team Match: FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vs. The Butcher & The Blade

  • A FTR venceu após aplicarem um “Mindbreaker” em Blade.

No ringue, Tony Schiavone entrevista a FTR. Cash diz que esse é realmente o pináculo do tag team wrestling, mas os Young Bucks vem ao ringue e interrompem a FTR. Nick diz que vieram apenas para parabeniza-los e que o combate foi ótimo. Matt diz que não apenas isso e também para dizer obrigado, afinal, algumas semanas atrás eles o ajudaram. Porém, eles não tiveram a chance de se conhecer e introduzi-los um ao outro. Matt diz que ele pode começar: o nome dele é Matt e esse é seu irmão Nick, eles tiveram carregando o tag team wrestling nas costas na última década e meia, e que é um prazer conhece-los, mas Butcher retorna ao ringue e ataca Matt e Nick, o que ocasiona na reação da FTR e a vinda de Kip Sabian e Jimmy Havoc ao ringue, porém, os campeões Hangman Page e aparecem e limpam o ringue, fazendo Butcher, Blade, Sabian e Havoc fugirem. A FTR, os Young Bucks e os campeões acabam se encarando.

Comerciais…

De volta dos comerciais, Dustin Rhodes e QT Marshall junto de Brandi Rhodes são entrevistados, onde Marshall está acompanhado por Allie. Ele diz que ele é sua namorada agora e por isso lhe deu uma jaqueta da Nightmare Family, e que agora ela é parte da família. Dustin diz que precisa que Marshall esteja concentrado para o combate da próxima semana, onde eles enfrentarão Hangman Page e pelo World Tag Team Championship.

Tag Team Match: Hikaru Shida & Kris Statlander vs. Nyla Rose & Penelope Ford c/ Kip Sabian

  • Após a distração de Kip Sabian, Penelope acertou Shida com o Women’s Championship e aplicou um “Fisherman Suplex” para vencer o combate.

Um vídeo de Darby Allin é exibido.

Um vídeo de é exibido, onde ela é mostrada se recuperando de sua lesão e diz que o plantel da precisa de um modelo como ela, mas, para continuar a ser tal modelo, ela precisa de respeito.

Comerciais…

Six-Man Tag Team Match: Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz) vs. Best Friends (Chuck Taylor & Trent) & Orange Cassidy

  • Cassidy aplicou um “Roll-up” em Ortiz para a vitória.

Após o combate, Chris Jericho vai ao ringue com um taco de baseball e ataca Cassidy, deixando o mesmo sangrando.

Comerciais…

Voltando dos comerciais, Tony Schiavone tanta entrevistar Billy Gunn, mas acaba sendo interrompido por MJF. MJF reclama sobre Jungle Boy receber uma chance por título antes dele e ele e Billy Gunn tem uma discussão.

Singles Match: Colt Cabana vs. Sammy Guevara

  • Guevara venceu com um “GTH”.

Matt Hardy vem ao ringue e diz que quer parabenizar Sammy, pois ele vê um jovem Matt nele e que ele é realmente o futuro da empresa, mas, para alcançar o sucesso, ele precisa cortar sua relação com Chris Jericho. Sammy diz que ele está dizendo besteiras pois ele tentou mata-lo duas vezes com um carro de golf. Matt diz que isso não é verdade e Sammy continua reclamando, até que Matt alterna sua personalidade e diz que irá deleta-lo.

Comerciais…

Colt Cabana é entrevistado nos bastidores, onde ele está em frente ao vestiário de Brodie Lee. Ele entra e não diz uma palavra.

Alex Marvez entrevista no estacionamento. Moxley diz que está cansado de Taz dizer que Cage irá vence-lo e que isso o irrita, e não só isso, o fato de ter alguém no mundo inteiro que tem a ideia que pode bate-lo lhe irrita. Isso faz ele treinar mais, bater mais forte e ele se torna ainda mais violento. Taz aparece e interrompe Moxley. Eles discutem e Brian Cage ataca Moxley pelas costas. Eles tem uma brawl pelo estacionamento e Cage arremessa Moxley em um carro.

Um vídeo sobre o evento principal pelo TNT Championship é exibido.

Comerciais…

TNT Championship Match: Cody c/ Arn Anderson vs. Marq Quen

  • Cody venceu via submissão após reverter um “Shooting Star Press” de Quen em um “Ankle Lock”.

Cody e Quen se cumprimentaram após o combate.

Jake Hager aparece na rampa de acesso e encara Cody. Ele vai até o ringue e ataca Cody e Arn Anderson, mas acaba sendo contido pela Private Party e Matt Hardy, porém, o Inner Circle aparece e uma brawl é iniciada e o lado de Cody acaba levando vantagem. Enquanto o Hager estava na rampa de acesso junto do Inner Circle se dirigindo aos bastidores, Cody diz que sabe o que ele quer e que se é uma chance pelo TNT Championship no Fyter Fest, ele acaba de conseguir.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados