Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: AEW Dynamite (11/06/2021) – Cervejaria!

Na noite desta sexta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Os Young Bucks tomaram a péssima decisão de atacar PAC e Penta, e agora terão que enfrentá-los novamente ao lado de Brandon Cutler e contra Eddie Kingston!
  • Miro defenderá seu precioso AEW TNT Championship contra Evil Uno da Dark Order!
  • Don Callis e Kenny Omega abordarão a crescente conspiração para tirar o AEW World Title de Omega!
  • Lance Archer estará em ação pela primeira vez após sua derrota no Double or Nothing!
  • Darby Allin e Sting abordarão quem será o parceiro de Allin na luta de duplas contra Ethan Page e Scorpio Sky!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Matt Hardy já está no ringue com TH2. Hardy diz que Christian Cage sempre teve ciúme dele. Matt diz que Christian nunca vai se recuperar dessa próxima luta!

Singles Match: Angelico (c/ Jack Evans e Matt Hardy) vs. Christian Cage

  • Cage venceu com um “Killswitch”.

Jack Evans ataca Cage logo após o sino tocar. Enquanto Cage luta contra Evans, Matt Hardy atinge o Twist of Fate. Jungle Boy corre para salvar Cage.

Tony Schiavone está no ringue. Tony diz que na próxima semana faremos uma grande estreia, Brock Anderson, filho de Arn Anderson, em uma Tag Match com Cody Rhodes. Cody Rhodes faz sua entrada junto com Arn e Brock Anderson. Cody diz que na próxima semana Brock vai mostrar ao mundo que vai subir na placa e fazer um home run. Cody diz que quer vingança por ter sido espancado por Anthony Ogogo na semana passada. QT Marshall interrompe, dizendo que foi ele quem derrotou Cody na semana passada.

Marshall diz que está cansado dos projetos favoritos de Cody, ele tem pulado caras como Solow e Comoroto. Quando a AEW voltar para a estrada, ele quer uma casa cheia para chicotear seu traseiro. Ele não quis dizer metaforicamente, ele quer uma Beach Strap Match. Cody diz: vamos fazer isso agora. Marshall chicoteia Arn Anderson com seu cinto, Brock Anderson ataca QT, os árbitros correm para separá-los enquanto QT sai correndo.

Pac e Penta fazem sua entrada para nossa próxima luta, Eddie Kingston é o próximo a se juntar a seus parceiros. Hoje cedo, Kingston disse que o inimigo do meu inimigo é meu amigo e hoje eles terão que trabalhar juntos, certo Pac? Pac o encara e não diz nada. Os Young bucks são os próximos, junto com Brandon Cutler, Don Callis os acompanha até o ringue. Callis se junta aos comentários.

Trios Match: AEW World Tag Team Champions Young Bucks e Brandon Cutler vs. PAC, Penta El Zero Miedo e Eddie Kingston

  • O trio de PAC venceu via pinfall.

A Elite corre imediatamente e ataca Pac, Penta e Kingston, os Good Brothers vão, mas Kaz corre para fazer a defesa. Kaz com um grande Lariat em Cutler.

Don Callis apresenta um pacote de vídeo extremamente adulterado, mostrando uma conspiração contra Kenny Omega.

O Pinnacle faz sua entrada. MJF parece irritado, tenta atacar o camera man. Dax Harewood disse que a Stadium Stampede não foi do jeito deles, mas tudo bem, o jogo não foi feito para homens como eles. Dax diz que eles e Santana e Ortiz não são tão diferentes. Dax diz que tem uma conta bancária que precisa preencher, Cash diz que já se passaram dois anos e Santana e Ortiz ainda não ganharam os títulos de duplas, eles estão felizes em ser nota de rodapé na história de outras pessoas.

Spears disse que Jericho chamou Sammy de herói, por quê? Sammy é um lutador independente glorificado, isso é o que quer que os profissionais se pareçam e eles não terminaram ainda. Wardlow disse que Hager está obcecado por ele, por que isso? Cada luta que ele traz à tona o melhor de Hager, Hager o convidou para entrar em seu mundo, não importa, quando você está em frente a Wardlow, você está sempre no Mundo de Wardlow.

MJF diz que está cansado. Ele já é o melhor e isso é assustador. Ele cresceu idolatrando Jericho. Em 2019, MJF foi até o fundo e viu Jericho, seu coração batia forte porque ele teve a chance de lutar com Jericho, mas ele percebeu que passou todo esse tempo idolatrando um falso deus, não remotamente em seu nível. MJF negou o pedido de luta de Jericho. Diz que Sammy tem as mesmas habilidades de fala que Helen Keller, eu sou melhor do que você e você sabe disso. A multidão tem gritado “Inner Circle” sobre tudo isso.

Jericho está nos bastidores dizendo que sabe como isso sempre acontece. O Inner Circle está nos bastidores com a limusine da Pinnacle. O grupo destrói a limusine. Jericho diz que é melhor eles se prepararem para voltar para casa. MJF diz que isso é ilegal e que vai chamar a polícia. Hager está em uma empilhadeira, que ele dirige direto para o lado da limusine, ele levanta a limusine e a deixa cair no chão. Jericho diz que é melhor chamar um uber. Sammy diz que lutará contra MJF em qualquer dia da semana.

Sting e Darby Allin estão nos bastidores. Darby diz que não vai substituir Sting na próxima semana, ele quer uma Handicap match. Darby diz a Sting para ficar em casa, Sting tenta rejeitar, mas Darby Allin diz que Sting conseguiu a vitória no combate anterior, ele quer provar a si mesmo. Sting diz que não tem nada a provar. Darby diz que quer que Sting fique em casa, eles se chocam e Sting concorda.

Um pacote de vídeo da relação de Evil Uno com Brodie Lee. Ele quer ser o único a trazer orgulho para a Dark Order e quer que Brodie se orgulhe dele.

Evil Uno faz sua entrada junto com o resto da Dark Order, incluindo -1. O TNT Champion, Miro, é o próximo. Miro está olhando intensamente para Uno.

AEW TNT Championship Match: Miro vs. Evil Uno

  • Miro reteve o cinturão com um “Game Over”.

Miro comemora com o cinturão.

Um pacote de vídeo sobre Andrade El Idolo.

Tony Schiavone está no ringue, apresenta Kenny Omega. Don Callis acompanha Omega ao ringue. Tony diz que o pacote de vídeo anterior era ridículo. Callis diz para parar de insultar o World Champion. Superamos uma conspiração para manter o título. Para Omega, Jungle Boy é uma maravilha de um único sucesso. Omega diz que ele deveria vender esta luta como se Jungle Boy fosse um desafiante, mas adivinhe, ele não consegue dizer nada depreciativo sobre ele. Ele vê um pouco de Kenny Omega nele, um dia ele pode ser um campeão. Mas há uma coisa que ele não consegue definir, mas o que está faltando. Callis diz que ele tem tudo, mas não tem coragem.

Jungle Boy faz sua entrada para interromper Omega e Callis. Omega diz que nunca conheceu Jungle Boy como um cara de promos, ele não tem nada a dizer. Jungle Boy diz que Omega fala demais, Omega tenta atacar, mas Jungle Boy vê isso chegando e ataca Omega, Omega acerta os olhos e bate em Jungle Boy. Jungle Boy aplica um Leg Sweep e aplica um Snare Trap. Os Young Bucks correm para salvar Omega. A música de Jungle Boy toca enquanto ele encara a Elite.

Jade Carghill e Mark Sterling estão nos bastidores. Sterling diz que eliminou todos os aproveitadores, Jade tem uma família para alimentar, eles farão com que ela seja um nome conhecido em todas as mídias. Jade diz que ela é aquela v*dia.

Sky e Page dizem que deram a Darby a oportunidade de conseguir um parceiro. Eles o viram fazer muitas coisas idiotas, mas esta é a mais idiota. Page diz que as ações têm consequências. Eles tiraram seu TNT Title, o que acontecerá quando eles o colocarem no ringue. Pouco a pouco, eles o derrubarão e se elevarão ao próximo nível. eles se autodenominam os Homens do Ano.

Lance Archer faz sua entrada. Ele ataca seu oponente antes do sino.

Singles Match: Chandler Hopkins vs. Lance Archer

  • Archer venceu com um “Blackout”.

Archer caminha para os bastidores imediatamente.

Nos bastidores, os Wingmen oferecem a Orange Cassidy um lugar no programa wingman, oferecendo a ele uma reformulação.

Nyla Rose faz sua entrada acompanhada por Vickie Guererro. Leyla Hirsh é a próxima. Hirsh joga um banquinho em Rose.

Singles Match: Leyla Hirsch vs. Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero)

  • Rose venceu com um “Beast Bomb”.

Rose comemora com Vickie no ringue. Tony está nos bastidores com Britt Baker, Baker diz que no começo ela estava chateada com Rose por arruinar sua celebração. Rose parecia bem virando hambúrgueres, então talvez ela devesse fazer isso em tempo integral. Ela já é a campeã feminina mais superior que esta empresa já teve. Este título faz você, mas Baker faz esse título e ela está construindo uma nova era.

Os comentários resumem o card das próximas semanas.

O próximo é o nosso evento principal. O Team Taz faz sua entrada, Brian Cage e Powerhouse Hobbs. Taz junta-se aos comentários. 10 da Dark Order faz sua próxima entrada. Por último vem Adam Page.

Tag Team Match: Adam Page e Preston “10” Vance vs. Team Taz (Brian Cage e Powerhouse Hobbs)

  • Page e 10 venceram com um “Buckshot Lariat” em Hobbs.

A Dark Order saiu para comemorar com 10 e Page. Page e 10 tilintam suas cervejas juntos, -1 está bebendo água e o Dynamite termina com a Dark Order em pé.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados