Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (11/08/2021) – Na raça!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do  , diretamente do Petersen Events Center, em Pittsburgh, na Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Como o quarto desafio em sua jornada por uma luta contra MJF, Chris Jericho terá que enfrentar o monstro que chamam de Wardlow!
  • Os Impact World Tag Team Titles serão colocados em jogo pelos Good Brothers contra Evil Uno e Stu Grayson!
  • Dan Lambert prometeu na semana passada que voltaria hoje com reforços e precisaremos ver quem ele recrutou!
  • e os Young Bucks estarão em ação para enfrentar o trio de Dante Martin e os Sydal Brothers!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Nos bastidores, MJF diz a Chris Jericho que ele já derrotou Jericho duas vezes. Isso deve estar realmente incomodando Jericho. MJF diz que Jericho passou por muito nas últimas semanas, mas foi feito para uma ótima TV. Ele diz que Jericho está tão perto de uma luta contra ele, mas ele primeiro tem que lidar com o homem mais perigoso do wrestling, Wardlow. MJF diz, digamos que Jericho, de alguma forma, passe por Wardlow, ele vai passar por tudo isso, só para descobrir que ainda é melhor do que Jericho. Wardlow diz que definitivamente vai derrotar Jericho, e MJF responde a ele: “Como você derrotou Cody na jaula?… Faça o trabalho hoje à noite.”

É anunciado o AEW World Champion Kenny Omega vs. no AEW em 5 de setembro.

Trios Match: AEW World Champion Kenny Omega e AEW World Tag Team Champions Young Bucks (c/ Don Callis, MT Nakazawa e Brandon Cutler) vs. Dante Martin e Sydal Brothers

  • O trio de Omega venceu com um “Triple BTE Trigger”.

Tony Schiavone no ringue para fazer uma entrevista, mas Don Callis arranca o microfone dele. Antes que Callis possa dizer muito mais, aparece. Callis diz que Christian está em menor número e não é burro o suficiente para entrar no ringue. Toca a música da Jurassic Express e chegam Jungle Boy e Luchasaurus.

Eles entram no ringue. Callis ainda está no microfone. Ele diz a Christian que enfrentará Omega no All Out. Com o qual eles estão totalmente bem! Callis diz que Christian é um general do ringue e Omega vai se certificar de que ele consiga aquela luta de cinco estrelas que sempre quis.

Ele diz a Christian para ir para trás, porque eles não estão lutando em Pittsburgh! Christian diz: “Você terminou de falar, seu filho da puta?” Christian diz que a luta está fechada, mas Omega tem mais de uma disputa de título. Christian diz que Omega enfrentará Christian pelo Impact World Championship na estreia do Rampage na sexta-feira. Jungle Boy então diz que conversou com e na próxima semana, ele e Luchasaurus enfrentarão The Young Bucks pelos Tag Titles no da próxima semana.

Pacote de vídeo para , que se pergunta se ele é realmente o bandido nisso. Ele fez o que disse que faria com Cody Rhodes. Black diz que sente que Cody tem um pé na luta e outro em outro lugar. Ele avisa a qualquer um que se atreva a se aproximar dele.

O AEW TNT Champion anuncia que terá uma luta contra Fuego del Sol no Rampage de sexta-feira. Se Sol vencer, ele receberá um contrato da AEW.

Singles Match: Darby Allin (c/ vs. Daniel Garcia (c/ 2.0)

  • Allin venceu com um “Coffin Drop”.

Após a luta, 2.0 tenta atacar Allin e põe fim a essa bagunça. Sting bate nos dois caras, atinge Lee com um suplex na rampa.

Nos bastidores, o Death Triangle finalmente está junto. O grupo fala sobre tentando separá-los, mas eles precisam fazer alguma coisa. Penta diz que quer Andrade primeiro. PAC diz a eles para não se preocupar com Andrade, ele o pegou. Ele quer que eles se concentrem nos títulos de duplas daqui para frente, pois são os melhores e merecem ouro. PAC diz a Andrade que eles não conhecem ou gostam dele, e não entendem porque ele está obcecado com o grupo. PAC diz a Andrade que se ele quer uma luta, ele é fácil de encontrar.

Trios Match: Hardy Familly Office (Matt Hardy e Private Party) (c/ HFO) vs. Best Friends (Chuck Taylor, Orange Cassidy e Wheeler Yuta) (c/ Kris Statlander)

  • O trio de Hardy venceu com um “Twist of Fate”.

Nos bastidores, Dasha conversa com Andrade sobre o desafio de PAC. Andrade diz que o PAC é muito ingrato. Chavo ecoa esses sentimentos. Andrade avisa que PAC deve ter cuidado com o que deseja. Chavo traz a ideia de enfrentar PAC no All Out. Parece que essa luta é oficial.

Pacote de vídeo com Santana/Ortiz e FTR. Ortiz diz que se FTR tiver bolas para entrar no ringue com eles novamente, eles deveriam fazer isso. Santana diz que eles estão vindo atrás de sangue sem parar. FTR é melhor aparecer porque eles não vão a lugar nenhum.

Singles Match: Kris Statlander (c/ Orange Cassidy) vs. Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero)

  • Statlander venceu com um “450 Splash”.

Nos bastidores, os Young Bucks (com Brandon Cutler) querem conversar um pouco. Matt diz que eles atacaram novamente na semana passada, livrando-se de Hangman Page. Hoje à noite, eles mostraram ao mundo porque são verdadeiramente de elite. Matt diz que por um ano, eles mostraram que estão no topo. Nick disse que a luta da próxima semana será tão fácil quanto uma bandeja. Nick vai acertar uma bandeja, Luchasaurus o bloqueia. Jungle Boy pega a bola, Luchasaurus define a pontuação de Matt e Jungle Boy. Eles provocam os campeões e partem.

Pacote de vídeo da falando sobre sua luta pelo título contra . Velvet diz que não pode ficar chateada com Baker começando uma nova era, mas não está feliz com Baker estar no topo. Velvet diz que ela teve que provar a si mesma quando ela veio pela primeira vez na AEW. Entrar no ringue contra todos a ajudou a subir na escada. Vemos clipes de seu segmento com Baker no programa da semana passada. As duas se encontrarão nesta sexta-feira no Rampage.

No ringue, Tony Schiavone dá as boas-vindas à AEW Women’s World Champion Britt Baker. A AEW distribuiu um monte de toalhas para os fãs balançarem. Baker fala sobre como ela não teve medo de intensificar quando a AEW precisava de uma nova campeã para inaugurar uma nova era. Baker diz que ela sangra preto e dourado tanto quanto qualquer um. Baker diz que tem sido um ano difícil para todos, ela quer apresentar “esperança” para a multidão e segura o título. Ela diz que poderia ter um vislumbre de esperança, se ela tivesse um fósforo em qualquer outro lugar, mas não em Pittsburgh. Na sexta-feira, Red Velet está nadando no fundo do mar com os tubarões. Baker segura o título, mas Red Velvet a embosca e se desvia. Os árbitros pulam no ringue para mantê-las afastadas.

O FTW Champion Ricky Starks diz que ele e Brian Cage continuam se desencontrando, como dois navios passando na noite. Starks diz que os dois podem se encontrar cara a cara na próxima semana – sem Hook ou qualquer outra pessoa. Cage diz que não acredita nisso, mas não importa porque ele é a máquina. Parece que os dois se enfrentarão na próxima quarta-feira.

IMPACT World Tag Team Championship Match: Good Brothers (c) (c/ Brandon Cutler) vs. Dark Order (Evil Uno e Stu Grayson) (c/ Colt Cabana)

  • Anderson e Gallows retiveram os cinturões com um “Magic Killer”.

A Women’s World Champion, Kamille, se apresenta quando, eventualmente, enfrentará Leyla Hirsch no NWA EmPowerrr. Ela diz a Hirsch que não vai tirá-la do sério. Kamille diz que o mundo inteiro vai assistir ela derrotar Hirsch.

No ringue, Tony está com QT Marshall e Aaron Solow. Ele diz que já se passaram cerca de três semanas e está pronto para seu pedido de desculpas. Marshall pega o microfone e diz que Tony deveria estar se desculpando com ele. Marshall então diz a Tony que ao invés disso ele pode assistir seu filho, Chris, ser levado para fora. Nick Comoroto puxa o filho de Tony para o ringue. Ele então leva um soco no estômago. Tony acaba sendo forçado a se desculpar. QT diz que não é bom o suficiente e acerta o filho de Tony. De trás vem Paul Wight. Wight entra no ringue enquanto Tony verifica seu filho. Solow é empurrado para Wight e ele leva um grande Chokeslam. Wight olhando diretamente para QT.

Vemos todas as lutas confirmadas para o primeiro .

Próxima semana no Dynamite:

  • The Young Bucks (c) vs. Jungle Boy e Luchasaurus (AEW World Tag Team Championship)
  • Shawn Spears vs. Sammy Guevara (que também tem um grande anúncio)
  • Darby Allin e vs. 2.0 (Texas Tornado Tag Match)

Na segunda-feira passada, Joey Janela traiu seu parceiro de dupla, Sonny Kiss.

Five Labours of Jericho, Chapter 4 – Singles Match: Chris Jericho vs. Wardlow (c/ MJF)

  • Jericho venceu com um “Judas Effect”.

Após a luta, os comentaristas dizem que na próxima semana será Chris Jericho vs. MJF. Shawn Spears pula no ringue e ataca Jericho. Sammy Guevara corre e começa a atacar Spears. Wardlow se levanta e joga Guevara pra longe. MJF volta ao ringue e aplica o Salt of the Earth no braço de Jericho. Jake Hager chega depressa e salva seus companheiros. MJF pega o microfone e diz que na próxima semana eles se enfrentarão, mas ele está tirando algo de Jericho na luta. Ele diz que nenhum Judas Effect é permitido. Nem mesmo a música! Jericho ficará em silêncio mortal na próxima semana. MJF diz que se Jericho usar o golpe, MJF ganha automaticamente. MJF prevê na próxima semana que Jericho não apenas encontrou sua luta, ele conheceu seu sucessor – Maxwell Jacob Friedman.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados