Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (12/01/2022) – Força colossal!

Na noite desta quarta-feira, a Space  transmitirá mais um episódio inédito do   diretamente da PNC Arena em Raleigh, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Com MJF fugindo de todas as formas, tentará mandar uma mensagem final enfrentando o mais forte capanga do “Salt of The Earth”, Wardlow!
  • A rivalidade entre e se encerrará de uma vez por todas hoje a noite!
  • Sammy Guevara defenderá seu TNT Championship interino contra Daniel Garcia!
  • Pra manter a honra do Team Taz, Powerhouse Hobbs enfrentará Dante Martin!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Estamos começando o show de hoje à noite com Adam Cole. Ele é seguido por Kyle O’Reilly e Bobby Fish. Ele diz que 2021 foi um ótimo ano para os três, mas 2022 será melhor. Cole lembra a todos que ele não foi derrotado na AEW. Ele também diz que os meninos estão juntos novamente e eles são o melhor time dessa terra.

Cole diz que é uma nova era aqui na AEW. No entanto, ele é interrompido pelos Young Bucks. Matt diz que chutou a bunda do COVID em dois dias e diz que viria e se juntaria a eles e agradece o convite. Kyle O’Reilly diz que ninguém os convidou antes, e eles não precisavam de ajuda para derrotar os ‘Super Friends’.

Matt diz a eles que esta é a empresa deles, e eles são os campeões de duplas com maior reinado da história. Kyle diz que é engraçado, pois eles têm a mesma resolução. Bobby Fish afirma que não há uma única equipe que os impedirá de obter os títulos e isso inclui os Bucks.

Adam Cole diz que é disso que precisamos, competição amigável. Ele diz que é isso que os torna a maior facção da história da AEW. Os Best Friends então descem para o ringue. Orange Cassidy não tem nada a dizer, em vez disso, ele ataca Cole e todos os membros começam a brigar. No entanto, um golpe baixo de Cole leva vantagem para sua equipe.

Cole vai pro Superkick, mas Kris Statlander fica no caminho… até que aparece e ela derruba Statlander com um Curb Stomp, enquanto ela prepara Cassidy para o Boom de Adam Cole. Cole posa para o beijo dos Bucks, mas Baker os impede e ela beija o namorado.

Singles Match: CM Punk vs. Wardlow (c/ MJF)

  • Punk venceu com um “Inside Cradle”.

Após a luta, MJF enlouquece com Wardlow, mas ele agarra sua mão e parece estar perdendo a calma até que Shwan Spears chega ao ringue. Ele fica entre eles e acalma as coisas enquanto todos vão para a parte de trás.

Singles Match: Dante Martin vs. Powerhouse Hobbs (c/ Ricky Starks)

  • Após Jay Lethal brigar com Ricky, Dante venceu com um “Nose Dive”.

Chris Jericho é mostrado nos bastidores e diz que é uma honra que o Inner Circle tenha sido nomeado a facção do ano. Ele diz que desde o primeiro dia eles prometeram dominar o país e a empresa. Ele diz que Sammy Guevara vai ganhar esta noite. Eddie Kingston então aparece e ele diz que não se importa com isso. Ele está preocupado com o pescoço machucado. Eddie diz a Santana e Ortiz que o motivo de não terem sido campeões é Jericho. Ele diz a eles que eles são uma família. O resto do grupo vai embora e deixa os dois juntos. Jericho diz que estará no ringue hoje à noite e se 2point0 se envolver, ele lutará contra eles. Ele diz que se Eddie se envolver, ele pode lutar com ele também.

MJF então sai furioso e parabeniza CM Punk, mas diz que está em um mundo de dor e foi bombardeado até o esquecimento. Ele diz que Punk conseguiu uma vitória por acaso sobre um idiota esta noite. MJF diz que na próxima semana ele irá pessoalmente garantir que Punk consiga sua primeira derrota. Ele diz que na próxima semana é a luta que todos querem… CM Punk vs. Shawn Spears.

O grupo de Adam Cole está nos bastidores, e ele diz que ficou bobo com o Best Friends. Ele diz a Kris que se ela pensou que eles estavam seguros, eles deveriam pensar novamente. aparece e desafia ela e Orange para uma Mixed Tag Match na próxima semana.

Adam Page então aparece e diz que nos últimos dois meses ele passou 90 minutos no ringue contra um dos melhores do mundo. Ele derramou suor e sangrou, tudo pelo título. No entanto, Page diz que 90 minutos não são suficientes. Ele precisa de um novo desafiante. Isso leva Dan Lambert a aparecer e Page diz: ‘oh Deus, atire em mim’. Ele não veio aqui para ouvir de um perfil ambulante do Facebook como Lambert. No entanto, Lambert diz que as lutas de Page e Danielson são algumas das melhores que ele já viu. Ele diz que o respeita por não seguir o caminho de Cody Rhodes com a política nos bastidores. Ele diz que Page ganhou tudo, menos a persona que ele está usando como sua gimmick. Lambert diz que o cara do Village People pode dizer que é um cowboy, mas não é verdade. Ele diz a ele para parar de desrespeitar os legados de pessoas como Blackjack Mulligan. Ele diz que as pessoas que fazem isso parecem cheias de cowboy shit. Page diz que viver com gado não é cowboy shit? Recusar um contrato de seis dígitos para iniciar uma nova empresa não é cowboy shit? No entanto, quando Lambert tenta sair, Lance Archer retorna! Ele parece que vai atacar Lambert, mas depois ataca Adam. Lambert corre para longe enquanto Archer usa uma cadeira para atacá-lo, com Archer acertando o Blackout na cadeira, deixando o campeão apagado.

Arn Anderson é então mostrado com seu filho e Lee Moriarty, ele diz a eles que é um país de cavaleiros. Mas então Tully Blanchard chega e diz que se ele quiser sentir isso de novo, ele precisa abandonar a madeira morta. FTR sugere uma luta, e os homens de Anderson concordam.

Singles Match: Hikaru Shida vs. Serena Deeb

  • Deeb venceu com um “Kneebar”.

Após a luta, Shida fica brava com o oficial por terminar o combate enquanto o médico entra para checá-la. No entanto, Deeb pega o kendo stick de Shida e bate na área ferida da japonesa até que os oficiais a puxem dali.

Jurrasic Express é mostrado nos bastidores e eles dizem que estão prontos para defender os títulos contra qualquer time entre os cinco primeiros. A Dark Order então aparece e eles os desafiam para uma luta, que se torna oficial para o Rampage.

Matt Hardy está no ringue e diz que lamenta que Rey Fenix tenha se machucado. Mas esta noite em sua cidade natal e na frente de sua linda família, ele vai deletar Penta para mandá-lo para o hospital para ficar com seu irmão.

Singles Match: Matt Hardy (c/ Private Party) vs. Penta El Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes)

  • Penta venceu com um “Fear Factor”.

Após a luta, Pentagon e Alex Abrahantes enviam uma mensagem para . Ele diz que vai ensinar algum respeito à Black. Mas então as luzes se apagam e Black aparece. Ele derruba Alex e depois acerta Penta com alguns superkicks. Ele tenta arrancar sua máscara, mas os Varsity Blondes aparecem e ajudam. Julia Hart diz para eles pararem. As luzes se apagam novamente e Brody King está aqui! Ele derruba todos os três homens com a ajuda de Malakai Black e eles posam juntos após isso.

Kris Statlander então conversa com Tony Schiavone nos bastidores sobre a luta de duplas mistas. Mas Layla Hirsch questiona se é egoísta da parte dela se concentrar nisso antes da luta delas no Rampage. diz para elas ficarem juntas.

Tag Team Match: The Acclaimed vs. Bear Country

  • Caster e Bowens venceram com um “Mic Drop” em Bronson.

Enquanto Caster e Bowens sobem a rampa… chega! Mas quando eles se afastam, Darby Allin aparece do outro lado e ele se lança pelas cordas com um skate para derrubar Caster. Enquanto isso, usa seu bastão para acertar Bowens. Dentro do ringue, Sting aplica um Scorpion Deathdrop enquanto a dupla envia uma mensagem.

PAC é então visto em um pacote de vídeo. Ele diz que sua perspectiva é diferente agora, e sua visão nunca foi tão clara enquanto ele segura uma carta que diz justiça.

Interim AEW TNT Championship Match: Sammy Guevara (c) (c/ Chris Jericho) vs. Daniel Garcia

  • Guevara reteve o cinturão com um “GTH”.

Após a luta, 2pontos0 tentam atacar o campeão, mas Jericho e Kingston equilibram as coisas, mas logo eles começam a discutir enquanto o árbitro tenta mantê-los separados.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados