Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (15/09/2021) – Começo da história!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do  , diretamente do Prudential Center em Newark, New Jersey.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Após o confronto entre Bryan Danielson e na semana passada, Bryan estará no show de hoje para falar sobre seus futuros planos contra o World Champion!
  • Adam Cole fará sua estreia oficial nos ringues da contra Frankie Kazarian!
  • Lance Archer e estarão na arena para fazer um desafio à !
  • Jade Cargill mostrará toda a sua força contra a resistente e perigosa Leyla Hirsch!
  • Darby Allin foi atacado por Shawn Spears no último Rampage e eles se enfrentarão hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

sai primeiro para se juntar aos comentários do programa de hoje à noite. Punk aponta para um monte de fãs e se joga em cima deles. Punk dá uma volta ao redor do ringue e dá a um fã (vestido de Dusty Rdhoes) uma cotovelada biônica e um abraço. Ele então volta para comentar.

Singles Match: Adam Cole vs. Frankie Kazarian

  • Cole venceu com um “Last Shot”.

Após a luta, Cole pega o microfone. Ele diz que a esperança pode ser uma coisa perigosa. Ele diz que desde quando ele três pessoas já o irritaram: , Luchasaurus e Jungle Boy. Ele diz que se eles são tão durões, que tal no Rampage da próxima semana serem eles três contra ele e The Young Bucks em uma luta de trios.

The Butcher e The Blade vs. World Tag Team Champions Lucha Brothers no Rampage desta sexta-feira.

Nos bastidores, Fuego del Sol mostra seu novo carro que comprou desde que assinou com a AEW. Sol então decide ter outra chance contra o TNT Champion Miro no Rampage desta sexta-feira.

MJF (com Wardlow) chega ao ringue com grandes vaias. MJF diz que os fãs foram tão simpáticos na semana passada para o “Cryin ‘Brian”. Agora, ele está nas axilas da América, New Jersey. MJF arrasa um pouco mais com o estado. A multidão com um chant de “Cala a boca”. MJF diz “não”. MJF disse que gostaria de conversar com o grande e falecido Brian Pillman. Ele olha para o céu e diz “Oh, quem estou enganando?” Ele então olha para baixo e diz: “Ei, Pillman, precisamos conversar!” Grandes vaias da multidão. Ele diz que Pillman Jr é o pior lutador de segunda geração e quer que ele diga a Pillman Jr que se ele aparecer no Queens, ele será eliminado. No final das contas, Pillman descobrirá “Eu sou melhor do que você e você…” A música de Pillman Jr toca, então MJF envia Wardlow para cima para encontrá-lo lá no palco. Pillman corre do outro lado e quase usa uma cadeira em MJF. Wardlow voltou para detê-lo. Pillman dá um golpe para Wardlow, que então o ataca, mas Pillman desvia e Wardlow cai pra fora do ringue. MJF e Wardlow gritam para ele enquanto circulam o ringue.

Hoje cedo, Jim Ross fala com Pillman Jr sobre estar preocupado com Pillman na semana passada. Ele se sentiu envergonhado pelo que aconteceu com ele. “Você vai dar uma surra na bunda de MJF? Porque é isso que vai demorar”. Pillman disse na semana passada que sentiu como se tivesse desapontado seu pai. Ele diz a MJF que eles não são iguais e que nunca esteve no ringue com um cara como ele. Ele pode ter uma certa aparência, mas teve uma criação feroz e planos de acabar com MJF.

Nos bastidores, Alex Marvez conversa com Jurassic Express e Christian Cage. JB diz que tem havido muito barulho entre os dois grupos. Ele vai conversar, mas Christian Cage diz que na verdade tem bons amigos que o salvaram. Ele continua que Adam Cole sabe o que é perder as guerras de quarta à noite, e agora será na sexta-feira.

Tag Team Match: FTR (c/ Tully Blanchard) vs. Dante Martin e Matt Sydal

  • Harwood e Wheeler venceram com um “Big Rig”.

Tully Blanchard comemora com a FTR.

Punk fala sobre o incidente da Suzuki. Diz que Suzuki é pioneiro no wrestling e no MMA, ele se sentiu ofendido porque sua música de entrada foi interrompida, ele quer vingança. Surge a Suzuki Gun (Suzuki e Lance Archer). Archer diz que a semana passada foi injusta, isso vai mudar em Nova York, ele e Suzuki são uma dupla há muito tempo. Moxley e Kingston entrarão no ringue com a Suzuki Gun.

As luzes foram apagadas… está sentado de pernas cruzadas no palco. Black vai até o ringue. Black está vestindo um terno por baixo do capuz e da máscara de caveira. Black pega um microfone, ele pede aos membros da House of Black que se levantem. Temos um inimigo no meio. Rosario Dawson está ao lado do ringue vestindo um moletom da Nightmare Family. Ela se aproxima de Malakai Black! Cody Rhodes desce no meio da multidão, Dawson pula nas costas de Black! Cody corre e ataca Black! Com vários golpes, Cody joga Black na multidão. Eles brigam no meio da multidão. Cody comemora depois de levar a melhor, joga uma cerveja dos fãs no rosto de Black, mas Black acerta um golpe baixo, eles cortam para o intervalo comercial enquanto a briga continua.

Voltamos com os comentaristas, eles falam sobre a briga de Cody/Black.

Um pacote de vídeo que mostra a história de The Bunny com Anna Jay.

Marvez está nos bastidores com a Dark Order. Evil Uno diz que sente muito por interromper Anna Jay, mas garante que o grupo estará com ela no Rampage. Alex Reynolds chega e todos os membros começam a discutir. Anna Jay diz que não quer nenhum deles ao lado do ringue para a luta, mas Tay Conti diz que estará lá com ela.

Dan LAmbert está no ringue com a American Top Team e Men of the Year. Lambert diz que você deve saber quem é o cara pelo número de camisas que eles vendem. O estande de produtos hoje está esgotado em peças masculinas pequenas e extragrandes femininas. Ele tira sarro dos anões de hoje, todos os pontos altos… Toca a música de Chris Jericho! Judas traz o Demo God e Jake Hager!

Lambert disse para cortar essa merda! A multidão continua cantando Judas. Jericho diz que parece que há 15.000 fãs que amam essa música. Chama Lambert de babaca com cara de gordo. Lambert diz que ficou surpreso ao ver Jericho sair para salvar os fãs, Jericho pergunta qual é o problema dele, quando ele olha para ele cercado de idiotas, pergunta qual deles está por cima? “Quem está no topo?” gritos, Jericho diz que eles confiam na intimidação, Jake está invicto nas lutas de MMA, Jericho vem se envolvendo em confrontos com lutadores de MMA há anos. Todo mundo tem um plano até levar um soco na cara.

Lambert diz que Ethan Page e Scorpio Sky vão acabar com o Inner Circle, eles vão fazer isso em uma cidade real, em Nova York. Jericho diz que eles vão dar uma surra neles em Nova York.

Pacote de vídeo para o Gunn Club. Eles dizem que ganhar e perder importa, eles estão invictos, mas merecem respeito.

Singles Match: Jade Cargill (c/ Mark Sterling) vs. Leyla Hirsch

  • Cargill venceu com um “Jaded”.

Recapitulação de Andrade El Idolo vs. Pac de Rampage. Andrade confronta seu funcionário e diz que Chavo Guerrero não dá ordens por aqui, Andrade é quem é o chefe e não pediu pra que eles interferissem em sua luta.

Tazz interrompe os comentaristas e pergunta se Punk está tentando tomar seu lugar. Punk se levanta da mesa de comentaristas e troca insultos com Hook e Tazz, mas Powerhouse Hobbs ataca Punk por trás. Punk revida, mas Hook aplica um Dragon Sleeper em Punk e Hobbs o acerta com um chute. Hook grita na mesa de comentaristas, os expulsando dali e limpando a mesa. Hobbs acerta um Chokeslam em Punk através da mesa!

Singles Match: Darby Allin (c/ Sting) vs. Shawn Spears (c/ Tully Blanchard)

  • Allin venceu com um “Coffin Drop”.

A FTR entra no ringue enquanto Allin e comemoram. Sting e Darby atacam FTR, Blanchard pega uma cadeira e acerta Sting nas costas com pouco efeito, Sting agarra Tully pela garganta, FTR ataca Sting! Darby volta à luta, mas é um pouco tarde demais e a FTR o derruba. A FTR atinge o Spiked Piledriver em Darby Allin. Tully Blanchard limpa a pintura do rosto de Sting!

Pacote de vídeo para Brian Danielson e Kenny Omega. Danielson diz que não vai atrás de toda a Elite, apenas Omega. Ele está muito animado para entrar no ringue e lutar. Ele quer provar a si mesmo.

Tony Schiavone está no ringue, ele apresenta Bryan Danielson! O “American Dragon” está em sua ‘tron e sua barra de nome. Danielson pergunta o que pensamos sobre ele e Omega? Don Callis interrompe, Omega está atrás dele. Callis diz que ouviu isso a semana toda, chama Danielson de filho da puta hipócrita. Diz que Danielson é um pedaço de merda. Ele é apenas um mark como todas essas pessoas. Danielson diz “Cala a boca, Don!” Ele está aqui para falar com Kenny Omega. Algum dia isso será sobre o título, mas agora é apenas sobre quem é melhor: Kenny Omega contra Brian Danielson. Callis diz “Não, Não, Não”.

Danielson chama Callis de merda. Ele veio para a AEW para lutar contra o Best Bout Machine, o Deus do Pro Wrestling, mas tudo o que vê é um idiota que anda com um bando de fantoches. Danielson disse que ouviu rumores de que Omega perdeu sua confiança, mas ele apenas acha que perdeu as bolas. Sim ou não? Omega pergunta se você quer a melhor máquina de luta? o Deus do wrestling profissional? A resposta é sim!

Miro está nos bastidores, ele diz que vai bater no cérebro de Fuego e depois em seu carro, essa é a palavra de Miro.

Matt Hardy diz que Orange Cassidy quebrou o nariz dele, Cassidy zombou de seu negócio por muito tempo, ele vai raspar a cabeça e transformar Orange Cassidy no Orange Egghead.

Os lineups do Dynamite e do Rampage da próxima semana (ambos são shows de duas horas):

Quarta-feira:

  • Malakai Black vs. Cody Rhodes
  • e Eddie Kingston vs. Minoru Suzuki e Lance Archer
  • Brian Pillman vs. MJF
  • AEW World Champion Kenny Omega vs. Bryan Danielson (Non-Title Match)
  • Entrevista ao vivo com CM Punk
  • (c) vs. Ruby Soho (AEW Women’s World Championship Match)
  • e Darby Allin vs. FTR

Sexta-feira:

  • Adam Cole e The Young Bucks vs. Christian Cage e Jurassic Express
  • Powerhouse Hobbs vs. CM Punk
  • Chris Jericho e Jake Hager vs. Men of the Year

Antes da luta, Daniel Garcia ajudou Parker e Lee a atacarem Moxley e Kingston.

Tag Team Match: 2point0 vs. Eddie Kingston e

  • Moxley e Kingston venceram com um “Lariat/Exploder Suplex Combo”.

A música de Moxley é cortada… Toca a música de Minoru Suzuki! Suzuki casualmente sai do túnel de entrada. Ele desce até o ringue e a multidão canta Kaze Ni Nare! Lance Archer ataca Kingston, arrastando-o para fora do ringue, Suzuki ataca Moxley, levando-o para o poste do ringue. Kingston e Archer brigam no meio da multidão. Moxley leva Suzuki para a mesa do ringue. Moxley atinge Suzuki com um microfone. Suzuki pega uma cadeira, Moxley e Suzuki continuam a brigar no meio da multidão enquanto o Dynamite sai do ar!

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados