Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (18/08/2021) – Melhor do que você!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do  , diretamente do Fertitta Center, em Houston, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Após passar por Shawn Spears, Nick Gage, Juventud Guerrera e Wardlow, Chris Jericho finalmente enfrentará MJF, porém, sem o Judas Effect e sem a sua theme song Judas!
  • Em uma Tornado Tag Team Match, Darby Allin e enfrentarão a 2.0!
  • Os Young Bucks defenderão seus AEW World Tag Team Titles contra Jungle Boy e Luchasaurus!
  • Brian Cage e Ricky Starks terão seu primeiro encontro oficial após as recentes brigas entre Cage e o Team Taz!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Jon Moxley e Eddie Kingston vão até o ringue e têm algo a dizer. Enquanto caminham para o ringue, os dois são atacados por Daniel Garcia e 2.0. Matt Lee diz a e Darby Allin que eles acabaram de tirar seus meninos, e agora eles não têm nada. Lee diz a eles para irem ao ringue agora mesmo!

Texas Tornado Tag Team Match: 2.0 vs. Darby Allin e

  • e Allin venceram com um “Double Scorpion Deathlock”.

Antes do evento desta noite, Sammy Guevara pediu sua namorada, Pam, em casamento. Ela diz que sim e eles se abraçam no meio do ringue.

Nos bastidores, Tully Blanchard e Shawn Spears batem palmas sarcasticamente para a proposta de Sammy. Spears diz que por apenas uma noite, ele deixará Pam ser um membro honorário do The Pinnacle, e ela pode estar no topo.

Singles Match: Sammy Guevara vs. Shawn Spears (c/ Tully Blanchard)

  • Guevara venceu com um “GTH”.

Nos bastidores, Tony fala com o Impact World Champion, , sobre sua vitória sobre . Don Callis intervém e diz que se lembra de quando deu a Christian sua primeira grande oportunidade naquele dia. Callis diz que pode ter vencido com a ajuda da cadeira, mas mesmo assim. Ele finalmente vai conseguir aquela luta de 5 estrelas que sempre quis. Don diz que nada mudou, ele faz grandes jogadas e Christian… ainda está lutando! Christian diz que Kenny já perdeu um título para ele, e ele está na cabeça de Kenny. No , ele vai tomar o bem mais valioso de Kenny. Christian termina dizendo que Callis acha que ele é o cara mais inteligente da sala em todos os momentos, mas sempre será um “pedaço de m*rda”.

Na semana passada, um pacote de vídeo destacando as habilidades de Dante Martin contra Kenny Omega e The Young Bucks. Martin disse na semana passada que levou o AEW World Champion ao seu limite. Enquanto ele for jovem, ele aprenderá como continuar subindo na hierarquia e Dante Martin será um nome que todo mundo conhece.

No ringue, Tony está com Dan Lambert da American Top Team. Lambert diz que a AEW pulou no trem de cultura cancelada depois que a AEW enviou Lance Archer para socá-lo e silenciá-lo. Lambert diz que desta vez trouxe reforços na forma dos ex-campeões do UFC Junior Dos Santos e Andrei Arlovsk. Ele continua, se alguém mais atrás está se sentindo um sapo – é melhor eles pularem. Lambert critica os fãs, ele diz que eles não estão aqui porque são durões, eles estão aqui porque são otários. Lance Archer vai até o ringue, mas Scorpio Sky e Ethan Page o atacam por trás antes que ele entre no ringue. Os caras no ringue batem palmas para o trabalho de Page e Sky.

Nos bastidores, Chris Jericho diz que nas últimas quatro semanas ele suportou os Trabalhos de Jericho e fala sobre todas as punições que recebeu ao longo do caminho. Hoje à noite, ele ganha o prêmio final contra MJF. Jericho diz que tem o ímpeto e a vantagem sobre MJF. Ele diz que os fãs irão cantá-lo até o ringue também! “Jericho para cima! E meu amigo idiota (MJF) para baixo!”

AEW World Tag Team Championship Match: Young Bucks (c) (c/ Brandon Cutler, Good Brothers e Don Callis) vs. Jurassic Express (Jungle Boy e Luchasaurus) (c/ Marko Stunt)

  • Matt e Nick retiveram os cinturões com um “BTE Trigger”.

Após a luta, Gallows traz Christian Cage por cima do ombro e o traz de volta ao ringue. A Elite derrota todos os três caras, até Callis dá um chute em Cage. Omega levanta Christian e acerta um One Winged Angel, ele faz Callis fazer a contagem de 1-2-3. A música da Elite toca enquanto o grupo comemora.

Nos bastidores, Tony Schiavone fala com a AEW World Women’s Champion, (com Rebel) e seu novo backup, Jamie Hayter. Baker diz que sabia que precisava de ajuda para enfrentar a . Hayter diz que ela e Baker são amigas antigas, e foi um sim fácil ajudá-la. Hayter diz a seguir no Dynamite, ela quer e vai consertar essa atitude. Baker se lembra de Velvet dizendo que vermelho não era a cor de Baker, ela sabe com certeza que ouro não é a cor de Red Velvet e nunca será!

Matt Hardy faz uma promoção sobre os Best Friends pensando que ele está mexendo com Wheeler Yuta. Ele diz que é apenas um chutador de bundas de oportunidades iguais, ele vai enfrentar Yuta, Taylor, ou ele vai chutar a bunda de Orange Cassidy se ele ficar metendo o nariz em seus negócios. Cassidy diz que talvez eles precisem descobrir se Hardy pode realmente fazer isso.

No ringue, Tony apresenta Paul Wight. Wight diz que foi tão bom atacar The Factory na semana passada. Ele então tem um anúncio para os fãs, mas é interrompido por QT Marshall (com Nick Comoroto e Aaron Solow). QT diz que na AEW, eles não constroem a expectativa dos fãs apenas para decepcioná-los. Wight está começando a ficar irritado com o balbucio de QT. Marshall diz em vez de tentar explicar isso aos “idiotas de Houston”. QT diz que tem o privilégio de saber muitas informações e tem uma foto colocada na tela. Vemos um raio-x do quadril do Big Show, QT fala sobre Wight tendo um monte de cirurgias apenas para ter uma vida normal. Vemos uma foto do lado de Wight e uma porção gigante de seu quadril costurada. Wight então chama QT de “plugues”, e diz que, no All Out, ele tem uma luta contra QT Marshall.

Nos bastidores, Jade Cargill anuncia que enfrentará Kiera Hogan no de sexta-feira.

Nos bastidores, Don Callis diz que os Young Bucks são tão dominantes que eles deveriam fazer uma pausa. Tony anuncia um torneio de duplas com: Varsity Blonds, Private Party, Jurassic Express, Lucha Bros. Os vencedores têm uma chance pelos Tag Titles em Chicago em uma Steel Cage Match.

No ringue, é Taz com seu filho Hook. Taz apresenta o FTW Champion Ricky Starks, que segue para o palco. Starks diz que está segurando o título há muito tempo, então ele quer que Brian Cage apareça para que eles possam ter uma conversa cara a cara. Corta para a parte de trás, onde Powerhouse Hobbs em pé sobre um Cage caído. Brian se levanta e os dois começam a brigar. Starks diz para cortar o vídeo e corre para trás. Hook e Taz o seguem.

Nos bastidores, Tony conversa com Death Triangle e menciona suas possíveis lutas no All Out. PAC diz que o PPV será um lugar perfeito para sua luta. É o mesmo lugar que ele destruiu Kenny Omega com apenas duas semanas de antecedência. Ele se pergunta que chance tem contra ele. Andrade, Chavo e o assistente chegam. Andrade diz que se o PAC quer a luta, eles têm algumas condições. Há uma pilha de papéis para eles lerem. Chavo diz a Lucha Bros que eles nunca serão campeões com um chefe como o PAC.

Singles Match: Penelope Ford vs.

  • Rosa venceu via submissão.

Nós olhamos para trás, para a estreia de no Road Rager, quando ele atacou Arn Anderson e Cody Rhodes. Tony conversa com Arn e seu filho, Brock Anderson. Ele descobre que Brock vai lutar na próxima semana contra . Brock diz que está assinado e ele irá fazer isso.

Semana que vem:

  • Varsity Blondes vs. Lucha Bros (Tag Team Eliminator Tournament)
  • vs. Jamie Hayter
  • Orange Cassidy vs. Matt Hardy
  • Malakai Black vs. Brock Anderson

No Rampage de sexta-feira:

  • Jade Cargill vs. Kiera Hogan
  • Private Party vs. Jurassic Express (Tag Team Eliminator Tournament)
  • Jon Moxley vs. Daniel Garcia

O AEW TNT Champion diz que não perdoou Fuego del Sol e aceitou algo que não ganhou (o contrato com a AEW). Miro diz que se ninguém vier por ele, ele virá por todos eles. “Eddie Kingston, o Redentor quer conversar.”

Nos bastidores, Jon Moxley fala o que aconteceu hoje cedo, agora todo mundo quer um pedaço dele, estão vindo de todos os lugares! Ele fala sobre The Elite e Kenny Omega precisando de muita proteção. Ele diz que Hangman Page não conseguiu fazer o trabalho quando se tratava de conquistar o título. Ele diz a Christian que vai passar por cima dele e que deveria ter permanecido aposentado. Moxley diz que realmente quer mostrar quem está no topo da cadeia alimentar. Ele então diz a seu oponente no Rampage, Daniel Garcia, se isso é realmente o que ele quer. Moxley diz que o médico ao lado do ringue estará lá para ajudá-lo, mas é melhor Garcia ter certeza de que a AEW está realmente onde ele quer, porque isso não é uma piada.

Five Labours of Jericho, Chapter 5 – Singles Match: Chris Jericho vs. MJF

  • MJF venceu com um “Salt of the Earth”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados