Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (23/03/2022) – Apreciação!

Na noite desta quarta-feira, a Space  transmitirá mais um episódio do   diretamente do HEB Center em Cedar Park, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Para lidar com o Family Office, Darby Allin, e The Hardys desafiaram Private Party e The Butcher & The Blade para uma Tornado Match!
  • Em busca de uma nova chance pelo AEW World Championship, Adam Cole entrará em rota de colisão com Jay Lethal!
  • A Jericho Appreciation Society dará sua primeira cara com Chris Jericho e Daniel Garcia contra a Dark Order!
  • falará pela primeira vez após sua vitória contra MJF no Revolution!
  • Empatadas em 1 a 1, Leyla Hirsch e voltarão a tona para mais um confronto!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Jim Ross nos dá as boas-vindas ao show e então Cult of Personality toca. Enquanto CM Punk faz sua entrada, Excalibur e Tony Schaivone também dão olá para os fãs.

Singles Match: CM Punk vs. Dax Harwood (c/ Cash Wheeler)

  • Punk venceu com um “Anaconda Vise”.

A Jericho Appreciation Society está nos bastidores com Chris falando sobre a foto que foi compartilhada de John Silver com ele quando criança. Daniel Garcia diz que eles batem em lutadores profissionais e vão mostrar a eles que não conseguem aguentar. Jericho diz que eles vão empreendê-los no futuro. Todos eles brincam sobre como Kingston, Santana e Ortiz se foram agora.

8-Man Tornado Tag Team Match: Andrade Family Office (Private Party e The Butcher & The Blade) vs. Darby Allin, e The Hardys

  • O trio de Matt venceu com um “Twist of Fate” em Quen.

FTR são mostrados nos bastidores enquanto Cash Wheeler elogia sobre seu parceiro. Mas ele diz que os Ass Boys pensam que por causa do pai eles têm respeito, mas não é isso. Dax então diz que não suporta um pirralho mimado, e se eles acham que podem tomar o lugar deles, é um problema. Harwood diz que eles são o melhor time do ramo, e ele se recusa a chamá-los de Ass Boys. Ele os chamará de filhos de Billy, e eles os verão na próxima semana.

Tag Team Match: Bryan Danielson e (c/ William Regal) vs. Varsity Blondes (c/ Julia Hart)

  • Bryan e Moxley venceram com um “Sleeper Hold” em Griff.

Moxley então pega o microfone e diz que teve a sorte de competir e aprender com os melhores. Mas há apenas um homem cuja opinião ele sempre se importou, que era a de Regal. Ele diz que o selo de aprovação dele como um distintivo de honra, mas ele conquistou isso através da dor, sangue e articulações deslocadas.

Ele usa o distintivo de honra de Blackpool, assim como o American Dragon. Moxley diz que eles foram forjados em combate, e se alguém quiser entrar no ringue com eles, é melhor que eles intensifiquem ou sejam pisoteados. Jon então diz que se alguém pensa que pode andar com os três indivíduos mais sádicos, eles não estão dando passes livres. O talento precisa ir fundo e encontrar o lugar onde ama a dor.

Ele diz que se as pessoas querem um distintivo de honra do Blackpool Combat Club, eles têm que conquistá-lo… da maneira mais difícil.

MJF chega com Shawn Spears e ele diz que quis dizer o que disse sobre Wardlow ser capaz de manter o TNT Championship, então é uma pena que ele não tenha vencido Scorpio Sky na semana passada. MJF diz a CM Punk que ele o derrotou no Revolution e isso é porque ele trapaceou para vencer. Ele não sabe onde ou quando, ele dará a Punk a derrota mais embaraçosa de toda a sua carreira.

Ele diz que não vai acabar até que ele compareça ao funeral de Punk e mije em seu túmulo. MJF diz aos fãs que eles gostam de Wardlow porque são consanguíneos. Ele então afirma que vai ligar para Wardlow Pig agora, porque é isso que ele é, um porquinho ganancioso. MJF diz que se não fosse por ele, ninguém saberia quem é Wardlow.

MJF diz que o retribuiu custando a ele sua maior luta e depois pedindo uma liberação de seu contrato. MJF diz a ele que ele assinou um acordo com o diabo, e eles estão quites. MJF diz que vai tornar a vida do porquinho um inferno. Ele afirma que se quiser expulsar a mãe de Wardlow de sua casa, Wardlow não dirá nada.

Isso leva o grande homem a chegar e ele imediatamente acaba com a segurança de MJF, mas mais seguranças chegam e conseguem contê-lo. MJF diz a Wardlow que ele não trabalha para a AEW, ele trabalha para MJF e não o quer mais aqui. Ele está invadindo, então ele vai pagar para ele ficar em casa até que as pessoas esqueçam que ele existiu.

MJF então derruba alguns rumores. Ele diz que The Pinnacle acabou e nunca esteve melhor. A partir da próxima semana, eles estão subindo, como Shawn Spears diz que quando você está no Pinnacle, você está sempre no topo.

Nos bastidores, Trent Beretta diz que nunca gostou de Wheeler Yuta, mas o deixou entrar porque o resto do grupo gosta dele. Yuta diz que ama esses caras, mas também nunca gostou de Trent. Ele não está tentando ser o melhor amigo que pode ser, ele está tentando ser o melhor lutador.

Singles Match: Adam Cole vs. Jay Lethal

  • Após uma distração da reDRagon, Cole venceu com um “The Boom”.

Cole então diz que ninguém no planeta merece o AEW World Title mais do que ele. Ele diz que Hangman roubou sua vitória, e em duas das últimas três lutas que eles tiveram, ele venceu. Na semana passada, ele viu medo nos olhos de Page, e Cole diz que o campeão teve sorte no Revolution.

Cole diz que Hangman é um covarde que não tem coragem de sair… claro, o campeão está aqui agora. Ele começa a atacar Cole, Fish e O’Reilly com seu cinto, mas outro golpe baixo resolve e o trio derruba o campeão. Isso leva a Jurassic Express e a correr para o ringue e afungentá-los. No entanto, Adam Cole sai com o título.

Sammy Guevara e Tay Conti estão no ringue. Ele diz que não pode mudar o que aconteceu com o TNT Title, mas ele não perdeu seu amor pelo ringue, e ele sempre fará coisas que fazem as pessoas se levantarem e gritarem, ‘puta merda’. Ele diz que se vai pagar por isso, vai valer a pena, pois o que os fãs dão a ele é tudo o que ele queria… até agora.

Tay Conti diz que agora eles querem vingança. Ela diz que Paige VanZant vai levar uma surra como ela levou em toda a sua carreira. Isso leva Dan Lambert a aparecer. Ele afirma que Paige teve aparições em lugares como o Texas, mas você pode se inscrever no Only Fans dela e ver porque Orange Cassidy sempre está com as mãos nos bolsos.

Ele afirma que eles têm o pequeno Tim e Luchawhorus. Lambert diz que eles podem dar adeus ao jogo. Dan beija o TNT Title, e Sammy diz que se ele soubesse o que eles fizeram enquanto usavam aquele título, então ele saberia que eles vivem em sua boca.

Singles Match: Leyla Hirsch vs. Red Velvet

  • Após tentar atacar Velvet com uma barra de metal e ser vista pelo árbitro, Leyla retirou outra barra de sua roupa e venceu via pinfall.

Após a luta, Leyla continua o ataque, mas isso leva Kris Statlander a correr para fazer a defesa.

Jade Cargill e Mark Sterling são mostrados falando sobre sua potencial 30ª vitória seguida. Mas Jade quer falar sobre as comemorações pós-luta, onde ela lista as coisas que ela quer.

Tony Schiavone, em seguida, dá as boas-vindas a ao palco. Antes que ela diga uma palavra, Vickie Guerrero aparece, gritando, “com licença”. Ela dá algum crédito a Thunder, pois ela aparece para treinar. Mas ela diz a Rosa para pegar seu green card falso e voltar para o México. Nyle Rose então aparece por trás e ataca Rosa, a deixando no chão.

Tag Team Match: Dark Order (Alex Reynolds e John Silver) (c/ Alan Angels e Preston Vance) vs. Jericho Appreciation Society (Chris Jericho e Daniel Garcia) (c/ 2point0 e Jake Hager)

  • Garcia e Jericho venceram com um “Sharpshooter” em Reynolds.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados