Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (25/05/2022) – Final definida!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite diretamente da Michelob Ultra Arena em Las Vegas, Nevada.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • O combate entre Adam Page e pelo World Championship é só no dia 29, mas os lutadores terão um cara a cara hoje!
  • Em um grande confronto, MJF será o árbitro convidado especial de Shawn Spears vs. Wardlow em uma Steel Cage Match!
  • Nas semifinais das duas Owen Hart Cups, teremos Kyle O’Reilly enfrentando e colidindo com a sensação !
  • Visando apagar sua derrota para Ricky Starks, Jungle Boy o enfrentará em uma luta que conta com Swerve Strickland também!
  • A FTR aceitou o desafio e vai colocar seus ROH World Tag Team Titles em jogo contra a Roppongi Vice!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Steel Cage Match – MJF como árbitro especial: Shawn Spears vs. Wardlow

  • Após Spears acidentalmente nocautear MJF com uma cadeira, Wardlow venceu com um “Powerbomb Symphony”.

Após a luta, Wardlow tenta acertar um Powerbomb em MJF, mas a segurança entra para detê-lo enquanto ele rasteja para fora da jaula para escapar. No entanto, Wardlow mostra sua força eliminando todos antes de subir ao topo da gaiola para apontar para seu oponente no Double Or Nothing.

A Jericho Appreciation Society é mostrada entrando na arena ao ver um membro da equipe com uma camiseta de . Isso leva Chris Jericho jogando uma bola de fogo em seu rosto… porque ele é um mago.

Vemos um preview da luta entre Jade Cargill e Anna Jay pelo TBS Championship no Double Or Nothing.

diz que é seguro dizer que o maior momento de sua carreira aconteceu em Las Vegas, e ele planeja se tornar o campeão respeitosamente neste domingo. Hangman Page diz que lhe disse o que não ia fazer com ele, e ele não gaguejou. Não há nada que o Punk possa fazer para tirar o título dele.

Punk não sabe ao certo por que o campeão está levando isso para o lado pessoal, pois ele é possivelmente o lutador mais durão do roster, e há um vestiário cheio de pessoas esperando. Punk diz que isso é apenas um negócio e não é pessoal para ele. O campeão então pega o microfone de Tony Schiavone e ele repete o que disse semanas atrás sobre querer destruir e constranger Punk.

Ele não quis dizer no Double Or Nothing, ele quis dizer agora. Ele está esperando meses por esse momento e se imaginou sentado na rampa de pernas cruzadas para lançar sua própria bomba. Mas ele percebeu neste momento que não pode fazer isso, e não porque tem medo de ser demitido ou medo do Punk.

Ele diz que é exatamente o que Punk faria, e alimentar sua mesquinhez e covardia não é a coisa certa para ele fazer. Ele não odeia o Punk, tem pena dele e não tem respeito pelo que fez desde que chegou aqui. Page não acha que Punk entende, é sobre o que acontece quando a luz vermelha se apaga, é sobre os momentos de silêncio quando ninguém está assistindo. Ele diz que Punk fala muito sobre trabalhadores, mas mostrou o contrário desde que chegou aqui.

Hangman diz que esta é a casa, e no domingo ele estará defendendo a All Elite Wrestling de Punk! O desafiante mais uma vez diz que não sabe por que Page está com raiva. Se ele está tão chateado por estar aqui, então Page terá que fazer algo sobre isso no domingo, ele respeita o campeão, mas os caminhos que ele percorreu para chegar aqui foram pavimentados por ele.

Ele diz que esta casa que Page construiu foi feita de madeira de árvores que ele derrubou, Punk diz que lhe deu a planta, e ele diz que vai apertar sua mão agora. Hangman não está interessado nisso e Punk o empurra para que o campeão o derrube com um soco.

William Regal juntou-se aos comentários para a próxima luta. A Jericho Appreciation Society dirige-se ao ringue e Jericho corta a música impedindo o canto. Jericho zomba da multidão, em seguida, passa para os comentários com seus capangas a reboque.

Tag Team Match: Eddie Kingston e vs. Private Party

  • Kingston e Moxley venceram com um “Paradigm Shift” em Kassidy.

Após a luta, a JAS ataca seus rivais do Double Or Nothing, mas Santana, Ortiz e Bryan Danielson fazem a defesa quando todos começam a brigar.

ROH World Tag Team Championship Match: FTR (c) vs. Roppongi Vice

  • A luta terminou em No Contest após um ataque surpresa de Great O-Khan e Jeff Cobb.

O United Empire elimina todos no ringue, mostrando sua qualidade. Eles então começam a esmagar as pessoas nas mesas do lado de fora do ringue. Cobb e O-Khan então pegam os ROH World Tag Team Titles e os erguem.

Matt Hardy diz que eles e os Young Bucks têm muitas semelhanças de sua criação, mas os Young Bucks nunca teriam sobrevivido a isso. Ele os coloca como sendo de elite, mas diz que todos os veem como cosplayers Hardy. Jeff diz que eles estão no auge e esta é sua ficha limpa. Ele diz que a jornada final será a melhor, já que os Bucks estão a caminho de se tornarem campeões. Matt diz que no caso dos Bucks, eles ficarão desapontados, pois nunca conseguiram vencer seus heróis.

Triple Threat Match: AEW World Tag Team Champion Jungle Boy vs. FTW Champion Ricky Starks vs. Swerve Strickland

  • Strickland venceu com um “Swerve Stomp” em Starks.

Após a luta, Powerhouse Hobbs entra e derruba todos os seus futuros oponentes enquanto Luchasaurus vem ao ringue. Isso não demora muito para Kieth Lee sair, e os três homens maiores começam a brigar. Keith acaba ficando de pé e acerta um Pescado nos dois lutadores fora do ringue.

Dan Lambert diz que existe uma invenção chamada internet, se eles procurarem por sua facção, você verá que eles têm todos os títulos, então ele conhece os criadores dos títulos. Lambert diz que o novo cinturão será apresentado para Scorpio Sky no Rampage.

Tony Schiavone está no palco agora e ele recebe , ela diz que trabalhou por tudo o que ela tem e nunca reclamou, pois é isso que os campeões fazem. Ela diz que Serena não é uma campeã, ela diz a ela que talvez ela devesse ter se olhado no espelho e se culpado. Rosa afirma que não admira mais Deeb e no domingo começa a pintura de guerra, e ela vai lhe ensinar uma lição de respeito.

diz que deveria ter vencido sua luta do torneio, Ruby Soho então aparece e ela dá um livro para ela com tudo o que ela precisa para vencer Kris Statlander. Mas Ruby joga o livro fora e diz que vai manter algumas dessas coisas em mente.

Women’s Owen Hart Cup – Semi Finals Match: vs.

  • Após uma distração de Jamie Hayter, Baker venceu com um “Roll-up” usando as cordas.

Men’s Owen Hart Cup – Semi Finals Match: Kyle O’Reilly vs. ROH World Television Champion Samoa Joe

  • Joe venceu com um “Coquina Clutch”.

Após a luta, Adam Cole posa na rampa de entrada para encerrar o episódio.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados