Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: AEW Dynamite (27/01/2021) – Nos vemos no Beach Break!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Mesmo brigando entre si, os Young Bucks e os Good Brothers precisarão se unir para derrotar a Dark Order!
  • Sting e Darby Allin falarão sobre sua Street Fight contra o Team Taz no Revolution!
  • Cody Rhodes irá finalmente responder as farpas de Shaq!
  • Eddie Kingston e Lance Archer se encontrarão no ringue para resolver todos os problemas entre si!
  • Dax Harwood terá a dura missão de enfrentar Jungle Boy. Como estipulação, Cash Wheeler e Tully Blanchard ficarão algemados com Luchasaurus!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show se inicia na noite desta quarta-feira. Para começar as coisas, Eddie Kingston e Lance Archer se deixarão levar por toda a raiva acumulada nesses últimos shows.

Singles Match: Eddie Kingston vs. Lance Archer

  • Kingston venceu após acertar Archer com um soco inglês.

Após a luta, Butcher e Blade espancaram Archer um pouco mais. Bunny dá um tapa em um Archer caído. Butcher e Blade seguram Archer enquanto Kingston o acerta com outro Spinning Backfist.

Jon Moxley tenta entender a situação entre Young Bucks, Good Brothers e Kenny Omega. Ele não acha que vai funcionar, parece que há muito drama com The Elite. Moxley então traz o Death Triangle e todos os relacionamentos que se originam deles. Moxley diz que ele é um homem simples e, no mundo dos negócios, só há uma pessoa em quem você pode confiar (você mesmo). Moxley diz a seus parceiros (PAC e Fenix) para se prepararem para a luta no Beach Break contra Omega, Gallows e Anderson.

Edifício aleatório, Sting fala com Taz, Brian Cage e Ricky Starks sobre sua próxima Street Fight. Sting não gostou de ser chamado de bandido por Taz. Allin diz que não importa nas ruas se você está limpo ou sujo, é tudo uma questão de sobrevivência. Allin então joga seu skate pela janela. Allin diz que não é diferente de Sting. Sting bate em um monte de janelas com seu taco de beisebol e concorda, ele é um bandido.

Tag Team Match: Chris Jericho e MJF vs. Varsity Blondes

  • Jericho e MJF venceram com um “Lionsault”.

Após a luta, MJF e Sammy trocaram um olhar um pouco, mas no geral o grupo parece estar junto.

PAC envia uma mensagem para Kenny Omega, que pensa ser o dono do negócio e está tomando liberdade. PAC chama Don Callis de palhaço. PAC diz que Omega está apenas manipulando pessoas e atacando as pessoas por trás. PAC diz que na próxima semana no Beach Break, Omega vai enfrentar as consequências de suas ações.

No início desta noite no AEW Awards, Shaq desafiou Cody Rhodes para uma luta em março. Cody e Arn Anderson vão para o ringue. Tony pergunta a Cody o que ele tem a dizer a Shaq e até a Jade Cargill. Cody diz que manteria as coisas simples: Shaq e Jade vs. Cody e Brandi, mas a vida aconteceu. Já que Brandi está tendo um bebê. Cody diz que difere de seu treinador quando não tem certeza para onde ir. Ele pergunta a Arn o que ele deve fazer no Revolution. Arn diz que Cody está prestes a se tornar pai e isso está em sua mente. Arn traz à tona uma data em 1985, quando AA diz que Dusty enfrenta Tully, e então voa de avião pelo país para ver o nascimento de Cody. Cody começa a chorar pensando nisso. AA diz que se quiser fazer o show, ele precisa fazê-lo de olhos bem abertos. AA traz à tona a incrível carreira de Shaq na NBA.

Ele diz que tem certeza de que Jade faz a mesma coisa quando entra em uma sala. AA então traz Red Velvet enquanto Cody pondera sobre seu futuro. Uma Red Velvet muito séria entra no ringue. AA diz que ela tem fogo, assim como Cody. Red Velvet olha para a câmera e diz que está aqui esta noite porque está cansada de ser atacada e Brandi sendo desrespeitada pela covarde Jade. Red Velvet diz que Cody nunca colocaria a mão em Jade, mas ela é Red Velvet “e eu vou mexer com você!” Tony diz que parece que a bola está do lado de Shaq e Jade.

Singles Match: Adam Page vs. Ryan Nemeth

  • Page venceu com um “Buckshot Lariat”.

Após a luta, Hardy bate palmas para Page enquanto ele sobe até a rampa e segue para os fundos. Page chama a atenção de Hardy e pergunta a ele o que está acontecendo? Tony Schiavone vai até o ringue para ver o que está acontecendo. Hardy diz que não queria criar uma cena, apenas queria estar no corner de Page. Hardy diz que tem assistido nos últimos meses e está preocupado. Hardy diz que sabe o quanto Page amava Omega e The Young Bucks, e eles o queimaram. Hardy sabe que Dark Order está vindo atrás dele também. Hardy diz que não quer nada, mas só quer que Page seja feliz e merece isso. Hardy diz que viu onde Page se veste, Hardy tem um camarim muito maior e Page é mais do que bem-vindo para ir lá, sem amarras. Hardy parte enquanto Page meio que pensa no assunto.

Singles Match: Dax Harwood (c/ Cash Wheeler e Tully Blanchard) vs. Jungle Boy (c/ Luchasaurus e Marko Stunt)

  • Boy venceu com um “Snare Trap”.

Após a luta, as algemas são removidas, Tully joga pólvora nos olhos de Luchasaurus e Wheeler o deixa cair. Wheeler entra no ringue e bate em Jungle Boy. Tully sobe para a corda superior, Harwood e Wheeler pegam Luchasaurus e lhe aplicam um Spike Piledriver! Luchasaurus é então algemado às cordas, Harwood corta os chifres de sua máscara. Eles vão cortar o cabelo de JB, Stunt vem correndo e joga uma cadeira neles enquanto a SCU e a Top Flight também correm para ajudar.

Fora do Daily’s Place, o Team Taz fala com Sting e Darby Allin sobre sua próxima Street Fight. O grupo então vê uma mesa de mercadorias e se pergunta onde estão suas coisas (há um monte de produtos do Sting e Darby). O grupo bate nos caras dos produtos e destrói a mesa. Starks coloca um cara em uma mesa, Cage lança outro como um dardo de gramado na lateral de um trailer próximo.

Singles Match: Britt Baker (c/ Reba) vs. Shanna

  • Baker venceu com um “Lockjaw”.

Pós-luta, Baker com um chute na nuca, curb stomp, outro chute na cabeça e um Lockjaw novamente. A música de Thunder Rosa toca e ela corre para o ringue para salvar Shanna. Reba e Britt correm para fora do ringue e para o lado do palco com Rosa logo atrás. Rosa grita com elas e depois vai para o ringue para verificar Shanna.

Nos bastidores, MJF quer falar com Sammy Guevara. MJF diz a ele que não disse a Wardlow para se envolver na luta da semana anterior. MJF diz que reduziu o pagamento de Wardlow e isso nunca mais acontecerá. Sammy não acredita, ele diz que todos acreditam no que ele diz, mas não ele. Sammy diz que vê exatamente o que MJF está fazendo. MJF pergunta se ele tem certeza de que quer jogar dessa forma. Sammy responde: “Eu não estou jogando”.

Na próxima semana no Beach Break:

  • O casamento de Penelope Ford e Kip Sabian (com “Best Man” Miro e “Charles” Taylor)
  • Thunder Rosa vs. Britt Baker com Reba
  • Tag Team Battle Royal (os vencedores enfrentam os AEW Tag Team Champions no Revolution, os Young Bucks participam, se ganharem, eles escolhem seus oponentes)
  • AEW World Champion Kenny Omega e Impact World Tag Team Champions The Good Brothers com Don Callis vs. Jon Moxley, PAC e Rey Fenix

Women’s World Championship Eliminator Tournament: NWA Women’s Champion Serena Deeb vs. Riho em breve.

Nos bastidores, Dasha fala com The Good Brothers e The Young Bucks. Gallows anuncia a luta da próxima semana contra Moxley, Fenix e PAC. Os Young Bucks dizem que estão animados para formar uma equipe, contanto que Don Callis não esteja por perto. Kenny Omega aparece e pergunta a Matt se ele está interrompendo alguma coisa. Omega diz que eles precisam conversar. Callis aparece com bandagens por todo o lado do rosto. Matt e Nick perguntam o que aconteceu com ele: “Você me agrediu!” Callis grita. Eles começam a discutir enquanto Omega os mantém separados.

8-Man Tag Team Match: Dark Order (Alex Reynolds, Evil Uno, John Silver e Stu Grayson) vs. AEW World Tag Team Champions Young Bucks e Impact World Tag Team Champions The Good Brothers

  • Os Bucks e os Brothers venceram com um “Meltzer Driver”.

Após a luta, Matt pega no microfone e diz na próxima semana no Beach Break que quem quer que ganhe a Battle Royal terá uma chance pelos títulos no Revolution. Matt diz que eles também estão na luta, o que significa que poderão escolher seus oponentes se vencerem. Matt diz que pode ser qualquer um, e ele olha direto para Gallows e Anderson. Eles fazem um gesto Too Sweet no ringue. Fenix corre ao ringue e acerta um Slingshot Double Dropkick nos The Young Bucks. Os Good Brothers imediatamente o atacam. Magic Killer, não, Moxley corre para o ringue e limpa o mesmo. Fenix com um enorme Flipping Senton em Anderson. Omega vem correndo, mas Moxley logo aplica um Paradigm Shift. Moxley e Fenix comemoram com o encerramento do show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados