Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (27/11/2019) – Moxley em busca do título!

Imagem
Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do Dynamite, diretamente do Sears Centre, em Chicago, Illinois.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

– No segmento de abertura do show, o World Champion, Chris Jericho, se juntará ao Inner Circle para a comemoração do Dia de Ação de Graças. O que o “Le Champion” terá a dizer?

– Após as festividades, no evento principal, Chris Jericho colocará o título mundial em jogo frente a Scorpio Sky!

– “Hangman” Adam Page e MJF se enfrentarão pelo Dynamite Diamond Ring. O vencedor será condecorado por Diamond Dallas Page!

– Em uma revanche do ALL OUT, teremos PAC enfrentando Kenny Omega!

– Após as frustrante derrota no Full Gear, Cody fará o seu regresso aos ringues nesta noite. Qual será seu adversário?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

A celebração do World Champion, Chris Jericho, inicia o show com Soul Train Jones no ringue, junto com um retrato do “Inner Circle”. Na rampa há uma banda, enquanto Jericho vai para o ringue.

Jericho manda a crowd calar a boca. Jericho então começa a exibir seu champanhe. Jericho e Soul Train então experimentam. Sammy vai falar mas é fortemente vaiado. Jericho diz para eles “calarem a boca!” Sammy agradece a Jericho e depois diz que tem um presente para ele. Sammy revela um recorte de papelão de Jericho. Eles então se abraçam.

Santana e Ortiz dão alguns presentes, incluindo algo para ajudá-lo a evitar a gripe, chinelos e depois colocam uma bandeira de Porto Rico em sua cabeça. Jericho se pergunta onde está Jake Hager. Hager aparece por trás com uma cabra de verdade. Jericho finalmente pergunta qual é o gigante presente que está no ringue. É revelado que lá dentro está seu pai, um ex-jogador do New York Ranger. Seu pai pega o microfone e diz: “É tão bom estar de volta à cidade de Nova York!”.

Seu pai diz que os Blackhawks eram e sempre serão fracos! Jericho em seguida, diz que tem uma declaração oficial dos altos escalões da e da TNT. Ele não gosta de ler e diz a Justin Roberts para entrar e fazer isso. Roberts então lê um bilhete que agradece a Jericho por suas contribuições a AEW. Jericho diz que achou um “obrigado” agradável, mas não gostou do tom de Roberts. Jericho dá um tapa em Roberts e o ataca mais um pouco. A SCU aparece e limpa o ringue.

Justin Roberts vai para os bastidores devido ao ataque, então Dasha assumirá o seu lugar.

Os Best Friends (com Orange Cassidy) vão para o ringue, mas os Lucha Bros lhe atacam antes do início do combate. Trent e Taylor revidam, e Cassidy finaliza a confusão. O combate começa em seguida.

Tag Team Match: Best Friends vs. Lucha Bros
– Trent aplicou seu finisher em Fenix e venceu o combate.

Após o combate, eles comemoram. Logo vamos ao próximo combate.

Tag Team Match: e Kris Statlander vs. Bea Priestley e Emi Sakura
– Emi aplicou um “roll-up” em Kris e venceu o combate.

Nos bastidores, diz que “está abrindo caminho” enquanto percorre o elenco da AEW. Moxley se pergunta se alguém está lá fora lhe esperando antes que ele os peguem. Moxley continua perguntando se alguém quer se tornar um herói “, vá em frente, tente”, diz Moxley antes de ir embora.

Singles Match: Cody vs. Matt Knicks
– Cody aplicou um “figure-four” e venceu o combate.

Após o combate, Cody pega o microfone e começa a gritar: “MJF, não precisamos esperar, vamos fazer isso aqui”. De repente aparece The Blade (também conhecido como Braxton Sutter) e The Butcher. Allie também está no grupo e agora é conhecida como “The Bunny.”

Singles Match: PAC vs.
– Omega aplicou um “roll-up” e venceu o combate.

Vamos ao combate pelo Dynamite Diamond Ring.

Singles Match: MJF (c/Wardlow) vs. Adam Page
– MJF aplicou um “cross rhodes” e venceu o combate.

Após o combate, Diamond Dallas Page vai ao ringue para apresentar o AEW “Dynamite Diamond Ring” para MJF. Ele pega o microfone e diz por que está lá, depois entrega o anel para MJF. MJF pega, coloca no dedo e dá um beijo. Page diz que algumas ações de MJF foram muito decepcionantes, mas hoje à noite ele é o homem que merece. DDP estende a mão, mas MJF zomba dele. DDP então encara MJF, mas Wardlow se move em direção a DDP agora. Alguns seguranças aparecem e controlam a situação.

No ringue, Dustin Rhodes conversa com Jennifer Decker.

Vemos aquele cara aleatório da semana passada olhando para um folheto da Dark Order.

World Championship Match: Chris Jericho (c) vs. Scorpio Sky
– Jericho aplicou um “liontamer” e venceu o combate.

Após o combate, a música de toca e Moxley aparece no meio da crowd. Moxley finalmente se aproxima do ringue enquanto o show chega ao fim.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados