Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (29/01/2020) – Contra tudo e contra todos!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, diretamente de Cleveland, Ohio.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, teremos o Inner Circle enfrentando Darby Allin e Private Party!

  • O desafiante número um ao AEW World Championship, Jon Moxley, tem um recado para dar nesta noite!

  • Em um grande combate de duplas, os Young Bucks medirão forças contra The Blade e The Butcher!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Vems uma recapitulação do show da semana passada. Hoje à noite, Matt e Nick vão enfrentar The Butcher e The Blade.

Jon Moxley (com uma mancha ainda sobre os olhos) aparece no meio da multidão e caminha para o ringue. Moxley pega o microfone e diz que, depois de ser atacado nos olhos, percebeu que a diversão e os jogos com o campeão mundial da AEW, Chris Jericho, terminaram. Moxley observa que ele e Jericho se encontrarão em combate pelo título no Revolution em 29 de fevereiro. Ele diz que Jericho é o tipo de homem que se esconde atrás de seus homens, chama a atenção e faz coisas horríveis. Moxley diz que não é perfeito, mas vive de acordo com um código e pode se olhar no espelho. Ele chama Jericho de manipulador, mentiroso, covarde e agressor.

Moxley diz que odeia valentões e planeja levar esse título para casa. Moxley continua dizendo que ele percebe que a Inner Circle vai tentar atacado no PPV. Moxley então diz que Jericho tem que aparecer aqui hoje à noite e levar uma surra, como um homem. Chris Jericho aparece. Jericho lembra a Moxley que tudo o que ele fez foi dizer “sim” e chamar Moxley para sua stable. Jericho diz que Moxley é estúpido.

Jericho diz que pediu desculpas a ela pelo que aconteceu com Moxley, mas no final das contas foi culpa de Moxley por não aceitar. Jericho diz que sempre viaja com seus filhos e chama o resto do grupo. Moxley menciona que ele nasceu e cresceu em Ohio. Moxley sobe a rampa em direção ao grupo. Jericho diz que sabia que Moxley iria querer lutar, então eles trouxeram mais caras. Agora há 10 homens no palco e eles caminham até Moxley. Ortiz lidera o grupo. Uma grande briga acontece até que alguns seguranças aparecem para acalmar a situação.

Os locutores promovem o combate desta noite.

Em um matadouro, MJF e Wardlow se encontram com The Butcher, The Blade e The Bunny. MJF entrega um envelope com dinheiro para Bunny com “Young Bucks” escrito e vai embora.

Tag Team Match: The Butcher e The Blade (c/ The Bunny, MJF e Warlow) vs. The Young Bucks
– Os Young Bucks aplicaram um “Meltzer driver” e venceram o combate.

Butcher ataca de repente por trás. Kenny Omega faz o save e acerta um “v-trigger” em Butcher. Adam Page aparece e está embriagado. Ele entrega sua cerveja a Matt, ataca Blade e vai embora.

Singles Match: Nyla Rose vs. Big Swole
– Nyla aplicou o “sit down powerbomb” e venceu o combate.

Os locutores promovem o show desta noite novamente.

Singles Match: Cody (c/ Arn Anderson) vs. Kip Sabian (c/ Penelope Ford)
– Cody aplicou o “cross rhodes” e venceu.

Na semana passada, Britt Baker venceu Priscilla Kelly. Um vídeo é mostrado.

Britt Baker aparece no palco para conversar com Tony Schiavone. Baker diz que não se ofendeu com o que aconteceu, mas estava realmente feliz com o que aconteceu. Baker fala sobre Riho e insulta os fãs para encerrar a promo.

Nos bastidores, os Young Bucks e Kenny Omega são entrevistados. Os Young Bucks dizem que não se esqueceram da Dark Order, mas estão felizes com a vitória hoje à noite. Por fim, eles só querem voltar ao topo da divisão de tags. Omega anuncia que na próxima semana teremos uma Eight Man Tag Team Match: Young Bucks, Kenny Omega e Adam Page vs. The Blade, The Butcher e uma equipe de sua escolha.

Tag Team Match: SCU (Frankie Kazarian e Scorpio Sky c/Christopher Daniels) vs. TH2 (Jack Evans e Angelico)
– A SCU aplicou um golpe em dupla e venceu o combate.

Nos bastidores, a Dark Order faz uma promo. Uno diz que o exaltado está muito zangado com Christopher Daniels e que o grupo precisa atingir seus amigos e familiares. Ele diz que este é o aviso de Daniels.

Em um local aleatório do lado de fora, PAC fala sobre Jon Moxley. PAC diz que Moxley deve se divertir com o Inner Circle e, se sobrar alguma coisa, PAC aparecerá e arrancará seu outro olho. Ele então fala sobre Kenny Omega, e diz que não gosta da arrogância de Omega. Ele diz que isso não funciona para ele, que tudo vai acontecer no seu horário, começando na próxima semana.

Six Man Tag Team Match: AEW World Champion Chris Jericho, Santana e Ortiz (c/ Sammy Guevara e Jake Hager) vs. Darby Allin e Private Party
– Jericho aplicou o “Judas Effect” e venceu o combate.

Após o combate, a Inner Circle ataca novamente Allin e a Private Party. Jericho chicoteia Allin e Quen com seu título. Guevara pega o skate de Allin, e lhe ataca. Moxley de repente aparece com um taco de beisebol preto e se diverte limpando o ringue. Ele aponta o bastão para Jericho, que grita com Moxley da rampa. O show sai do ar.

Fim do Show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados