Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (29/09/2021) – Davi e Golias!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do  Dynamite, diretamente da Blue Cross Arena em Rochester, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Buscando honrar seu amigo Fuego Del Sol, Sammy Guevara será o próximo a tentar tirar o TNT Championship da posse de !
  • Adam Cole e Jungle Boy irão colidir em um dos combates mais esperados da AEW!
  • Anna Jay e Tay Conti se unirão mais uma vez para enfrentar o time de Penelope Ford e The Bunny!
  • Em busca de superar sua derrota para Malakai Black, Cody Rhodes fará dupla com Lee Johnson para enfrentar Dante Martin e Matt Sydal!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

O show começa com um “Em memória de Brodie Lee”.

CM Punk sai e dá uma volta ao redor do ringue para dizer oi para os fãs. Ele volta para o palco para se juntar aos comentários.

Singles Match: Adam Cole vs. Jungle Boy

  • Após acertar um “Low Blow” em JB sem que Aubrey Edwards visse, Cole venceu com um “Last Shot”.

A Elite (menos Don Callis) vai para o ringue. Karl Anderson apresentou o grupo e explicou como ser de elite caracteriza um grupo como o deles. Cole pega o microfone, diz que disse ao mundo que iria vencer o Jungle Boy e foi o que ele fez (e ele fez isso sozinho!). Ele também menciona que está invicto. Brandon Cutler tenta falar e eles dizem para ele calar a boca. Nick Jackson pega o microfone e se pergunta se eles estão prontos para a melhor promo do mundo. “Nakazawa!” Ele vai conversar, mas a multidão grita “CM Punk”. Ele diz para eles “silenciarem!” e assume.

Ele diz que tudo que vê em todos os lugares são pessoas dizendo que sua luta contra Bryan Danielson foi a melhor. Omega diz que Danielson lutou bem, mas aqui está o problema. A multidão inicia um chant de “Yes”. O problema é que Danielson não fez o trabalho e seu cartel está 0-0, então não há revanche e ele nunca mais o verá no ringue. A música de Danielson toca e ele vem.

Danielson pergunta à torcida se eles querem ver uma revanche, eles vibram muito por isso. Bryan diz que os fãs querem, ele quer, mas Omega não tem coragem de dar a ele. A multidão começa um chant de “sem bolas”. Ele então apresenta a todos “Kenny ‘No Balls’ Omega!”. Omega está ficando mal-humorado no ringue. A crowd então canta seu novo nome. Danielson diz, tudo bem, ele vai desafiar qualquer um da Elite para uma luta no Rampage. Omega diz, por que esperar? Vamos fazer agora. Danielson chama seus amigos para equilibrar as coisas. Saem Frankie Kazarian, Jurassic Express e . Eles correm ao ringue e The Elite foge para o palco.

Nos bastidores, Tony Schiavone vai conversar com os AEW World Tag Team Champions, Lucha Bros, mas Andrade aparece. Ele se pergunta onde está o PAC? O assistente de Andrade diz que é hora de eles defenderem esses AAA Tag Titles. Fenix ​​diz qualquer lugar, a qualquer hora!

Tag Team Match: Nightmare Family (Cody Rhodes e Lee Johnson) (c/ Arn Anderson e Brandi Rhodes) vs. Matt Sydal e Dante Martin

  • Lee e Cody venceram com um “Fireman’s Neckbreaker”.

Após a luta, Cody entra no ringue e aperta a mão de Johnson. Tony no ringue para falar com a equipe vencedora. Multidão com algumas vaias. Cody chama Malakai Black. Arn diz a Cody para parar de falar. Arn diz que Cody foi destruído na primeira luta. Ele diz que na segunda luta, Cody tinha Black em suas mãos, então saiu e verificou Arn. “Não é sobre mim! Para o inferno comigo!” Arn diz que Black fará de tudo para vencer uma luta e destruir o homem com quem está, pergunte a Lee, pergunte a seu filho, Brock. Arn diz que há uma grande diferença entre ele e Cody – se um homem tentar roubar seu carro, Cody o deixará levá-lo. Arn diz que vai tirar sua glock e explodi-lo. Ele não vai ficar com um perdedor que nem mesmo o ouve. Ele diz a Lee para vir! Arn e Lee saem do ringue. Cody (e Brandi no chão) parecem muito confusos.

Trios Match: , Eddie Kingston e Darby Allin (c/ Sting) vs. Bear Country e Anthony Greene

  • O trio de Moxley venceu com um “Lariat/German Suplex Combo”.

Após a luta, Kingston pega uma placa de “Brodie Lee”. Sting entra no ringue e atinge Greene com um Scorpion Deathdrop. Kingston mostra a placa de Brodie Lee.

Ruby Soho diz que nunca sentiu que tinha tantas pessoas em seu lado contra . Britt diz que eles simplesmente gostam da música, não de Soho, e Baker apenas provando que ela é a mais dominante. Soho diz que ela trabalhará seu caminho de volta e voltará por aquele título.

Matt Hardy diz que um ano e meio atrás, ele deveria estrear em Rochester, Nova York. Isso foi excluído porque Rochester não merecia uma lenda como ele! É uma cidade horrível!

16-Man Tag Team Match: H.F.O. vs. Dark Order e Orange Cassidy (c/ Brodie Lee Jr)

  • A Dark Order e Cassidy venceram com um “Fatality”.

Após a luta, grande abraço entre o grupo. -1 é colocado nos ombros de 10 e o grupo faz o sinal da Dark Order.

Lio Rush disse que Tony Khan o trouxe. Rush fala sobre ser empresário, investir e ajudar a pagar as dívidas para si e para os que estão ao seu redor. Parece que ele está na AEW!

FTR diz que depois de ficar um pouco pra baixo devido à lesão no braço de Cash Wheeler, eles estão revitalizados e prontos para voltar! Isso é uma má notícia para todos na divisão de duplas.

Dan Lambert no ringue com Men of The Year. Lambert zomba de Chris Jericho levando uma pancada no rosto com uma joelhada, cortesia de Jorge Masvidal. Lambert fala muito sobre Jericho estar fora após o ataque. Scorpio Sky pega o microfone e fala que disse há um ano que perguntou se os fãs estavam prestando atenção. Ele é um dos primeiros campeões e teve uma das melhores porcentagens de vitórias desde o primeiro dia. Ele até venceu a Revolution Ladder Match, e não foi bom o suficiente. Sky diz que ninguém estava prestando atenção, exceto Lambert. Ethan Page chama a multidão de idiotas e eles não prestam atenção em caras como eles. Porque? Porque eles não dão às pessoas o dedo médio ou usam couro falso? Eles não serão mais ignorados. Eles falam, andam e agem como campeões.

está em busca de sua 50ª vitória na AEW. Ela diz que muita coisa aconteceu em sua carreira, incluindo ser a campeã com o maior reinado. diz que terá sua 50ª vitória, mas não contra ela. Shida vs. Deeb no evento segundo aniversário do Dynamite na próxima semana na Filadélfia.

Tag Team Match: Anna Jay e Tay Conti vs. The Bunny e Penelope Ford

  • Anna e Tay venceram com um “Queen Slayer”.

Após a luta, -1 vai para o ringue e dá um grande abraço em Conti enquanto o trio comemora a vitória.

Jade Cargill fala sobre o Rampage de sexta-feira, onde teremos Cargill vs. vs. .

MJF vai ao ringue com Wardlow. MJF diz para cortar sua música, vaias da multidão. Ele diz que eles são do interior do estado de Nova York, vamos conversar um pouco. MJF diz que quer receber o que merece, mas vai conseguir isso em um minuto. MJF diz que a empresa está construindo cada vez mais ímpeto, e há alguns caras mais jovens que levarão a empresa adiante. Jungle Boy (derrotado), Sammy Guevara (derrotado) e Darby Allin (seja o que for) e ele mesmo. Ele diz que sem ele “esta empresa não é nada.” MJF diz que merece ser o AEW World Champion. Ele diz a Tony Khan que precisa dar a ele o que ele quer. Ele então menciona Bruce Prichard e ele tem Prichard na discagem rápida. A música de Allin toca e ele vai até o ringue.

MJF diz que não é um grande fã de Allin interrompendo-o, mas ele sabe por que, Allin tem ciúmes dele. Ele diz que não há nada de errado em ser o segundo melhor cara. Ele diz que Allin conhece um ótimo cara número dois, Sting! MJF diz que ele é o número um por aqui. Allin disse que MJF quer ir embora se não conseguir o que quer? Então vá! Ninguém aqui se importaria. Allin diz que ele é AEW até a morte. Allin diz como pode MJF ser o pilar número um, se Allin é quem conquistou um título. MJF diz que realmente gosta da voz do Batman de Allin e pergunta a todos por que Allin é direto? MJF menciona Allin indo de carro com seu tio quando ele era mais jovem e seu tio (que estava bêbado) morreu naquela noite. MJF diz que lhe parece que o homem errado morreu naquela noite. Ele diz a Allin para bater nele, mas Allin recusa. Ele diz a MJF para continuar falando, ele não cairá nos truques de MJF. MJF diz que está tudo bem e decide ir embora.

Rampage de sexta-feira: Nick Jackson vs. Bryan Danielson foi oficializado. Além disso, Evans vs. Cassidy (Hair vs. Hair) e Cargill vs. Rosa vs. Rosa.

Próxima semana no Dynamite:

  • Elite vs. Bryan Danielson, Jungle Boy, Luchasaurus e Christian Cage
  • Hikaru Shida vs. Serena Deep
  • Casion Ladder Match – o vencedor receberá uma chance pelo AEW World Championship

AEW TNT Championship Match: Miro (c) vs. Sammy Guevara

  • Guevara conquistou o cinturão com um “630 Senton”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados