Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (30/03/2022) – Agora é pra valer!

Na noite desta quarta-feira, a Space  transmitirá mais um episódio do   diretamente da Colonial Life Arena em Columbia, South Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Para iniciar as lutas de qualificação para a Owen Hart Cup, The Bunny enfrentará a nova contratação para a divisão feminina da !
  • FTR vão ao ringue para dar uma lição nos filhos de Billy Gunn, os Ass Boys!
  • Com Darby Allin em seu caminho, agora é El Idolo quem representará o Andrade Family Office nos ringues!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Singles Match: CM Punk vs. Max Caster (c/ Anthony Bowens)

  • Punk venceu com um “Anaconda Vice”.

Após a luta, Tony Schiavone pergunta o que Punk fez alusão à luta quando fez a pose do cinturão. Punk pergunta aos fãs o que isso significa. Ele diz que não sabe quem será o campeão, Adam Cole ou Hangman Page. Mas ele sabe que antes que seu tempo na termine, haverá mais cinza em sua barba, haverá mais cicatrizes em sua cabeça e ele será AEW World Champion!

Nos bastidores, MJF está com FTR enquanto Mark Sterling é visto pendurando fotos de Wardlow, que são alertas de segurança. MJF diz que ele não existe neste universo, mas The Pinnacle sim. Ele diz que eles vão conseguir algumas vitórias, começando hoje à noite com FTR. Dax Harwood intervém. Ele diz que MJF é amigo deles, mas Wardlow também é amigo deles. MJF diz que eles são sua família, e Wardlow costumava falar merda sobre eles o tempo todo. MJF então estende a mão e FTR lentamente concorda em fazer isso com ele.

Singles Match: Jay Lethal vs.

  • Moxley venceu com um “Paradigm Shift”.

Após a luta, Jon estende a mão e Lethal a aperta.

A AEW, em seguida, exibe um pacote de vídeo sobre Marina Shafir com suas lutas do Dark.

Tag Team Match: FTR (c/ MJF) vs. Gunn Club (c/ Billy Gunn)

  • Cash e Dax venceram com um “Big Rig” em Austin.

Após a luta, MJF vai comemorar com eles, mas isso gera alguma tensão entre eles. Eles se empurram um pouco, mas eventualmente fazem as pazes.

Nos bastidores, a Jericho Appreciation Society é mostrada, com Chris dizendo que é verdade que ele é o influenciador. Ele diz que ninguém mais pode participar, e se eles pedirem, eles podem ir se foder. Daniel Garcia então zomba de Santana, Ortiz e Eddie Kingston. Eles dão uma espiada em uma das cortinas, mas quando olham para a outra, o trio está todo ali parado!

Isso leva aos grupos brigando nos bastidores e, eventualmente, na área do ringue. Kingston e Jericho entram no ringue, e Eddie o derruba com o Spinning Back Fist. Santana e Ortiz então derrubam o resto do grupo. Jericho é erguido e vai levar o Street Sweeper, mas Jake Hager retorna e limpa a casa.

A Jericho Appreciation Society assume então o controle da situação, com o jogo dos números sendo a sua vantagem. Jericho pega seu bastão e ataca todos os seus rivais enquanto o grupo colabora. Jericho então começa a chicotear Eddie com uma tira de couro. Ele então acerta o Judas Effect em Kingston e a JAS comemora sob os corpos dos inimigos.

Mark Sterling está nos bastidores e ele diz que eles foram com a adversária de maior prestígio para Jade Cargill… Leva Bates. Cargill manda ela ir embora, e Mark diz que eles terão que ir para a opção B, que é Marina Shafir.

Singles Match: Bryan Danielson (c/ William Regal) vs. Wheeler Yuta

  • Bryan venceu com um “LeBell Lock”.

Adam Cole e reDRagon aparecem, e eles têm os títulos com seus nomes escritos em fita. Adam Cole diz que os verdadeiros campeões não estão aqui esta noite, porque não foram convidados para a festa e estão envergonhados por terem tirado os títulos deles. Cole diz que a AEW precisa de uma nova era para assumir o controle.

Kyle O’Reilly então diz que vê haters dizendo que eles não têm vitórias suficientes. Mas Kyle diz que eles são perversos, e todos os amam. Bobby Fish então diz que colocará seu currículo contra qualquer pessoa na indústria. Eles são os três caras mais malvados da empresa. Cole diz que a celebração irá durar a semana toda.

No entanto, Adam Page chega em um Tesla personalizado com chifres de touro. Ele abre caminho para o ringue e começa a brigar com a Undisputed Elite! Ele derruba a reDRagon e então lança Cole pelo ringue. Mas como ele vai para um Buckshot Lariat, a dupla puxa Cole para longe.

No entanto, enquanto eles tentam escapar, Jurassic Express e aparecem! Eles brigam com o grupo, e então Cole é jogado em cima de seus amigos com tudo. Os campeões assumem o controle de seus próprios títulos!

Thunder Rosa diz que é uma pena que suas conquistas tenham sido interrompidas, mas ela é a campeã e a primeira mulher mexicana a fazer isso. Ela lutou para ser o rosto desta divisão, mas ela não quer ser apenas o rosto. Ela quer ser o rosto de todas as divisões femininas. Ela acha que sempre há valentões que querem derrubá-la.

Thunder diz que os pilares são derrubados, mas as fundações permanecem, e ela será isso. Thunder diz que ela está pronta. Rosa diz a para usar suas palavras, ou ela precisa de Vickie para emburrecer. Ela quer lutar com o melhor do mundo e vai defender o título contra qualquer lutadora.

FTR são mostrados nos bastidores dizendo que podem levar as coisas muito a sério, mas nesta sexta-feira eles se tornarão ROH Tag Team Champions. Dax diz que eles vieram aqui para construir sua reputação, e é por isso que eles querem enfrentar os Young Bucks. Ele os desafia oficialmente.

Owen Hart Tournament – Qualifying Match: vs. The Bunny

  • Toni venceu com um “Storm Zero”.

Nos bastidores, Vickie Guerrero diz que Thunder Rosa teme Nyla. Rose então afirma que ela é a fundação, e ela se recusa a ser uma nota de rodapé. Ela vai cimentar seu legado no sangue de Thunder, e ela será um gênio, abracadabra, vadia.

Singles Match: Andrade El Idolo (c/ Jose) vs. Darby Allin (c/ )

  • Após Darby impedir um ataque de Butcher & Blade contra Sting, Andrade venceu com um “Hammerlock DDT”.

Após a luta, o Andrade Family Office ataca Darby e Sting, mas os Hardy Boyz fazem a defesa com algumas cadeiras, os afugentando para encerrar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados