Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite (30/06/2021) – Sempre o melhor!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do , diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • O confronto entre Inner Circle e The Pinnacle chegará ao ápice no embate entre MJF e Sammy Guevara!
  • Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo enfrentarão os Young Bucks. Caso eles vençam, terão uma chance pelos Tag Titles!
  • defenderá o AEW TNT Championship contra Brian Pillman Jr dos Varsity Blondes!
  • e Rebel se juntarão para enfrentar e a veterana Vickie Guerrero!
  • Chris Jericho voltará a se sentar na mesa de comentaristas para ajudar no show!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Chris Jericho junta-se aos comentários do programa desta noite.

Tag Team Match: AEW World Tag Team Champions Young Bucks (c/ Brandon Cutler) vs. Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes)

  • Kingston e Penta venceram com um “Spinning Backfist”.

Com a vitória, Kingston e Penta conseguiram uma futura chance pelos Tag Titles.

diz ao Jungle Boy que está orgulhoso dele e que levou ao limite. Ele acredita que o Jungle Boy será campeão algum dia. Christian diz ao Jungle Boy para sair e conseguir suas 50 vitórias. Luchasaurus (e Marko Stunt) aparecem, e Luchasaurus agradece Christian por ter JB de volta enquanto ele estava indo. Daqui para frente, ele terá as costas de Christian. Christian então brinca sobre ter alguns genes de dinossauros por parte da mãe.

Tony Schiavone no ringue com Ethan Page e Scorpio Sky. Tony comenta sobre Page desafiando Darby Allin para uma Coffin Match e pergunta por que essa luta? Page diz que o que ele está fazendo com Allin não é suficiente e seu objetivo é exterminá-lo.

Page diz que está tentando paralisar Allin nas indys e na AEW, mas isso claramente não é o suficiente. A multidão está realmente cedendo à Page neste segmento. Page diz que toda vez que Allin aplicar o Coffin Drop daqui para frente, ele vai pensar em Page. Sting sai, puxando um caixão atrás de si. Vemos um vídeo rápido de Allin usando um lança-chamas em um caixão. Sting então puxa o cobertor e Allin pula para fora do caixão. Allin salta para o ringue e vai atrás de Page. Sting cuida de Sky. Allin enfia as unhas pretas nos olhos de Page. Page finalmente sai do ringue com a ajuda de oficiais. Ethan pega o microfone e diz que é claro que faria isso com Page, Allin sabe que não pode vencê-lo a 100%. Page então diz que sua luta contra Allin está cancelada na próxima semana! Ele diz que Allin tem que assinar papéis que ele não pode tocar em Page na semana anterior, e se ele estiver bem, talvez eles possam ter uma luta no Fyter Fest (em duas ou três semanas).

Singles Match: Jack Evans vs. Jungle Boy

  • Boy venceu com um “Snare Trap”.

Após a luta, H.F.O e Jurassic Express chegam ao ringue. Eventualmente, Hardy e Christian lutam no centro do ringue. Christian aplica o Killswitch em Hardy e então o sufoca com sua própria jaqueta. Jack Evans volta ao ringue para afastar Christian de Hardy.

Nos bastidores, MJF diz que superou e destronou Chris Jericho nos últimos meses. Ele sente que Jericho é inteligente o suficiente para saber quando foi derrotado e decide se afastar. MJF diz que, em vez disso, Jericho dobrou as cartas e decidiu fazer piada com MJF. MJF diz que Jericho é realmente a piada, ele já foi o melhor, mas agora ele se rebaixou tanto com sua ação recente. MJF diz que na próxima semana ele dará a Jericho as condições que ele tem que cumprir para ter uma chance contra MJF. Se eles tiverem uma luta e Jericho perder, ele terá que deixar MJF em paz para sempre. MJF muda para Sammy Guevara e diz que vai envergonhá-lo esta noite.

Alex Abrahantes conversa com El Idolo sobre seu anúncio. diz que estava pronto na semana passada, mas Matt Sydal o interrompeu. Andrade diz que tal ele e Matt se enfrentarem no ringue na próxima semana em Miami!

Tony Schiavone apresenta o AEW World Champion . Omega inventa uma história sobre Tony perguntando como ele se mantém motivado a cada dia. Omega diz que acordou hoje se sentindo um rei. Ele venceu o cara mais durão da AEW, o maior campeão da AEW, o maior atleta, o mais vendido de mercadorias e o jovem promissor. Omega diz que sem mais ninguém, ele vai tirar uma folga, mas tem muitos títulos para defender em outro lugar. Toca a música da Dark Order e Evil Uno vem no microfone. Ele diz se ouviu Omega certo sobre não ter nenhum outro desafiante. Omega ri e se pergunta se ele quer dizer 5! Ele diz a eles para pularem, já que nenhum deles está nem perto de ser classificado alto o suficiente para enfrentá-lo. Uno diz que pode ser verdade, mas Omega conhece alguém que conhece, de quem ele era muito amigo. O lutador número um classificado em AEW. “Hangman!” ecoa do público. Omega diz que não acha que essa pessoa gostaria que Uno falasse por ele, nem tem coragem de enfrentá-lo. Omega não acha que o próprio Hangman Page seja digno de segurar o título. Omega dá seu boa noite e tchau, a música toca e ele sai do ringue.

Hoje cedo, Brian Pillman Jr fala sobre ter amigos que eram como uma família enquanto crescia e Griff Garrison é um deles. Quando atacou Garrison, ele apenas mostrou que ele não é nada além de um valentão e um grande vagabundo.

AEW TNT Championship Match: Miro (c) vs. Brian Pillman Jr

  • Miro reteve o cinturão com um “Game Over”.

No local da Dark Order, Hangman Page entra e não está feliz com o grupo. Ele pergunta o que eles estão fazendo desafiando Omega em seu nome ?! Stu Grayson diz que Page não os impediu exatamente. Page se pergunta se o grupo acha que ele tem medo de enfrentar Kenny. Colt Cabana diz que não, mas pode ter medo do fracasso. Todos os caras elogiam Page e depois vão embora. Alex Reynolds então diz a Page que sua hora é agora e que ele está pronto para a luta.

Nos bastidores, Taz está com Powerhouse Hobb e Hook. Taz diz que Starks e Cage não estão aqui e têm um relacionamento difícil. Taz diz que tem sido difícil para todo o grupo. 14 de julho terá Brian Cage contra Ricky Starks pelo FTW Championship. Ele diz que às vezes a família briga e, com sorte, eles descobrirão as coisas então. Taz observou que Starks terá sido medicamente liberado de sua lesão até lá.

Tag Team Match: AEW Women’s World Champion e Rebel vs. e Vickie Guerrero

  • Baker e Rebel venceram com um “Lock Jaw”.

Após a luta, Rose volta ao ringue e acerta um Beast Bomb em Baker. Ela então rola Baker até o apron perto da mesa no chão. Ela então joga Baker através da mesa.

Semana que vem:

  • QT Marshall vs. Cody Rhodes (South Beach Strap Match)
  • MJF anuncia as estipulações para Chris Jericho conseguir uma luta com MJF. Se eles tiverem uma luta e Jericho perder, ele terá que deixar MJF em paz para sempre
  • El Idolo vs. Matt Sydal
  • The Young Bucks (c) vs. Penta El Zero Miedo e Eddie Kingston (AEW World Tag Team Championship)
  • Jake Hager, Santana e Ortiz vs. Wardlow e FTR
  • Kris Statlander e Orange Cassidy vs. The Bunny e The Blade

Jake Hager e Santana/Ortiz exageram na luta de trios da próxima semana. Hager diz que quase respeitou Wardlow quando ele entrou em seu mundo do MMA, mas MJF estragou isso e deu um soco em Dean Malenko. Santana diz que eles vão chutar a bunda da FTR na próxima semana e se eles tiverem seu cachorro (Tully) em seu corner, eles levarão o deles (Konnan).

Na semana passada, The Blade usou soco inglês para acabar com Orange Cassidy. Na próxima semana, haverá Kris Statlander e Orange Cassidy vs. The Bunny e The Blade.

Singles Match: MJF vs. Sammy Guevara

  • MJF venceu após Shawn Spears acertar Guevara com uma cadeira.

Após a luta, Spears e Wardlow ajudam MJF e ele comemora um pouco. Em seguida, vemos clipes do AEW trabalhando no Daily’s Place nos últimos meses.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados