Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite “Bash at the Beach” (15/01/2020) – Apenas o começo!

Na noite desta quarta-feira, a All Elite Wrestling realiza diretamente do Watsco Center, em Miami, Florida, a edição especial de Bash at the Beach do Dynamite.

Confira os destaques do show:

  • Cody responderá a MJF.
  • Uma 4-Way Tag Match será realizada para determinar os novos desafiantes da SCU pelo AEW World Tag Team Championship.
  • Jon Moxley enfrentará Sammy Guevara.
  • Darby Allin enfrentará PAC.

Cobertura:

AEW World Tag Team Championship – #1 Contender’s Match: Kenny Omega & Hangman Page vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz) vs. Best Friends (Trent & Chuck Taylor)

  • Page e Omega venceram o combate após uma combinação de um “Buckshot Lariat” e um “V-Trigger” em Taylor para a vitória.

Cody vem ao ringue. Ele diz que Arn Anderson estava certo ao dizer que todos estão ansiosos para verem o combate entre ele e MJF. As demandas de MJF são exibidas: Cody precisa enfrentar Wardlow em uma Steel Cage Match, levar 10 chicotadas ao-vivo e está proibido de tocar MJF até o combate. Ele comenta sobre todas as estipulações e diz que aceita. Cody diz que o fato de eles estarem se enfrentando simboliza que, talvez, ele tenha falhado como mentor, mas há mais uma lição a ser ensinada: isso não é a história de MJF, mas sim mais um capitulo na de Cody, e, no Revolution, ele terá sua própria cicatriz.

Comerciais…

De volta dos comerciais, Joey Janela é exibido. Ele comenta sobre as ações de Penelope Ford na semana passada, onde ele foi atacado por ela. Joey diz que não quer mais nada relacionado a ela, mas todos sabem que o único jeito de ela criar algum “buzz” é através do nome dele. Ele diz que Penelope tem um novo mascote em Kip Sabian e que ele duvida que Kip cruze seu caminho para ver o que acontecerá com ele. Joey diz que no ano passado ele teve um péssimo recorde de vitórias, mas neste ano será diferente e tudo começará na próxima semana, onde ele enfrentará Rey Fenix.

Tag Team Match: Hikaru Shida & Kris Statlander vs. Brandi Rhodes & Melanie Cruise c/ Luther

  • Statlander aplicou um “Tombstone Piledriver” em Cruise para a vitória.

Um vídeo sobre a Dark Order é exibido falando sobre seus futuros recrutamentos.

Singles Match: Jon Moxley vs. Sammy Guevara

  • Moxley venceu via submissão após aplicar um “Sleeper Hold”.

Após o combate, o Inner Circle veio ao ringue e atacou Moxley. Jericho retirou um pedaço de metal de sua jaqueta e acertou Moxley no olho.

Comerciais…

Nos bastidores, o Inner Circle é exibido e Jericho é entrevistado. Ele diz que o que aconteceu é apenas culpa de Moxley. Ele diz que ofereceu tudo o que há de melhor a Moxley, a chave para o paraíso, mas ele preferiu acerta-lo com uma garrafa de champanhe, e com isso, ele assinou sua sentença de morte. Jericho diz que eles se manterão de olho em Moxley, pois ele só tem mais um olho sobrando. Jericho então diz que deu uma surra em Moxley e que fará a mesma coisa na próxima semana com o Jurassic Express, e que ele continuará a envergonhar Jungle Boy. Jericho se despede dizendo que verá o Jurassic Express na próxima semana e que verá Moxley por aí, embora ele não possa vê-lo.

Comerciais…

Six-Man Tag Team Match: MJF, The Butcher & The Blade c/ The Bunny vs. DDP, QT Marshall & Dustin Rhodes

  • MJF aplicou um “Roll-Up” em QT para a vitória.

A SCU é exibida, onde eles comentam sobre o combate pelos títulos na próxima semana contra Kenny Omega e Hangman Page até serem interrompidos por Hangman Page. Eles tem uma discussão, mas Kenny Omega aparece para aliviar as tensões. Os dois times então concordam em ter um combate de cavalheiros na próxima semana.

É anunciado que Cody enfrentará Wardlow em uma Steel Cage Match no episódio do dia 19 de fevereiro.

Comerciais…

Vamos ao evento principal, onde PAC enfrentará Darby Allin. O vencedor do combate enfrentará Jon Moxley na próxima semana em uma #1 Contender’s Match pelo AEW World Championship.

Singles Match: Darby Allin vs. PAC

  • PAC aplicou um “Black Arrow” para vencer o combate.

Tony Schiavone vai ao ringue para entrevistar PAC. PAC diz que todos estão olhando para o novo desafiante pelo AEW World Championship, pois Jon Moxley está claramente incapacitado, o que torna o combate entre eles impossível de acontecer. Ele diz que irá atrás de Chris Jericho, porém, Moxley é exibido em uma ambulância nos bastidores, mas acaba saindo e indo em direção ao ringue. Moxley diz que não importa se ele está com apenas um olho ou cego, nada e ninguém tirará a oportunidade dele de desafiar pelo AEW World Championship.

O show se encerra com Moxley e PAC se encarando.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados