Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite Fight For The Fallen (28/07/2021) – Velhos conhecidos!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do Bojangles Coliseum em Charlotte, na Carolina do Norte.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Em uma Elimination Match, Adam Page e a Dark Order tentarão conseguir chances pelos títulos que a Elite possui. Será que Omega, os Bucks e os Brothers podem vencer ?
  • Após conquistar o IWGP US Title, Lance Archer encontrará seu primeiro adversário em Hikuleo da !
  • O segundo trabalho de Chris Jericho será enfrentar o insano Nick Gage em uma No Rules Match!
  • A FTR irá finalmente colidir com Santana e Ortiz pra provar qual é a melhor dupla!
  • Após conquistar o FTW Title, Ricky Starks fará uma celebração e Brian Cage estará de olho!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

O vídeo começa antes da primeira luta que anuncia Hangman Page e Dark Order sobre o que é um verdadeiro cowboy.

Elimination Match: The Elite (, Young Bucks e Good Brothers) vs. Adam Page e Dark Order (Alex Reynolds, Evil Uno, John Silver e Stu Grayson)

  • Omega e Nick venceram após um “One Winged Angel” em Page.

Nos bastidores, Alex Marvez foi escalado para entrevistar o Death Triangle, mas apenas PAC está lá. PAC diz que Fenix ​​e Penta estariam aqui, mas um certo alguém cancelou o carro deles. Entram e Chavo. Chavo diz que Fenix ​​e Penta estão chegando, graças a eles terem pedido a limusine Penta/Fenix. diz ao PAC para pedir corridas melhores para o pessoal dele, ou alguém fará isso por ele.

Taz (em um pódio ao lado do palco) anuncia o novo FTW Champion Ricky Starks para a celebração do título. Saem Starks e Hook. Uma banda de música está tocando perto do ringue para sua celebração. Starks no microfone, ele diz que foi a cola e a âncora do grupo o tempo todo. Ele poderia perdoar algumas das coisas que Cage fez, mas quando ele machucou o pescoço, Cage nem mesmo o verificou! Starks diz que está se tornando a estrela que Cage vem tentando descobrir como ser nos últimos 17 anos. Ele continua falando besteira até Brian Cage sair e bater em alguns membros da banda de música. Ele quebra um bumbo na cabeça de um cara. Cage entra no ringue, mas Starks joga algumas flores que recebeu na cara de Cage e corre pela rampa.

Via vídeo, a estrela da Hiroshi Tanahashi desafia pelo IWGP US Championship contra quem vencer esta noite entre Lance Archer e Hikuleo.

Tag Team Match: FTR (c/ Tully Blanchard) vs. Santana e Ortiz (c/ Konnan)

  • Harwood e Wheeler venceram com um “Sheer Drop Brainbuster”.

Após a luta, Harwood sai do ringue para verificar Wheeler, que parece ter um corte feio no braço.

Nos bastidores, conversa com Tony Schiavone sobre quebrar o pulso contra Nyla Rose. Apesar disso, ela ainda eliminou Rose! Baker diz que Rebel não pode mantê-la protegida o tempo todo quando todos estão mirando nela. Baker diz que elas aparentemente precisam de alguém para protegê-las, mas não menciona quem será.

Tony Schiavone no palco para falar sobre o próximo evento no United Center em Chicago “The First Dance” para o em 20 de agosto.

Marvez fala com Darby Allin, que diz que tem estado perto de muitos caras que dizem que eles são os melhores. Só há um lugar para provar isso, AEW. “Mesmo se você achar que é o melhor do mundo”.

IWGP United States Heavyweight Championship Match: Lance Archer (c) vs. Hikuleo (c/ Haku)

  • Archer reteve o cinturão com um “Black Out”.

Archer agora enfrentará Hiroshi Tanahashi. Os comentaristas dizem que Archer viajará para a para enfrentar Tanahashi.

Nos bastidores da produção, Marvez fala com Cody Rhodes sobre sua luta contra . Rhodes vai dizer alguma coisa e leva um chute na cara, cortesia de Black. Os dois acabam lutando para chegar ao palco. Rhodes golpeia Black, mas leva um Knee Strike no rosto. “Bem-vindo à casa de Black”. Pessoas saem para ajudar Cody. Fuego del Sol atinge o rosto de Black e leva um chute no rosto.

diz que quando ele conquistou o TNT Championship, ele tinha desafios abertos, mas com o tempo seus adversários secaram. Ele diz que Lee Johnson é um lutador talentoso, mas ele, nem ninguém mais vai levar seu título. diz que Lee pode enfrentá-lo ou fugir, mas de qualquer forma ele enfrentará seu acerto de contas na próxima semana.

QT Marshall ia se desculpar com Tony Schiavone esta semana por despejar café nele durante uma entrevista, mas em uma nota disse que isso acontecerá na próxima semana. Marshall queria fazer com a família de Tony presente.

Trios Match: Hardy Family Office (Angelico e Private Party) (c/ Matt Hardy) vs. Jurassic Express (Jungle Boy e Luchasaurus) e (c/ Marko Stunt)

  • O trio de Cage venceu com um “Frog Splash”.

Após a luta, Christian aperta a mão dos fãs, mas The Blade se aproxima e o acerta com um soco inglês.

Promo de Nick Gage dizendo a Chris Jericho que ele vai sentir dor pelo resto da vida após a luta. Vemos alguns clipes de outras lutas brutais de Gage.

Singles Match: Julia Hart (c/ Varsity Blondes) vs.

  • Rosa venceu com um “Thunder Driver”.

Na próxima semana no AEW : Homecoming no Daily’s Place:

Five Labours of Jericho, Chapter 2 – No Rules Match: Chris Jericho vs. Nick Gage

  • Jericho venceu com um “Judas Effect”.

MJF pega o microfone e diz que ainda não terminou! Ele diz a Jericho para ouvi-lo. MJF diz que a terceira condição é que ele tem que fazer uma manobra da corda superior para vencer. Vemos um clipe de 2019 sobre Chris Jericho trazendo à tona a Juventud Guerrera em uma piada contra MJF. MJF anuncia que, após 15 anos longe da TNT, Juventud Guerrera enfrentará Jericho.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados