Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite Fyter Fest (14/07/2021) – Enterrado!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do , diretamente do HEB Center, em Cedar Park, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Após prometer que seria o último prego no caixão de Darby Allin, Ethan Page enfrentará seu rival de longa data em uma Coffin Match!
  • colocará seu IWGP US Title em jogo contra um grande veterano, Karl Anderson!
  • Para resolver os problemas do Team Taz, Brian Cage defenderá o FTW Championship contra Ricky Starks!
  • Após seu recente confronto com , Adam Page tem algumas coisas para dizer!
  • Os veteranos e Matt Hardy resolverão seus problemas de décadas hoje a noite!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

IWGP US Heavyweight Championship Match: Jon Moxley (c) vs. Karl Anderson (c/ Doc Gallows)

  • Moxley reteve o cinturão com um “Paradigm Shift”.

Nos bastidores, Lance Archer fala com sobre ser tão simples quem deve ser o próximo desafiante de Jon Moxley. Archer traz à tona como Moxley tirou o título dele há um ano, mas é hora de sua revanche. Ele disse que eles tiveram uma Texas Deathmatch no Japão, então que tal eles terem outra no Texas, na próxima semana!

Alex Abrahantes conversou com El Idolo (com seu assistente). Andrade corta de Alex e tem uma pergunta para ele. “Onde está o Death Triangle?” Ele diz a Alex para dar-lhes uma mensagem: “El Idolo está procurando por eles”.

FTW Championship Match: Brian Cage (c) vs. Ricky Starks

  • Com a ajuda de Powerhouse Hobbs, Starks conquistou o cinturão com um “Spear”.

Nos comentários, Taz está super feliz com o que aconteceu, pois parece que foi o plano de Hobbs ajudar Starks a ganhar o título de Cage. O grupo comemora na subida da rampa.

Relembramos a estreia de . Cody Rhodes sai para comentar e faz uma promo para Black. Ele entende que Black quer atacar um jogador da franquia para ser um jogador da franquia, mas nocautear alguém como Arn Anderson não é a maneira de fazer isso! Cody não sente que está conseguindo seu ponto de vista e pega um microfone. Ele desce até o ringue para continuar falando. Cody diz que tem vontade de lutar e chama Black. Na tela grande, Black pergunta se ouviu a multidão quando nocauteou ele e Cody. Talvez ele ame os fãs mais do que os fãs amem a violência. Black conta uma história sobre um cavalo que ganhou vários títulos, mas uma vez que o cavalo não conseguia vencer e estava com dor, era hora de abaixar o cavalo. Cody diz a Black para descer ao ringue e enfrentá-lo! As luzes se apagam e quando voltam, Black está no ringue. Os dois começam a brigar. Oficiais, árbitros e seguranças correm para o ringue para separá-los.

Tully Blanchard caminha pelo corredor sozinho. Marvez vai falar com ele sobre o golpe em Konnan, mas Santana e Ortiz dizem que ele tem bastante coragem para andar pelos corredores sozinho. Eles vão acertá-lo com um cano de chumbo, mas não fazem isso. “Fomos ensinados a respeitar os mais velhos.” Eles avisam Tully que não serão tão legais da próxima vez e dizem a ele para pegar seus meninos, FTR.

Tony Schiavone no ringue para apresentar Hangman Page. Page diz que disse que seria World Champion desde o primeiro dia, mas ele falhou. Ele tentou fugir e se esconder, mas a Dark Order está certa, ele ainda precisa do título! Page vai para o desafio pelo título e Don Calli o interrompe. Saem Callis, Young Bucks, Good Brothers, Cutler e Omega. Callis diz que Page sabe que ele não é aquele cara que pode levar o título. Matt diz que vai dizer algo na cara de Page. Matt pula no ringue e pergunta a Page se ele se lembra deles, os melhores amigos que ele abandonou (por um bando de perdedores). Ele pode dizer que Page ainda está pegando a garrafa, o que acerta a narrativa do cowboy triste e solitário que está bêbado e sozinho no final. Matt diz que só Page tem a si mesmo para culpar, porque vamos encarar, você é a próxima grande tragédia do wrestling.

Omega tenta acertar Page por trás, mas a Dark Order vai ao ringue e o afasta. Page diz que veio aqui esta noite para uma luta e não vai embora até conseguir uma. Omega pega um microfone e diz que eles podem fazer isso, que tal uma luta de estilo de eliminação 5 vs. 5: Dark Order e Page vs. The Elite. Page diz que não quer essa luta, mas se é isso que eles têm que fazer, então que seja. Page diz que quando eles ganharem, ele tem uma chance pelo título, e alguns membros da Dark Order terão uma chance pelos Tag Titles. A Elite se junta e Omega parece ter um plano. Ele entra no ringue, diz a Page que está fazendo muitas exigências e que a Elite não vai receber nada em troca! Kenny diz que se The Elite vencer, nenhum deles terá a chance de disputar o título. Ele diz que Omega tem medo de falhar na tentativa de fazer Page ir embora. Page diz que nem ele nem a Dark Order desistem de uma luta e ele aceita!

Nos bastidores, Marvez fala com Chris Jericho sobre as estipulações de MJF de que Jericho precisa passar para uma luta com ele. Jericho diz que não se importa com o que MJF coloca na sua frente, ele passará pelo fogo para chegar até MJF. Jericho continua falando enquanto Spears entra e o acerta na garganta com uma cadeira. MJF diz que só queria retribuir o favor com aquele golpe cadeira e que a luta da próxima semana será contra Shawn Spears. Spears poderá usar uma cadeira, mas Jericho não. Spears então acerta o cotovelo machucado de Jericho com a cadeira.

Singles Match: Christian Cage vs. Matt Hardy

  • Cage venceu com um “Killswitch”.

Após a luta, a H.F.O. cerca o ringue. Jungle Boy e Luchasaurus vêm correndo para garantir que nada mais aconteça.

Pacote de vídeo com TNT Champion , ele conta a história de um herói que se perdeu porque não estava sendo ele mesmo. Ele diz que uma voz de cima veio e permitiu que ele se lembrasse de quem ele era. Ele diz que o herói não era um homem egoísta, ele perdoou a todos que o injustiçaram e sua recompensa foi o título. diz que está disposto a defender seu título não apenas por sua vida, mas pela vida de seu oponente, e é por isso que ele é “o redentor”.

No ringue, Tony Schiavone apresenta a Women’s World Champion, . Tony fala sobre colocando Baker em uma mesa, e as pessoas estão preocupadas com o bem-estar de Baker. Ela diz não se preocupe, ela já lidou com coisas piores, as feridas cicatrizaram e é por isso que ela é a pior vadia do bairro. Baker diz: imagine ganhar o título e descobrir que sua desafiante é Rose. Sim, Rose já a derrotou antes, mas agora Baker está em uma liga própria. Baker sabe que Vickie está atrás ouvindo, e ela tem um sobrenome que a manterá relevante para sempre no wrestling, mas Rose não. Ela precisa desse título. Baker diz que ela é a pessoa mais quente na luta pelo título, mas mesmo sem ele ela é a Dra. D.M.D. Corta para o fundo, Vickie grita para a câmera que elas vão bater em sua bunda na próxima semana. Rose diz que aquela bunda gritando vai ser de classe mundial!

Nos bastidores, responde a Lance Archer e diz que nunca derrotou Archer, ele sobreviveu a Archer. Moxley sabe que Archer continuará vindo, e ele não será caçado, ele é o caçador. Moxley diz que há apenas um bicho-papão na AEW. Na próxima semana, Archer estará “morto no Texas”.

Singles Match: Sammy Guevara vs. Wheeler Yuta (c/ Chuck Taylor e Orange Cassidy)

  • Guevara venceu com um “GTH”.

Hoje cedo, Tony fala com QT Marshall (com seus caras ao redor dele) sobre sua derrota na Strap Match para Cody Rhodes. Marshall acaba sendo um idiota com Tony e apenas derramando café em sua cabeça.

Singles Match: Penelope Ford vs. Yuka Sakazaki

  • Sakazaki venceu com um “Magical Girl Splash”.

Na próxima semana no Fyter Fest (Noite Dois):

  • Britt Baker (c) vs. Nyla Rose ( Women’s World Championship)
  • Jon Moxley (c) vs. Lance Archer (Texas Deathmatch – IWGP US Championship)
  • Chris Jericho vs. Shawn Spears (Spears pode legalmente usar uma cadeira, Jericho não)
  • Orange Cassidy vs. The Blade

Coffin Match: Darby Allin vs. Ethan Page

  • Allin venceu após fechar Page dentro do caixão.

Após a luta, Allin comemora um pouco no turnbuckle. Ele então olha para o caixão, desce, move-o um pouco e se joga em um Coffin Drop que atravessa o caixão e atinge Page!

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados