Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite “Holiday Bash” (22/12/2021) – O presente do bom velhinho!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio inédito do  Dynamite diretamente do Greensboro Coliseum em Greensboro, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Darby Allin e voltaram ao foco principal e agora se unirão a para enfrentar o Pinnacle de MJF e FTR!
  • e Ruby Soho colidirão na tão esperada semifinal do torneio pelo TBS Championship!
  • Buscando vingar o ataque contra Julia Hart, Griff Garrison irá atrás de !
  • A rivalidade entre Superkliq e Best Friends continua com um confronto entre Adam Cole e Orange Cassidy!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Singles Match: Adam Cole vs. Orange Cassidy

  • Após ser atacado pelo estreante da noite, Kyle O’Reilly, Cassidy perdeu com um “Boom”.

Após a luta, Cole tira O’Reilly de Orange. No entanto, eles então trabalham juntos ao lado de Bobby Fish para atacar os Best Friends. Os Young Bucks caminham até o ringue e confrontam Cole enquanto ele está no meio das duas equipes.

É anunciado que no dia 5 de janeiro, Bryan Danielson lutará pelo AEW World Championship novamente.

Tony Schiavone está no ringue enquanto dá as boas-vindas a Adam Page. O campeão diz que depois de 60 minutos ele recebeu de volta seu título na semana passada. Ele diz que achou engraçado que em seus três anos aqui na AEW, na semana passada ele nunca se sentiu menos campeão. A única coisa que Page sente é decepção.

Bryan Danielson então aparece, chamando Hangman de um millennial com direito. Bryan diz que os fãs devem ficar desapontados porque se alguém deve ser campeão, é ele. Danielson diz que machucou um pouco a perna na luta anterior e é por isso que não destruiu Page. No entanto, Bryan diz que não lutará novamente até a luta pelo título. No entanto, ele aponta que se a Page não vencê-lo, eles estarão na mesma situação que estão agora. Por isso, Bryan exige que tenham juízes, então, se empatarem, as pessoas saberão que ele é o verdadeiro campeão.

Page diz que ele próprio pensou em muitas estipulações. Ele credita Bryan por levá-lo a 60 minutos, mas nos segundos finais ele nadou e se tivesse mais três segundos, ele teria afogado Bryan. Page diz que se Bryan quiser juízes, tudo bem. Mas é melhor ele garantir que Bryan os pague com antecedência. Page diz que se a pergunta for: ele pode vencer Bryan em menos de uma hora, a resposta será sim.

O Pinnacle é mostrado nos bastidores enquanto MJF critica Wardlow por não protegê-lo. No entanto, ele então culpa CM Punk. MJF diz que ele e FTR são como uma família, mas Punk, e Darby Allin não podem dizer isso. MJF diz que o fato é que o rosto falso de cara legal que Punk está usando está começando a sair.

FTR então diz que não teve nenhum problema com Punk. Mas se algum deles quiser ser reis, eles terão que matar um enquanto falam sobre si mesmos.

Singles Match: Captain Shawn Dean vs. Wardlow (c/ Shawn Spears)

  • Wardlow venceu com um “Powerbomb”.

Após a luta, Spears mais uma vez atinge o oponente de Wardlow com sua cadeira.

Dan Lambert é então mostrado com Ethan Page e Scorpio Sky. Ele fala mal dos fãs. Lambert diz que usa o sistema de camaradagem, onde se você é amigo dele você consegue bons lugares, mas se você não é, são lutas de abertura e momentos nos bastidores. Lambert então lembra as conquistas de seus dois homens.

Ele questiona por que os dois ficarão de fora assistindo Cody Rhodes neste fim de semana conseguir outra chance pelo título. Lambert diz que Tony deu a ele uma tarefa impossível, fazendo os fãs torcerem por Cody Rhodes. Lambert questiona como ele pode fazer isso quando Cody é um idiota maior do que ele. Dan quer ter certeza de que um de seus dois homens terá a próxima chance pelo título contra aquele que sair com o cinturão.

e Tony Schiavone estão nos bastidores para a festa de Natal. Ela diz que é melhor do que Riho e afirma que você não pode falar sobre 2021 sem mencioná-la. Britt diz que construiu seu próprio reino e construiu a divisão do zero.

A AEW compartilha um pacote de vídeo sobre Owen Hart. O vídeo mostra imagens dele lutando no Japão enquanto uma variedade de lutadores como Mark Henry, Matt Hardy e Adam Cole falam sobre ele.

AEW TBS World Championship Tournament – Semi Final Match: Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) vs. Ruby Soho

  • Ruby venceu com um “No Future”.

é mostrada dizendo que isso está longe de acabar. Ela promete que da próxima vez que elas lutarem, implorará a Tony Khan para mantê-la longe de Deeb.

Singles Match: Griff Garrison (c/ Brian Pillman Jr) vs. Malakai Black

  • Black venceu com um “Gable Grip”.

Pillman então vai ao ringue para tentar ajudar, mas ele cai com um Black Mass.

Matt Hardy é mostrado nos bastidores com Private Party dizendo que para o Natal no sábado, Isaiah Kassidy vai bater naquele traseiro e machucar Jungle Boy. Ele então responde dizendo que vai trazer um grande pedaço de carvão e enfiar na bunda de Isaiah.

Trios Match: CM Punk, Darby Allin e vs. The Pinnacle (MJF e FTR)

  • O trio de Allin venceu com um “Coffin Drop”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados