Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite Homecoming (04/08/2021) – Impacto!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Após uma estreia de peso e vários ataques furtivos, estreará nos ringues da contra Cody Rhodes!
  • Chris Jericho sobreviveu contra Shawn Spears e Nick Gage, mas agora enfrentará seu velho inimigo, Juventud Guerrera!
  • defenderá o TNT Championship contra Lee Johnson!
  • Leyla Hirsch e The Bunny colidirão por uma chance pelo Women’s World Championship!
  • The Blade atacou na última semana e o enfrentará hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Five Labours of Jericho, Chapter 3 – Jericho deve vencer com um golpe da terceira corda: Chris Jericho vs. Juventud Guerrera

  • Jericho venceu com um “Flying Judas Effect”.

Após a luta, Wardlow ataca Jericho por trás. Ele então pega Juvi e lhe dá um F-10. Ele então aplica uma joelhada no rosto de Jericho, colocando-o no chão. MJF no microfone, “Sinto muito, pessoal, nós arruinamos aquele momento para vocês?”. A multidão grita “você é péssimo!” Ele anuncia que Wardlow é o oponente número quatro de Jericho. Ele será acompanhado até o ringue para garantir que a luta seja justa e justa – pelo próprio MJF!

Dasha pensou que ela deveria falar com o Death Triangle, mas não há PAC, apenas Fenix e Penta. Alex Abrahantes acha que sua viagem foi cancelada. apareceu com Chavo na hora certa. Chavo disse que eles não agradeceram pela limusine da semana passada. Chavo pede que eles se juntem, sim ou não? Fenix diz que eles não trabalham para Andrade, nem para ninguém. Penta diz… não.

Tony Schiavone fala com a Dark Order. Ele lembra que eles não terão mais uma chance pelos Tag Titles. Hangman Page aparece para pegar sua bebida e tenta sair. Eles dizem que já se passou uma semana inteira e não conseguiram falar com ele. Page diz que lhes custou os títulos de duplas e todos dizem que está tudo bem! Page diz que ele tem que cuidar de sua bagagem sozinho. Dark Order diz que eles podem ajudar, mas ele recusa. Page diz, por enquanto, eles terminaram. Uno diz ao grupo se é isso que Page deseja, vamos dar-lhe algum espaço.

Trios Match: 2.0 e Daniel Garcia vs. Eddie Kingston, Jon Moxley, e Darby Allin (c/ Sting)

  • O trio de Allin venceu com um “Coffin Drop”.

Um pacote de vídeo relembra a história entre Brian Cage e Ricky Starks. Com o Team Taz ao seu redor, Starks diz que vai ofuscar Cage como o novo FTW Champion. Taz joga seus dois centavos. Cage diz que nunca quis o título e faz a pergunta quem é melhor do que Brian Cage? Ninguém!

Nos bastidores, The Elite brincando, atirando nos aros. Doc Gallows vestindo um robe estilo Ric Flair. Nick Jackson se pergunta se há mais alguém para eles enfrentarem no ringue. Matt diz que não sobrou ninguém. Kenny Omega provocou o Hangman Page e disse que quando chegou ao fim e aquela campainha (Omega dá um arremesso no aro e erra) Page estragou tudo! Omega então pede a Cutler para cortar a rede porque eles estão se aposentando como campeões! Nick faz seu som de corvo (?) Repetidamente enquanto o grupo celebra.

Singles Match: Christian Cage vs. The Blade (c/ The Bunny)

  • Cage venceu com um “Spear”.

É mostrado um pacote de vídeo da rivalidade entre FTR e Santana/Ortiz. Vemos o braço de Wheeler preso no turnbuckle, o que o fez sangrar uma tonelada. Dax Harwood diz que quase viu seu amigo sangrar, mas eles têm mais uma luta no caminho. Dax diz que a morte não conseguiu parar Wheeler, então o que Santana e Ortiz vão fazer?

No ringue, Tony Schiavone apresenta a Women’s World Champion (com Reba). Tony traz à tona na próxima semana em Pittsburgh, mas também a recepção que ela teve aqui em Jacksonville. Baker diz que foi aqui que ela se tornou a campeã. Antes que ela possa dizer qualquer outra coisa, surge . Velvet entra no ringue, Tony pergunta a ela o que traz Velvet? Velvet diz a Britt, “Vermelho não é a sua cor” e ela quer um pedaço da D.M.D. Baker menciona derrotar Velvet em três minutos, mas se ela quiser desafiar Baker, soa bem para ela. Velvet diz que ela tem 22-4 (7 vitórias consecutivas) e não é mais um talento de aprimoramento, e ela não precisou trapacear para obter suas vitórias. Baker lembra Velvet que ela agora é a campeã e diz que isso acontecerá no na próxima sexta-feira, em Pittsburgh. Velvet avalia a campeã e dá um chute em sua mão. Rebel tenta dar um golpe em Velvet com as muletas. Baker ataca Velvet. Baker então sufoca Velvet enquanto sua música toca. Baker mostra o título.

Dasha fala com Andrade. Chavo o impede e diz que os Lucha Bros não vai funcionar para ele, mas ele tem outra pessoa. Em etapas, Fuego del Sol! Chavo manda Fuego engraxar os sapatos de Andrade. Ele não quer fazer isso, então Andrade o chuta e joga Fuego na porta de uma doca de carregamento. Chavo diz os Lucha Bros que se continuarem trabalhando para PAC, nunca serão campeões!

No ringue, Tony fala com Hangman Page e pede que ele esclareça alguns comentários anteriores que ele fez. A Elite faz o seu caminho para o palco antes que ele possa dizer qualquer coisa. Page diz que está feliz por Matt e Nick Jackson estarem aqui. Ele tem algo que precisa esclarecer com eles. A Elite entra no ringue. Omega diz que está tentando encontrar alguma autoestima e talvez fazer um apelo para se juntar à Elite? Page diz que não, não é isso que ele está tentando fazer. Omega diz que acha que Page compartilha muito com o público, ele se esforça muito. Ele diz que quando pensa sobre o que The Elite era o que eles são agora, Page não se encaixa com eles. “Cowboy, ou não, The Elite não tem perdedores em nosso grupo.”

Page acaba dando um tapa na cara de Omega e The Elite imediatamente ataca ele. Gallows e Anderson acertam o Magic Killer em Page. A Dark Order vem, mas Uno e Grayson dizem a eles para ficarem para trás, assim como Page pediu. Vários BTE Triggers em Page. Frankie Kazarian sai correndo e tenta ajudar, mas não dura muito no ringue. Cutler borrifa nele com o spray. Nakazawa joga uma bola de basquete nele. Omega diz que está chateado agora. Ele segura o título na cara de Page e diz para olhar para o que ele nunca terá! Omega acerta Page no rosto com o título. Toca a música da Elite.

Dan Lambert da American Top Team diz que não esqueceu o que Lance Archer fez com ele algumas semanas atrás. Lambert diz que você sabe o que dói mais do que um Black Out? A verdade! Lambert diz que vai voltar na próxima semana e vai trazer reforços desta vez.

TNT Championship Match: (c) vs. Lee Johnson (c/ Dustin Rhodes)

  • reteve o cinturão com um “Game Over”.

Após a luta, sorri e diz algumas palavras para Johnson. Dustin no apron. Miro comemora com seu título.

Na próxima sexta-feira, o Rampage estreia às 22h. Excalibur, Taz, Chris Jericho e Mark Henry irão formar o time de comentaristas.

Tony Schiavone fala com Christian Cage. Ele menciona como Christian está invicto na e é o novo candidato número um pelo AEW World Title. Christian agradece e diz que no dia em que entrou pela porta da AEW, é para retirar o título que lhe foi tirado há sete anos. Ele diz que na próxima semana estará no e Rampage e é conhecido por agitar as coisas. Ele pergunta a Tony o que é melhor do que ser bom? Elite.

NWA Women’s World Championship – 1# Contenders Match: The Bunny (c/ H.F.O) vs. Leyla Hirsch (c/ Best Friends)

  • Hirsch venceu com um “Cross Armbreaker”.

Kamille entra no ringue e fica cara a cara com Hirsch, mostrando uma enorme diferença de tamanho.

Mark Sterling diz que ele e Jade Carghill têm estado ocupados. Eles fizeram sua marca tão bem-sucedida que estão de volta para lutar novamente. Com Jade Carghill o céu é o limite.

Singles Match: Cody Rhodes vs. Malakai Black

  • Black venceu rapidamente com um “Black Mass”.

Black casualmente anda para os bastidores após sua grande vitória.

O médico verifica Cody no ringue. Tony Schiavone entra no ringue para entrevistar Rhodes. Tony pergunta se ele está bem, Cody diz que legado é uma coisa engraçada, ele começou como árbitro, tudo o que ele queria era ganhar o título de seu pai. Cody diz que se divertiu muito. Cody se levanta. Ele aperta a mão de Tony, Cody diz que há 3 anos as pessoas riram deles quando disseram que era uma revolução. Cody diz que somos concorrentes, colocamos a mesa para que novas pessoas possam comer. Ele teve a sorte de carregar a bandeira. Cody diz que ama profundamente os EVPs. Diz o Daily’s Place que este é o anfiteatro da AEW.

Cody diz que não há lugar melhor do que aqui para… Cody tira as botas. Malakai Black desce e ataca Cody por trás com uma muleta. O show termina com Black segurando a bota de Cody.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados