Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Dynamite “New Year’s Smash” (29/12/2021) – Indiscutível!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite diretamente do Daily’s Place em Jacksonville, Florida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Após fazer sua estreia de maneira surpreendente na semana passada, Kyle O’Reilly se juntará a Adam Cole e Bobby Fish para enfrentar os Best Friends!
  • A rivalidade entre Jade Cargill e voltará a tona na última semifinal do torneio pelo TBS Championship!
  • Veremos o tão esperado retorno de Jim Ross aos comentários!
  • Eddie Kingston, Santana e Ortiz novamente se unirão para enfrentar Daniel Garcia e a 2point0!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

O show desta noite começa com o retorno de Jim Ross! JR recebe uma grande ovação dos fãs da AEW aqui na Flórida, com a notícia de que ele oficialmente derrotou o câncer. JR diz: “é quarta-feira à noite, você sabe o que isso significa!”

10-Man Tag Team Match: AEW World Tag Team Champions Lucha Bros, Jurassic Express (Jungle Boy e Luchasaurus) e (c/ Alex Abrahantes) vs. Hardy Family Office (Matt Hardy e Private Party) e FTR (c/ Tully Blanchard, Jora Johl e The Blade)

  • FTR, Hardy e a Private Party venceram com um “Big Rig” em Christian.

Trios Match: Daniel Garcia e 2point0 vs. Eddie Kingston, Santana e Ortiz

  • Lee, Parker e Daniel venceram com um “Roll-up” em Santana.

Após a luta, os heels continuam o ataque. Garcia pega o sino e bate na cabeça de Santana… mas aí vem Chris Jericho! Ele está de volta e tem um taco na mão limpando a casa enquanto o trio sai correndo! Os fãs então cantam a música conforme Kingston exige que ela seja cortada. Ele começa a questionar o que Jericho está fazendo, dizendo que não precisa de sua ajuda.

MJF é mostrado nos bastidores enquanto fala sobre condições de trabalho inseguras. Ele diz que foi jogado para fora do ringue por um destreinado . Ele diz que se estivesse trabalhando para uma empresa mais profissional, as coisas não aconteceriam. Ele diz que é uma conversa para a guerra de licitações de 2024, referenciando seu contrato. MJF então afirma que terminou com e está de olho no ouro.

Ele então diz a Wardlow para interromper sua sequência de Powerbombs. Ele também diz que Wardlow precisa estar na Face of the Revolution Ladder Match para vencer, mas depois dará o TNT Title para ele. Em seguida, fala-se do seu contrato, onde se revela que foi o que ele assinou. MJF então diz que na próxima semana, ele também vai começar a acumular algumas vitórias também.

Tony Schiavone é então mostrado nos bastidores com os Lucha Bros. Christian Cage aparece e diz que eles criaram seus próprios negócios, ele diz que na próxima semana é hora de eles colocarem os títulos em jogo contra seus rapazes. Alex Abrahantes então diz que ele deveria ser uma lenda das duplas, mas ele não pode nem mesmo ser um parceiro. Ele então acrescenta que se Jungle Boy é o futuro, ele deveria considerar deixar o passado para trás. Eles então aceitam o desafio.

Singles Match: Colin Delaney vs. Wardlow (c/ Shawn Spears)

  • Wardlow venceu com um “Powerbomb Symphony”.

Enquanto Delaney manca para trás, ele passa por Shawn Spears. Spears então aproveita a oportunidade para acertá-lo nas costas com uma cadeirada.

O Super Kliq, Bobby Fish e Kyle O’Reilly são mostrados. Adam Cole diz que eles serão o melhor grupo de todos os tempos e Matt Jackson aponta que Kyle nem disse olá para eles. Ele diz que não é estranho. Kyle diz a todos para irem além de Cole. Ele diz que sabe que eles têm algumas pendências, e esta noite ele vai descobrir se Cole vai o proteger.

Adam Lambert agora é mostrado no ringue com Ethan Page e Scorpio Sky. Ele diz que nada é legal sobre Cody Rhodes e ver Arn Anderson com ele o deixa triste. Ele diz que costumava ser um cavaleiro e agora é apenas uma prostituta. Ele também diz que é um segway perfeito para Brandi, e Ethan Page zomba dela como uma ‘lutadora’.

Lambert então zomba da tatuagem do pescoço de Cody e diz que ele nunca realmente fez isso até fechar um acordo nos bastidores com . Ele disse que os fãs da AEW podem ser idiotas, mas mesmo eles não gostam da merda que ele está empurrando garganta abaixo. Brandi Rhodes então aparece e chama Lambert de uma versão menos talentosa de . Ele responde dizendo que prefere Jim Cornette.

Ela pergunta a ele quando foi a última vez que Lambert foi espancado por uma mulher e não teve que pagar por isso. Ela vai acabar com ele esta noite de graça. Ele diz que não há uma pessoa que não gostaria de dar um tapa nele e se ele pudesse fazer isso, ele teria sorte. Brandi diz que se Lambert é faixa-preta, ela é durona. Dustin Rhodes então sai para acalmar as coisas, mas Scorpio Sky então o ataca por trás enquanto eles se afastam.

Um pacote de vídeo é mostrado sobre a próxima luta pelo AEW World Championship entre Hangman Page e Bryan Danielson. JR diz que os juízes são uma receita para o caos, enquanto Tony Schiavone diz que sempre pensou que Bryan seria o próximo AEW World Champion. Excalibur também acredita que Danielson pode ganhar o título na próxima semana.

AEW TBS World Championship Tournament – Semi Final Match: Jade Cargill (c/ Mark Sterling) vs. Thunder Rosa

  • Após Rosa ser atacada por uma pessoa mascarada, Jade venceu com um “Jaded”.

Após a luta, Thunder Rosa ataca Jade Cargill, mas o encapuzado ataca novamente. A pessoa é então revelada ser… Mercedes Martinez! No entanto, Ruby Soho então ataca com um tubo de aço e isso as faz fugir, com as finais agora definidas.

É revelado que no Saturday Night Fight defenderá seu AEW Women’s Title contra Riho.

aparece e diz que é incrível ver JR de volta e diz que ele é o melhor. Punk diz que agora ele quer dar flores às pessoas. Ele diz que este lugar é um lar para a AEW e isso o faz pensar em Brodie Lee. Punk diz que se houver alguém que diga algo para tentar minimizar o impacto que Brodie causou, isso significa que nunca o conheceu.

Punk diz que assistiu ao show de homenagem ao amigo e isso o fez querer vir para cá. Isso o faz pensar em alguém que não vale seu tempo, e isso é MJF. Ele é um troll do Twitter em pessoa, mas se esconde atrás de Dax e Cash, como na semana passada. Ele está bem se MJF diz que acabou com ele quando ele se juntou a Sting e Darby Allin.

afirma que também quer ser campeão. Ele diz que estando aqui no Daily’s Place, há coisas maiores e mais brilhantes no horizonte para ele. Ele diz que MJF é um grande desperdício de dinheiro de Khan do que Tim Tebow. Punk diz que MJF descobriu da maneira mais difícil que no microfone, no ringue e nos comentários, ninguém pode tocá-lo. Ele então diz que seria uma vergonha se alguém mexesse com a busca de ouro de MJF.

Ricky Stark diz que, desde que Dante Martin se envolveu com Lio, as coisas não vão bem para ele. Powerhouse Hobbs então questiona se ele realmente quer ir para um segundo turno com ele.

Sammy Guevara então aparece com suas cartas. É uma recapitulação de seu tempo como TNT Champion. Ele tem uma resolução para 2022, que é vencer Cody Rhodes e se tornar TNT Champion novamente.

é então mostrada em um pacote de vídeo. Ela diz a para parar de reclamar e de dar desculpas e diz que pode ter outra revanche.

Brian Pillman Jr é entrevistado por Tony Schiavone. Ele disse que na semana passada seu irmão entrou na House Of Black. Ele admite não ter muita memória daquela noite, mas ele não vai esquecer o sino tocando enquanto Malakai tentava encerrar a carreira de Griff. Mas quando ele se levantou, as coisas ficaram confusas e sua memória escureceu, pois ele próprio estava deitado no chão.

Ele diz que agora é sua vez de fazer uma viagem para a House Of Black. No entanto, ele não vai invadir. Ele diz que aprendeu com seu pai que você só tem uma vida, e ele não está dando a dele para Malakai, pois ele promete ser um novo homem na próxima semana. Mas então as luzes se apagam e Black aparece. Ele aponta para o ringue e as luzes se apagam mais uma vez e, em seguida, Black desaparece quando elas voltam.

É então revelado que no Rampage será Anthony Bowens vs. Darby Allin.

Trios Match: Adam Cole, Bobby Fish e Kyle O’Reilly vs. Orange Cassidy e Best Friends

  • O’Reilly, Fish e Cole venceram com um “Chasing The Dragon” em Taylor.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados