Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: AEW Dynamite “New Year’s Smash” (06/01/2021) – Doce reunião!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, dessa vez com a temática “New Year’s Smash”, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Kenny Omega defenderá seu AEW World Championship contra a fera mexicana, Rey Fenix!
  • Hikaru Shida se verá frente a um grande desafio que está atrás de seu AEW Women’s World Title, Abadon!
  • Depois de ser derrotado por Kenny Omega, Jon Moxley retornará a ação nessa noite!
  • Jake Hager e Wardlow se enfrentarão para provar quem é o membro mais forte do Inner Circle!
  • Snopp Dogg fará uma aparição especial no AEW Dynamite!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show é iniciado com a multidão vibrando. Chris Jericho se junta aos comentários. Durante a entrada, os Acclaimed fazem um rap xingando seus oponentes.

8-Man Tag Team Match: The Acclaimed e TH2 vs. AEW World Tag Team Champions Young Bucks e SCU

  • O time dos Bucks venceu com um “Best Moonsault/Piledriver Combo”.

Após a luta, Kazarian pega o microfone e diz que é assim que você começa o ano. Kazarian diz que o desafio foi colocado na próxima vez que ele e Daniels perderem juntos, eles serão feitos como um time para sempre. Ele não vê isso acontecendo em seu relógio. Daniels pega o microfone e diz que está com Matt e Nick, além da noite em que eles enfrentam os campeões no ringue pelos títulos. As duas equipes apertam as mãos e comemoram um pouco mais.

Jon Moxley vai até o ringue e pega um microfone. Moxley diz que os fãs podem ter esperado que ele viesse aqui e xingasse sobre o que aconteceu durante sua luta pelo título contra Kenny Omega. Ele diz que a vida não é justa, às vezes você faz um mau negócio, e só leva na cara. Moxley diz que é quando você se mantém firme e não cede um centímetro. Moxley diz que uma resposta apropriada seria encontrar Omega e Don Callis e então derrubá-los com um pé de cabra. Com uma luta pelo título acontecendo, ele não vai aproveitar a oportunidade de Rey Fenix, que vem arranhando seu caminho até o topo há 13 anos. Não é seu direito mudar o destino de outra pessoa. Moxley então diz a Omega que ele não está seguro, e quando ele diz que vai fazer algo, ele o fará. “O bicho-papão estará para sempre espreitando por cima do seu ombro!” Moxley diz que Omega um dia vai perceber que cruzou com o cara errado.

Nos bastidores, Dasha pergunta a Orange Cassidy e Chuck Taylor sobre uma atualização sobre Trent. Chuck diz que ficará com o peito rompido por 4 a 5 meses. Miro, Penelope e Kip interrompem. Miro diz que sabe que Trent era o líder e, se precisarem de um amigo, podem ir à casa dele e lavar seu carro/lavar sua roupa. Eles decidem ter uma luta na próxima semana, mas Miro aumenta as apostas, dizendo que se Chuck perder, ele tem que ser o “menino” de Miro até depois do casamento de Kip e Penelope.

Singles Match: Jake Hager vs. Wardlow

  • Wardlow venceu com um “F-10”.

Após a luta, Jericho diz que eles ainda são muito o Inner Circle. Hager e Wardlow batem os punhos enquanto o resto do grupo bate palmas para eles.

Backstage, Private Party toma um pouco de gim, mas esquece o suco. Snoop Dogg aparece com o suco. Matt Hardy então aparece com papéis para a Private Party, Hardy quer torná-los reis e 30% pelo que ele pode fornecer a eles é justo. Eles verificam alguns detalhes do trabalho, Hardy diz que até mesmo Cameo e Twitch são permitidos! Snoop não fez praticamente nada, mas ficou parado. Private Party assina os papéis, Hardy diz que os verá mais tarde para o jantar.

O Team Taz vai ao ringue para a pesagem entre o TNT Champion Darby Allin e Brian Cage. Os dois se encontrarão na próxima semana pelo título. Taz quer saber por que Cage tem que ir primeiro, simplesmente porque ele é o desafiador, antagonizando Tony Schiavone por causa da ordem. Cage finalmente sobe e pesa 272 libras. Allin então dirige-se e pesa 170 libras. Allin pega o microfone e diz que lidou com m*rda de pessoas como Taz a vida toda. Allin disse que vamos apenas para a parte divertida. Allin pega seu skate. Taz diz a Tony para sair do ringue e vai conversar, mas Sting sai. O Team Taz sai do ringue. Sting está agora no ringue com Darby. Taz grita que está cansado de neve e de Sting! Taz diz a Allin que na próxima semana um novo TNT Champion será coroado! Sting e Allin trocam olhares enquanto o Team Taz segue para trás.

Nos bastidores, MJF leva um camera man em uma sala onde Jake Hager está super furioso com sua derrota. MJF diz a Hager que ele deveria se orgulhar de si mesmo (ele entrava e saía do ringue, o que nem sempre acontece no wrestling profissional), e ainda está invicto no octógono. Hager diz que MJF quase caiu quando entrou na sala, mas ele é “legal” e os dois batem os punhos. Hager então diz a ele para sair.

Nos bastidores, Alex Marvez conversa com Jurassic Express sobre o que vem por aí. Stunt diz que os títulos de duplas são os próximos para eles. FTR aparece e diz a Stunt que ele é inútil e os outros dois caras fazem todo o trabalho sujo. Stunt diz que na próxima semana vai ocupar o lugar de Luchasaurus e vai bater em seus traseiros.

Singles Match: Cody Rhodes (c/ Snoop Dogg) vs. Matt Sydal

  • Rhodes venceu com um “Cross Rhodes”.

Após a luta, Serpentico e Luther pularam no ringue e espancaram Cody pelo que ele fez antes. Sydal consegue arrancar Luther do ringue. Snoop Dogg está apenas procurando por ajuda, mas finalmente quer fazer algo quando eles já foram atendidos. Snoop sobe até a corda superior e atinge um Goofy Looking Splash em Serpentico. Cody com a contagem de três e Snoop comemora sua “vitória”. A música de Cody toca.

AEW Women’s World Championship Match: Hikaru Shida (c) vs. Abadon

  • Shida reteve o cinturão com um “Running Knee”.

Na próxima semana no Dynamite:

  • PAC vs. Eddie Kingston
  • Miro vs. Chuckie T (se Chuck perder, então ele tem que ser o “servo” de Miro até depois do casamento de Kip e Penelope)
  • The Waiting Room com Britt Baker entrevistando Cody
  • FTR (com Tully Blanchard) vs. Jurassic Express (com Luchasaurus)
  • Darby Allin (c) vs. Brian Cage (AEW TNT Championship)
  • Serena Deeb (c) vs. Tay Conti (NWA Women’s World Championship)
  • The Elite em ação
  • Qual é a resolução de ano novo do Inner Circle?

Nos bastidores, Tay Conti (com Anna Jay, John Silver e Alex Reynolds) diz a Deeb que ela tem muito respeito por ela, mas ela está atrás desse título. Conti diz que tem muita experiência no judô e no jiu-jitsu, e tem muito apoio com ela.

AEW World Championship Match: Kenny Omega (c) vs. Rey Fenix

  • Omega reteve o cinturão com um “One Winged Angel”.

Após a luta, Callis pega o microfone. Callis diz que aparentemente algo terrível está acontecendo nos bastidores. Vemos a família de Kingston espancando PAC e Penta. Callis diz a Fenix ​​que Penta e PAC não estão vindo salvá-lo. Callis diz a Omega para acabar com Fenix, mas Moxley corre com um bastão de arame farpado e acerta Omega. Callis salta do ringue enquanto Moxley o encara. Os Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson), Impact World Tag Team Champions, então correm e atacam Moxley. As estrelas do Impact espancaram Moxley e depois aplicaram um Magic Killer. Os dois se abraçam com Omega e continuam a espancar Moxley. Um Omega ensanguentado então agarra o bastão e golpeia Moxley repetidamente com ele.

The Varsity Blondes tentam se envolver e ajudar, mas são derrotados. Mais lutadores tentam ajudar e todos são derrotados. Gallows colocou um deles em uma mesa. Os campeões então seguram Moxley e Omega o acerta novamente com o bastão. Omega diz para a câmera “Você (Moxley) me fez girar o botão.” O grupo continua a bater em Moxley enquanto The Young Bucks vem ao ringue e questionam Omega. Garrison e Pillman Jr. pegam Omega, mas Matt e Nick aplicam um Superkick neles! Matt e Nick então fazem o “Too Sweet” a contra gosto com Omega e os Brothers.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados