Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Rampage (17/09/2021) – Contagem regressiva!

Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um episódio inédito do  Rampage diretamente do Prudential Center em Newark, New Jersey.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Em sua primeira defesa de título como campeões, os Lucha Bros enfrentarão The Butcher e The Blade!
  • Fuego Del Sol apostará seu carro por uma chance pelo TNT Championship!
  • Anna Jay e The Bunny terão seu grande confronto!
  • Antes de sua tão esperada luta, ouviremos de Bryan Danielson e !

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Os comentaristas Excalibur, Ricky Starks, Taz e Chris Jericho dão as boas-vindas aos fãs do Rampage! Começamos as coisas com os AEW World Tag Team Titles em jogo!

AEW World Tag Team Championship Match: The Lucha Bros (c/ Alex Abrahantes) (c) vs. The Butcher e The Blade (c/ Matt Hardy)

  • Penta e Fenix retiveram os cinturões com um “Cradle Pin”.

Após a luta, a Private Party chega e continua a atacar os campeões. Santana e Ortiz saem e defendem Penta El Zero M e Rey Fenix.

O AEW World Champion Kenny Omega vê Bryan Danielson como um azarão, que está ficando um pouco arrogante demais para desafiar um cara como ele. Danielson, por outro lado, acredita que pertence a esta luta. Ele espera provar que Omega está errado, bem como provar, o que muitos já sabem, que é ele o melhor lutador que já pisou no ringue.

“The American Dragon” e “The Best Bout Machine” vão se enfrentar na próxima quarta-feira no AEW : Grand Slam.

Singles Match: Anna Jay (c/ Tay Conti) vs. The Bunny (c/ Penelope Ford)

  • Jay venceu com um “Schoolgirl”.

Após a luta, Penelope Ford ataca Tay Conti e Anna Jay com um par de soco inglês resistente.

Nós olhamos para trás, para o ataque hediondo de Powerhouse Hobbs em na última quarta-feira. Hobbs aguarda com expectativa o confronto no Rampage: Grand Slam na próxima sexta-feira. Esta será a primeira luta de Punk na TV em sete anos!

Tony Schiavone está no ringue com Matt Hardy e Jack Evans. Hardy percebe um fã na platéia que está usando o visual de Orange Cassidy. Ele arrasta o pobre fã para o ringue e Evans começa a raspar seu cabelo. A música de Orange Cassidy toca e ele sai para salvar o pobre fã e o que restou de seu cabelo.

Antes de sua luta pelo AEW Women’s Championship no Dynamite: Grand Slam na quarta-feira, a campeã e Ruby Soho têm algumas coisas a dizer em seu encontro cara a cara.

Tony Schiavone está de volta ao ringue e recebe um grande abraço de Baker assim que ela entra. Baker tem um grande sorriso no rosto quando Ruby Soho chega. Baker encontra sua próxima oponente como uma alma desesperada que está tentando se encontrar. Mas Baker, por outro lado, se vê como um ato estabelecido.

Soho concorda que Baker fez um nome para si mesma, mas ela parece empurrá-lo goela abaixo do espectador. Soho, no entanto, está confiante em sua pele. Os fãs estão todos em seu canto seguindo essa declaração. Soho chama Baker de uma garota autocentrada que está “transando com um cara nos bastidores. Os fãs gostaram disso!

Baker bate de volta, lembrando Soho que a única razão pela qual ela está na AEW é que ela foi demitida de você sabe de onde. Soho diz que ser demitida foi “a melhor coisa que aconteceu com ela”. Ela está grata por ter sido dispensada porque, do contrário, não seria a candidata número um a este grande prêmio na divisão feminina. Soho garante que será ela quem encerrará a era D.M.D.

Baker ataca Soho. Soho se opõe e a manda para fora do ringue. Baker deixou seu título para trás, que Soho agarra e levanta.

Mark Henry fala com Fuego Del Sol e antes do confronto do evento principal. Fuego está pronto para corrigir a história e levar o título para casa esta noite. diz que isso não vai acontecer de jeito nenhum.

AEW TNT Championship Match: Miro (c) vs. Fuego Del Sol

  • reteve o cinturão com um “Head Kick”.

Após a luta, aplica um Game Over em Fuego. Sammy Guevara já viu o suficiente e sai para ajudar Fuego. Guevara vê Miro deixando seu TNT Title para trás. Guevara pega, provocando uma possível chance pelo título. Os fãs parecem exultantes com isso, e é assim que o show desta semana termina.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados