Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Rampage (20/08/2021) – Punk!

Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um episódio inédito do  Rampage diretamente do United Center em Chicago, Illinois.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Jon Moxley aceitou o desafio do novato e perigoso Daniel Garcia, e eles se enfrentarão hoje a noite!
  • Teremos o começo do Tag Team Eliminator Tournament com Jurassic Express vs. Private Party!
  • Kiera Hogan conseguiu fazer com que Jade Cargill aceitasse seu desafio e elas irão colidir!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

está de volta ao wrestling. Punk vem com um pop massivo. Ele se ajoelha no palco e recebe os gritos de “”. Enquanto a música toca, Punk fica de pé muito animado e pede mais da multidão. Ele absorve lentamente enquanto faz seu caminho para o ringue. Ele acaba abraçando os fãs e acaba pulando na multidão por um momento. “Vocês realmente sabem como fazer uma criança se sentir como em Pittsburgh.” Punk disse que não sabia o que queria dizer, que iria dizer o que sentia. Punk diz que tem tempo, quartas, sextas, PPVs, ele não vai a lugar nenhum. Multidão cantando “CM Punk!” bastante. Punk diz que se o que ele fez anos atrás, se ele decepcionou alguém, ele quer que eles saibam que ele não teria uma mentalidade saudável ou fisicamente se ele ficasse no lugar que o levou aos seis em primeiro lugar. Punk diz que está calor aqui e ele tira a jaqueta para mostrar sua nova camisa da AEW. Punk se senta de pernas cruzadas no ringue para contar uma história.

Ele disse que estava em um lugar e teve que sair, era a ROH (a multidão ri). Punk diz que aperfeiçoou seu ofício lá e chorou quando saiu, mas sabia que tinha que fazer isso. Punk disse que foi quando ele realmente deixou o wrestling profissional, mas hoje ele está de volta. Punk diz que está de volta porque quer enfrentar o jovem talento que tem a paixão que ele tinha quando era um jovem lutador. Ele também tem algumas contas a acertar. Punk acaba chamando Darby Allin.

Vemos Allin e nas vigas para ouvir. Punk diz que viu Allin ser espancado e jogado para todo lado, mas ele é forte. Punk diz que quer ajudar Allin, e não há nada mais perigoso que ele possa fazer do que lutar contra CM Punk, exceto lutar contra no ! Estou de volta. Punk diz que muitas pessoas esperaram por ele por muito tempo, então, quando as pessoas saírem, leve uma barra de sorvete para ele.

Antes da primeira luta começar, The Young Bucks (e Brandon Cutler) vão ao palco para assistir. O vencedor deste torneio enfrenta os campeões no All Out. Lucha Bros e Varsity Blonds juntaram-se à multidão para assistir.

AEW World Tag Title Eliminator Tournament Match: Jurassic Express (Jungle Boy e Luchasaurus) (c/ Marko Stunt) vs. Private Party (c/ Matt Hardy)

  • Boy e Luchasaurus venceram com um “Assisted Powerbomb”.

Nos bastidores, o AEW World Champion com Don Callis e Nakazawa. Callis diz mais uma vitória por acaso do Jurassic Express. Eles mudaram para o All Out, Omega diz que vai se aposentar por mais sete anos e vai desejar nunca mais ter voltado para o wrestling!

Um pacote de vídeo anuncia a luta de Kiera Hogan e Jade Cargill.

Singles Match: Kiera Hogan vs. Jade Cargill (c/ Smart Mark Sterling)

  • Cargill venceu com um “Jaded”.

Destaques do vídeo mostrado no início desta noite do retorno de Punk. retornando no de quarta-feira.

Mark Henry conversa com Daniel Garcia e Jon Moxley antes da luta. Henry pergunta a Garcia sobre o ataque no . Garcia diz que para ele ser um grande nome, ele precisa derrubar Moxley. 2.0 xinga Moxley um pouco mais. Lee diz que Garcia vai dar a Moxley uma amostra do que está por vir para ele. Moxley estava de costas para a câmera o tempo todo. Ele finalmente dá uma volta e diz que vai machucar Garcia. Ele diz que Garcia tem mais chance de engravidá-lo do que vencê-lo. Moxley está pronto para ir, tira o fone de ouvido e se dirige ao ringue.

Singles Match: Daniel Garcia (c/ 2.0) vs. Jon Moxley (c/ Eddie Kingston)

  • Moxley venceu com um “Bulldog Choke”.

Após a luta, 2.0 pula no ringue e ataca Moxley. Kingston tenta ajudar, mas é derrubado. e Allin vão ao ringue e ajudam a equilibrar as coisas. Paradigm Shift em Garcia. 2.0 é jogada no corner e aplica um Stinger Splash duplo. Sting atinge o Scorpion Deathdrop em Parker. Allin se joga em um Coffin Drop em Lee e Parker. Kingston, Sting, Allin e Moxley fazem algumas comemorações enquanto o show chega ao fim.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados