Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Rampage (25/03/2022) – Unidos!

Na noite desta sexta-feira, a Space  transmitirá mais um episódio do  Rampage diretamente do HEB Center em Cedar Park, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Recém chegado na , Swerve Strickland irá desafiar Ricky Starks pelo FTW Championship!
  • No combate dos veteranos, Dustin Rhodes e Lance Archer irão se enfrentar!
  • Após atacar no último AEW , estará em ação!
  • HOOK voltará ao Rampage para receber o certificado direto das mãos de QT Marshall!
  • A Dark Order voltará aos ringues do Rampage para colidir com a reDRagon!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Estamos em andamento. Excalibur, Taz e Chris Jericho estão nos comentários.

Singles Match: Dustin Rhodes vs. Lance Archer (c/ Dan Lambert)

  • Dustin venceu com um “Roll-up”.

Archer bate em Rhodes após o sino e joga Rhodes nos degraus do ringue. Rhodes começa a sangrar. Archer dá uma joelhada em Rhodes enquanto ele cai contra a barricada do ringue. Alguns dos alunos de Rhodes correm para tentar salvar seu professor, mas Archer bate em todos eles. Archer agarra Rhodes e o leva para a mesa do cronometrista e dá um Chokeslam em Rhodes.

Nos bastidores, Lexi Nair está conversando com Jay Lethal. Ele não pode olhar além de suas duas derrotas até agora na AEW, contra Ricky Starks e Adam Cole. Ele diz que ambos tiveram que trapacear para ganhar. Lethal diz que deve haver uma maneira melhor. Ele diz que tem alguma coisa para pensar.

De volta do intervalo, Fuego Del Sol está no ringue. Ele está falando sobre como as pessoas acreditaram nele na semana passada, quando ele esteve na Trios Match contra a House of Black. Fuego diz que está pronto para lutar. As luzes se apagam e a House of Black aparece no ringue. Eles batem em Fuego e o deixam jogado no chão. A partida da House of Black de volta à rampa de entrada é bloqueada por Evil Uno, Stu Grayson, John Silver e Alex Reynolds da Dark Order.

Nos bastidores, Lexy Nair está com o TNT Champion Scorpio Sky, Ethan Page e Dan Lambert. Lambert diz que o TNT Championship não está mais sujeito a um desafio aberto. Os lutadores terão que ganhar suas chances de título.

Tag Team Match: Dark Order (Alan “5” Angels e Preston “10” Vance) vs. reDRagon

  • Fish e O’Reilly venceram com um “Chasing The Dragon” em Angels.

Jungle Boy e Luchasaurus correm para impedir o ataque contra Angels após a luta. Na confusão, Adam Cole corre ao ringue e rouba os Tag Team Titles.

Vemos comentários pré-gravados de Nyla Rose. Ela está indo atrás da AEW Women’s Champion . Rosa diz que sempre tem alguém tentando chover no seu desfile.

Singles Match: Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) vs. Madi Wrenkowski

  • Nyla venceu com um “Beast Bomb”.

De volta do intervalo, QT Marshall e Aaron Solo estão no ringue para apresentar o primeiro QT Marshall Certificate of Accomplishment para HOOK. HOOK faz sua entrada completa. Taz no comentário diz que eles não têm certeza exatamente do que se trata. A multidão canta para HOOK. Marshall diz que não é ciumento ou egoísta com o sucesso de HOOK. Marshall parabeniza HOOK. Solo dispara uma arma de confete. HOOK esmaga a cabeça de Solo no certificado emoldurado e vai embora. HOOK parte pela rampa de entrada. Ele corre para Danhausen no topo da rampa. Danhausen tenta amaldiçoar Hook, mas aparentemente não funcionou porque Danhausen parecia confuso enquanto HOOK se afastava.

Mark Henry conversa com Ricky Starks e Swerve Strickland. Starks não tem problemas com novas pessoas entrando na AEW. Starks diz que Strickland foi despejado de sua última casa. Strickland diz que aprendeu em sua “última casa” que tem que pegar o que quiser.

No AEW de quarta-feira:

  • Darby Allin vs. El Idolo
  • FTR vs. Gunn Club
  • Primeira partida de qualificação para a Owen Hart Cup feminina: The Bunny vs. ??? (Esta será uma nova contratação que será revelada no programa)

No da próxima sexta-feira:

  • House of Black vs. Fuego Del Sol, Evil Uno e Stu Grayson

FTW Championship Match: Ricky Starks (c) (c/ Powerhouse Hobbs) vs. Swerve Strickland

  • Após a ajuda de Hobbs, Starks reteve o cinturão com um “Roshambo”.

A comitiva de Taz e Starks desce a rampa para se juntar à celebração. Mas a bandeira que a comitiva está segurando esconde a chegada de . Lee devasta a comitiva e encara Starks e Hobbs. Lee e Strickland levam a luta para Starks e Hobbs. Árbitros correm para tentar impedir a briga no ringue.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados